Concepção de um estilo progressivo para atividades investigativas no ensino médio (2023)
Unidade: ENSINOCIÊNCIASSubjects: FÍSICA, EXPERIMENTAÇÃO, MECÂNICA CLÁSSICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Monaliza da. Concepção de um estilo progressivo para atividades investigativas no ensino médio. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30102023-135200/. Acesso em: 08 jun. 2024.APA
Fonseca, M. da. (2023). Concepção de um estilo progressivo para atividades investigativas no ensino médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30102023-135200/NLM
Fonseca M da. Concepção de um estilo progressivo para atividades investigativas no ensino médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30102023-135200/Vancouver
Fonseca M da. Concepção de um estilo progressivo para atividades investigativas no ensino médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30102023-135200/