Filtros : "Basso, Luciano" "EEFE" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: COORDENAÇÃO MOTORA GLOBAL, ESPORTES, DESEMPENHO ESPORTIVO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPRIANO, Douglas de Almeida. Associação entre a coordenação motora global e a prática esportiva organizada em uma modalidade ao longo de um ano, em crianças de 7 a 11 anos de idade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11112022-104820/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Cipriano, D. de A. (2022). Associação entre a coordenação motora global e a prática esportiva organizada em uma modalidade ao longo de um ano, em crianças de 7 a 11 anos de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11112022-104820/
    • NLM

      Cipriano D de A. Associação entre a coordenação motora global e a prática esportiva organizada em uma modalidade ao longo de um ano, em crianças de 7 a 11 anos de idade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11112022-104820/
    • Vancouver

      Cipriano D de A. Associação entre a coordenação motora global e a prática esportiva organizada em uma modalidade ao longo de um ano, em crianças de 7 a 11 anos de idade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-11112022-104820/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DESENVOLVIMENTO MOTOR, ARREMESSOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Ana Carolina Mohamed. Habilidade motora básica de arremessar: mudança e trajetórias no período de 6 meses em crianças de 6 a 8 anos de idade. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-161057/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Abrão, A. C. M. (2022). Habilidade motora básica de arremessar: mudança e trajetórias no período de 6 meses em crianças de 6 a 8 anos de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-161057/
    • NLM

      Abrão ACM. Habilidade motora básica de arremessar: mudança e trajetórias no período de 6 meses em crianças de 6 a 8 anos de idade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-161057/
    • Vancouver

      Abrão ACM. Habilidade motora básica de arremessar: mudança e trajetórias no período de 6 meses em crianças de 6 a 8 anos de idade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06022023-161057/
  • Source: Preventing chronic disease. Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, APTIDÃO FÍSICA, DOENÇAS CARDIOVASCULARES, PARQUES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODESTO, Bruno Temoteo et al. Effects of a Real-Life Park-Based Physical Activity Interventional Program on Cardiovascular Risk and Physical Fitness. Preventing chronic disease, v. fe 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5888/pcd18.200115. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Modesto, B. T., Bartholomeu, T., Basso, L., Costa, L. A. R., Tinucci, T., & Forjaz, C. L. de M. (2021). Effects of a Real-Life Park-Based Physical Activity Interventional Program on Cardiovascular Risk and Physical Fitness. Preventing chronic disease, fe 2021. doi:10.5888/pcd18.200115
    • NLM

      Modesto BT, Bartholomeu T, Basso L, Costa LAR, Tinucci T, Forjaz CL de M. Effects of a Real-Life Park-Based Physical Activity Interventional Program on Cardiovascular Risk and Physical Fitness [Internet]. Preventing chronic disease. 2021 ; fe 2021[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5888/pcd18.200115
    • Vancouver

      Modesto BT, Bartholomeu T, Basso L, Costa LAR, Tinucci T, Forjaz CL de M. Effects of a Real-Life Park-Based Physical Activity Interventional Program on Cardiovascular Risk and Physical Fitness [Internet]. Preventing chronic disease. 2021 ; fe 2021[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5888/pcd18.200115
  • Source: Sport, education and society. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO, PROFISSÕES, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, v. 26, n. 7, p. 773-787, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Tani, G., Bastos Flavio Henrique,, Silveira, S. R., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2021). Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, 26( 7), 773-787. doi:10.1080/13573322.2020.1818557
    • NLM

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 773-787.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
    • Vancouver

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 773-787.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
  • Source: Journal of Human Kinetics. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DESEMPENHO ESPORTIVO, ESPORTES POR EQUIPE, BASQUETEBOL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Garbeloto dos et al. Development and validation of a checklist to assess proficient performance of basketball straight speed dribbling skill. Journal of Human Kinetics, v. 71, p. 21-31, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2478/hukin-2019-0073. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos, Pacheco, M. M., Basso, L., Bastos Flavio Henrique,, & Tani, G. (2020). Development and validation of a checklist to assess proficient performance of basketball straight speed dribbling skill. Journal of Human Kinetics, 71, 21-31. doi:10.2478/hukin-2019-0073
    • NLM

      Santos FG dos, Pacheco MM, Basso L, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Development and validation of a checklist to assess proficient performance of basketball straight speed dribbling skill [Internet]. Journal of Human Kinetics. 2020 ; 71 21-31.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.2478/hukin-2019-0073
    • Vancouver

      Santos FG dos, Pacheco MM, Basso L, Bastos Flavio Henrique, Tani G. Development and validation of a checklist to assess proficient performance of basketball straight speed dribbling skill [Internet]. Journal of Human Kinetics. 2020 ; 71 21-31.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.2478/hukin-2019-0073
  • Source: Journal of Aging and Physical Activity. Unidade: EEFE

    Subjects: ENVELHECIMENTO, IDOSOS, LIVRE ARBÍTRIO, ATIVIDADE FÍSICA, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo Eduardo de Souza et al. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance. Journal of Aging and Physical Activity, v. 27, n. 3, p. 300-308, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, M. E. de S., Correa, U. C., Souza, M. G. T. X. de, Basso, L., Coelho, D. B., & Santos, S. (2019). No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance. Journal of Aging and Physical Activity, 27( 3), 300-308. doi:10.1123/japa.2018-0053
    • NLM

      Nunes ME de S, Correa UC, Souza MGTX de, Basso L, Coelho DB, Santos S. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance [Internet]. Journal of Aging and Physical Activity. 2019 ; 27( 3): 300-308.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053
    • Vancouver

      Nunes ME de S, Correa UC, Souza MGTX de, Basso L, Coelho DB, Santos S. No improvement on the learning of golf putting by older persons with self-controlled knowledge of performance [Internet]. Journal of Aging and Physical Activity. 2019 ; 27( 3): 300-308.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1123/japa.2018-0053
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIPRIANO, Douglas de Almeida e BASSO, Luciano. O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 14 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Cipriano, D. de A., & Basso, L. (2019). O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Cipriano D de A, Basso L. O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Cipriano D de A, Basso L. O conhecimento sobre comportamento motor infantil como subsídio para atuação na Educação Física escolar: um conhecimento ultrapassado ou uma possibilidade a ser entendida e explorada [?] [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
  • Source: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CONTROLE MOTOR, EDUCAÇÃO FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, Andrea Michele e BASSO, Luciano. Avaliação do desempenho no domínio motor de crianças na segunda infância. Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Tradução . Barueri: Manole, 2018. . . Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Basso, L. (2018). Avaliação do desempenho no domínio motor de crianças na segunda infância. In Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole.
    • NLM

      Freudenheim AM, Basso L. Avaliação do desempenho no domínio motor de crianças na segunda infância. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Basso L. Avaliação do desempenho no domínio motor de crianças na segunda infância. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: European journal of sport science. Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, FATORES DE RISCO, DOENÇAS CARDIOVASCULARES, MEDICINA ESPORTIVA, FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO, ATIVIDADE MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, João Paulo dos Anjos Souza et al. Relationship between physical activity, physical fitness and multiple metabolic risk in youths from Muzambinho's study. European journal of sport science, v. 16, n. 5, p. 618-623, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/17461391.2015.1088576. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. P. dos A. S., Basso, L., Seabra, A., Prista, A., Tani, G., Maia, J. A. R., & Forjaz, C. L. M. (2016). Relationship between physical activity, physical fitness and multiple metabolic risk in youths from Muzambinho's study. European journal of sport science, 16( 5), 618-623. doi:10.1080/17461391.2015.1088576
    • NLM

      Barbosa JP dos AS, Basso L, Seabra A, Prista A, Tani G, Maia JAR, Forjaz CLM. Relationship between physical activity, physical fitness and multiple metabolic risk in youths from Muzambinho's study [Internet]. European journal of sport science. 2016 ; 16( 5): 618-623.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/17461391.2015.1088576
    • Vancouver

      Barbosa JP dos AS, Basso L, Seabra A, Prista A, Tani G, Maia JAR, Forjaz CLM. Relationship between physical activity, physical fitness and multiple metabolic risk in youths from Muzambinho's study [Internet]. European journal of sport science. 2016 ; 16( 5): 618-623.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1080/17461391.2015.1088576
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CONTROLE MOTOR, HABILIDADES MOTORAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, Andrea Michele e BASSO, Luciano e TANI, Go. Estudos em comportamento motor: algumas implicações para a intervenção profissional. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., Basso, L., & Tani, G. (2016). Estudos em comportamento motor: algumas implicações para a intervenção profissional. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Freudenheim AM, Basso L, Tani G. Estudos em comportamento motor: algumas implicações para a intervenção profissional. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Basso L, Tani G. Estudos em comportamento motor: algumas implicações para a intervenção profissional. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Motricidade. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Garbeloto dos et al. A comparative study of the mastery of fundamental movement skills between different cultures. Motricidade, v. 12, n. 2, p. 116-126, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6063/motricidade.8873. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos, Pacheco, M. M., Basso, L., & Tani, G. (2016). A comparative study of the mastery of fundamental movement skills between different cultures. Motricidade, 12( 2), 116-126. doi:10.6063/motricidade.8873
    • NLM

      Santos FG dos, Pacheco MM, Basso L, Tani G. A comparative study of the mastery of fundamental movement skills between different cultures [Internet]. Motricidade. 2016 ; 12( 2): 116-126.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.8873
    • Vancouver

      Santos FG dos, Pacheco MM, Basso L, Tani G. A comparative study of the mastery of fundamental movement skills between different cultures [Internet]. Motricidade. 2016 ; 12( 2): 116-126.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.6063/motricidade.8873
  • Unidade: EEFE

    Subjects: COORDENAÇÃO MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Felipe Bartolotto Valdevino. Desempenho e diagnóstico motor: um estudo correlacional entre KTK e TGMD-2. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28102015-072819/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Augusto, F. B. V. (2015). Desempenho e diagnóstico motor: um estudo correlacional entre KTK e TGMD-2 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28102015-072819/
    • NLM

      Augusto FBV. Desempenho e diagnóstico motor: um estudo correlacional entre KTK e TGMD-2 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28102015-072819/
    • Vancouver

      Augusto FBV. Desempenho e diagnóstico motor: um estudo correlacional entre KTK e TGMD-2 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28102015-072819/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, DESEMPENHO MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORÊNCIO, Rafael Barbosa. Associação entre as capacidades perceptivo-motoras e o desempenho de tarefas motoras em sujeitos de 7 e 13 anos de idade. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29102015-071929/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Florêncio, R. B. (2015). Associação entre as capacidades perceptivo-motoras e o desempenho de tarefas motoras em sujeitos de 7 e 13 anos de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29102015-071929/
    • NLM

      Florêncio RB. Associação entre as capacidades perceptivo-motoras e o desempenho de tarefas motoras em sujeitos de 7 e 13 anos de idade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29102015-071929/
    • Vancouver

      Florêncio RB. Associação entre as capacidades perceptivo-motoras e o desempenho de tarefas motoras em sujeitos de 7 e 13 anos de idade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29102015-071929/
  • Source: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSO, Luciano et al. A motivação dos alunos para as aulas de Educação Física: considerações e implicações para a atuação docente no Ensino Fundamental. Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2015. . . Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Basso, L., Cattuzzo, M. T., Oliveira, D. da S., & Freudenheim, A. M. (2015). A motivação dos alunos para as aulas de Educação Física: considerações e implicações para a atuação docente no Ensino Fundamental. In Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Basso L, Cattuzzo MT, Oliveira D da S, Freudenheim AM. A motivação dos alunos para as aulas de Educação Física: considerações e implicações para a atuação docente no Ensino Fundamental. In: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura; 2015. [citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Basso L, Cattuzzo MT, Oliveira D da S, Freudenheim AM. A motivação dos alunos para as aulas de Educação Física: considerações e implicações para a atuação docente no Ensino Fundamental. In: Educação Física no ensino fundamental: da inspiração à ação. Várzea Paulista: Fontoura; 2015. [citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Revista da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo. Conference titles: Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (SOCESP). Unidade: EEFE

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, APTIDÃO FÍSICA, FATORES DE RISCO, DOENÇAS CARDIOVASCULARES, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, João Paulo dos Anjos Souza et al. Atividade/aptidão física e risco cardiovascular em adultos de uma população ativa. Revista da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://socesp2014.com.br/trabalho/resumo/1948. Acesso em: 14 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Barbosa, J. P. dos A. S., Basso, L., Seabra, A., Prista, A. M. M., Tani, G., Maia, J. A. R., & Forjaz, C. L. M. (2014). Atividade/aptidão física e risco cardiovascular em adultos de uma população ativa. Revista da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://socesp2014.com.br/trabalho/resumo/1948
    • NLM

      Barbosa JP dos AS, Basso L, Seabra A, Prista AMM, Tani G, Maia JAR, Forjaz CLM. Atividade/aptidão física e risco cardiovascular em adultos de uma população ativa [Internet]. Revista da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo. 2014 ; jan./fe/mar. 2014( 1): 236.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://socesp2014.com.br/trabalho/resumo/1948
    • Vancouver

      Barbosa JP dos AS, Basso L, Seabra A, Prista AMM, Tani G, Maia JAR, Forjaz CLM. Atividade/aptidão física e risco cardiovascular em adultos de uma população ativa [Internet]. Revista da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo. 2014 ; jan./fe/mar. 2014( 1): 236.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://socesp2014.com.br/trabalho/resumo/1948
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMBRÓSIO, Natália Fontes Alves. Processo adaptativo em aprendizagem motora: um estudo centrado nas diferenças individuais do desempenho da fase de estabilização e adaptação. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28052014-101245/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Ambrósio, N. F. A. (2014). Processo adaptativo em aprendizagem motora: um estudo centrado nas diferenças individuais do desempenho da fase de estabilização e adaptação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28052014-101245/
    • NLM

      Ambrósio NFA. Processo adaptativo em aprendizagem motora: um estudo centrado nas diferenças individuais do desempenho da fase de estabilização e adaptação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28052014-101245/
    • Vancouver

      Ambrósio NFA. Processo adaptativo em aprendizagem motora: um estudo centrado nas diferenças individuais do desempenho da fase de estabilização e adaptação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-28052014-101245/
  • Source: Nonlinear Dynamics, Psychology, and Life Sciences. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA, COORDENAÇÃO MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. An adaptive process model of motor learning: insights for the teaching of motor skills. Nonlinear Dynamics, Psychology, and Life Sciences, v. 18, n. 1, p. 47-64, 2014Tradução . . Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Tani, G., Corrêa, U. C., Basso, L., Benda, R. N., Ugrinowitsch, H., & Choshi, K. (2014). An adaptive process model of motor learning: insights for the teaching of motor skills. Nonlinear Dynamics, Psychology, and Life Sciences, 18( 1), 47-64.
    • NLM

      Tani G, Corrêa UC, Basso L, Benda RN, Ugrinowitsch H, Choshi K. An adaptive process model of motor learning: insights for the teaching of motor skills. Nonlinear Dynamics, Psychology, and Life Sciences. 2014 ; 18( 1): 47-64.[citado 2024 jun. 14 ]
    • Vancouver

      Tani G, Corrêa UC, Basso L, Benda RN, Ugrinowitsch H, Choshi K. An adaptive process model of motor learning: insights for the teaching of motor skills. Nonlinear Dynamics, Psychology, and Life Sciences. 2014 ; 18( 1): 47-64.[citado 2024 jun. 14 ]
  • Source: Frontiers in psychology. Unidades: EEFE, EACH

    Subjects: IDOSOS, APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK, DESEMPENHO MOTOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo E. S et al. Frequency of provision of knowledge of performance on skill acquisition in older persons. Frontiers in psychology, v. 5, p. 7 , 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2014.01454. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, M. E. S., Souza, M. G. T. X., Basso, L., Monteiro, C. B. de M., Corrêa, U. C., & Santos, S. (2014). Frequency of provision of knowledge of performance on skill acquisition in older persons. Frontiers in psychology, 5, 7 . doi:10.3389/fpsyg.2014.01454
    • NLM

      Nunes MES, Souza MGTX, Basso L, Monteiro CB de M, Corrêa UC, Santos S. Frequency of provision of knowledge of performance on skill acquisition in older persons [Internet]. Frontiers in psychology. 2014 ; 5 7 .[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2014.01454
    • Vancouver

      Nunes MES, Souza MGTX, Basso L, Monteiro CB de M, Corrêa UC, Santos S. Frequency of provision of knowledge of performance on skill acquisition in older persons [Internet]. Frontiers in psychology. 2014 ; 5 7 .[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2014.01454
  • Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), DESENVOLVIMENTO MOTOR, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Garbeloto dos. Desenvolvimento dos padrões fundamentais de movimento dos 7 aos 9.5 anos de idade: um estudo centrado nas trajetórias individuais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29052014-093314/. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos. (2014). Desenvolvimento dos padrões fundamentais de movimento dos 7 aos 9.5 anos de idade: um estudo centrado nas trajetórias individuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29052014-093314/
    • NLM

      Santos FG dos. Desenvolvimento dos padrões fundamentais de movimento dos 7 aos 9.5 anos de idade: um estudo centrado nas trajetórias individuais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29052014-093314/
    • Vancouver

      Santos FG dos. Desenvolvimento dos padrões fundamentais de movimento dos 7 aos 9.5 anos de idade: um estudo centrado nas trajetórias individuais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-29052014-093314/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESPORTES, ENSINO, HABILIDADES MOTORAS, DESEMPENHO ESPORTIVO, TALENTO ESPORTIVO, APTIDÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. O ensino de habilidades motoras esportivas na escola e o esporte de alto rendimento: discurso, realidade e possibilidades. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 27, n. 3, p. 507-518, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1807-55092013000300016. Acesso em: 14 jun. 2024.
    • APA

      Tani, G., Basso, L., Silveira, S. R., Correia, W. R., & Corrêa, U. C. (2013). O ensino de habilidades motoras esportivas na escola e o esporte de alto rendimento: discurso, realidade e possibilidades. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 27( 3), 507-518. doi:10.1590/s1807-55092013000300016
    • NLM

      Tani G, Basso L, Silveira SR, Correia WR, Corrêa UC. O ensino de habilidades motoras esportivas na escola e o esporte de alto rendimento: discurso, realidade e possibilidades [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2013 ; 27( 3): 507-518.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-55092013000300016
    • Vancouver

      Tani G, Basso L, Silveira SR, Correia WR, Corrêa UC. O ensino de habilidades motoras esportivas na escola e o esporte de alto rendimento: discurso, realidade e possibilidades [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2013 ; 27( 3): 507-518.[citado 2024 jun. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-55092013000300016

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024