Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros (1992)
Source: Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo. Unidade: ECA
Subjects: JORNALISMO, MARKETING
ABNT
REGO, Francisco Gaudêncio Torquato do. Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo, n. 1, p. 39-46, 1992Tradução . . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Rego, F. G. T. do. (1992). Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo, ( 1), 39-46.NLM
Rego FGT do. Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo. 1992 ;( 1): 39-46.[citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Rego FGT do. Jornalismo e as influências do marketing político nos jornais brasileiros. Anuario brasileiro da pesquisa em jornalismo. 1992 ;( 1): 39-46.[citado 2024 out. 05 ]