Source: Organizações Rurais & Agroindustriais. Unidade: ESALQ
Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, ARROZ, COMÉRCIO AGRÍCOLA, FEIJÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIAS, Marcos de Oliveira e BACHA, Carlos José Caetano. Mercantilização da agricultura familiar: uma análise dos efeitos de variáveis selecionadas para as culturas do feijão e do arroz. Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 16, n. 4, p. 506-517, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/895. Acesso em: 09 jul. 2024.APA
Garcias, M. de O., & Bacha, C. J. C. (2014). Mercantilização da agricultura familiar: uma análise dos efeitos de variáveis selecionadas para as culturas do feijão e do arroz. Organizações Rurais & Agroindustriais, 16( 4), 506-517. Recuperado de http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/895NLM
Garcias M de O, Bacha CJC. Mercantilização da agricultura familiar: uma análise dos efeitos de variáveis selecionadas para as culturas do feijão e do arroz [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2014 ; 16( 4): 506-517.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/895Vancouver
Garcias M de O, Bacha CJC. Mercantilização da agricultura familiar: uma análise dos efeitos de variáveis selecionadas para as culturas do feijão e do arroz [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2014 ; 16( 4): 506-517.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/895