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  • Unidade: FEARP

    Assuntos: ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMIDOR, EQUAÇÕES, TEORIA FINANCEIRA

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      PARO, Carlos Eduardo. A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Paro, C. E. (2023). A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/
    • NLM

      Paro CE. A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/
    • Vancouver

      Paro CE. A jornada da experiência do consumidor em aplicativos de transporte de consumo colaborativo: aplicação de um modelo teórico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-01082023-151525/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, ETNOCENTRISMO, VINHO

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    • ABNT

      PAGAN, Karina Munari. Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Pagan, K. M. (2023). Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/
    • NLM

      Pagan KM. Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/
    • Vancouver

      Pagan KM. Avaliação das respostas cerebrais dos consumidores da geração X e Y para o país de origem de vinhos: uma investigação experimental sobre o processamento cognitivo, preferência e valência emocional do etnocentrismo do consumidor e animosidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18052023-084031/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CAFÉ, CONSUMIDOR, VANTAGEM COMPETITIVA, ELETROENCEFALOGRAFIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ARTÊNCIO, Mateus Manfrin. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Artêncio, M. M. (2020). Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
    • NLM

      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
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      Artêncio MM. Influência da informação de Indicação Geográfica nas respostas cerebrais do consumidor: um estudo experimental com café e EEG [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-100357/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
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      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO, MARCAS, AUTOMÓVEIS

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      TEIXEIRA, Lucas. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Teixeira, L. (2014). Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • NLM

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
    • Vancouver

      Teixeira L. Personalidade de marca, valor percebido e atitude do consumidor como preditores da intenção de comunicação boca a boca anterior à compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-101223/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: IMAGEM ORGANIZACIONAL (INFLUÊNCIAS), CONSUMIDOR, EMPRESAS ESTRANGEIRAS, MARKETING INDUSTRIAL, TECNOLOGIA

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    • ABNT

      SILVA, Marcus Vinicius Costa de Melo e. A influência da imagem do país de origem de empresas brasileiras de alta intensidade tecnológica sobre consumidores organizacionais internacionais nas suas decisões de compra. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12112014-120055/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. V. C. de M. e. (2014). A influência da imagem do país de origem de empresas brasileiras de alta intensidade tecnológica sobre consumidores organizacionais internacionais nas suas decisões de compra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12112014-120055/
    • NLM

      Silva MVC de M e. A influência da imagem do país de origem de empresas brasileiras de alta intensidade tecnológica sobre consumidores organizacionais internacionais nas suas decisões de compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12112014-120055/
    • Vancouver

      Silva MVC de M e. A influência da imagem do país de origem de empresas brasileiras de alta intensidade tecnológica sobre consumidores organizacionais internacionais nas suas decisões de compra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12112014-120055/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO (FLUXO), SATISFAÇÃO, CONSUMIDOR, ENVOLVIMENTO

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    • ABNT

      CERIBELI, Harrison Bachion. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Ceribeli, H. B. (2013). Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/
    • NLM

      Ceribeli HB. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/
    • Vancouver

      Ceribeli HB. Uma análise da e-satisfação a partir das experiências de compra online e do envolvimento individual durante as compras [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05112013-160610/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, EUROPEUS, MERCADO FINANCEIRO, BOVINOS DE CORTE

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    • ABNT

      GUINA, Fernanda de Tavares Canto. O efeito país de origem na comercialização da carne bovina brasileira na Europa: um estudo com estudantes e funcionários de universidades européias, importadores europeus e exportadores brasileiros. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-160850/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Guina, F. de T. C. (2011). O efeito país de origem na comercialização da carne bovina brasileira na Europa: um estudo com estudantes e funcionários de universidades européias, importadores europeus e exportadores brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-160850/
    • NLM

      Guina F de TC. O efeito país de origem na comercialização da carne bovina brasileira na Europa: um estudo com estudantes e funcionários de universidades européias, importadores europeus e exportadores brasileiros [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-160850/
    • Vancouver

      Guina F de TC. O efeito país de origem na comercialização da carne bovina brasileira na Europa: um estudo com estudantes e funcionários de universidades européias, importadores europeus e exportadores brasileiros [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-160850/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: COGERAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, CONSUMIDOR, EMPREENDEDORISMO

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    • ABNT

      JOÃO, Iraci de Souza. Comercialização de bioeletricidade no ambiente de contratação livre pelas usinas do setor sucroenergético da região de Ribeirão Preto: panorama e análise das ameaças e oportunidades. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07052010-162244/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      João, I. de S. (2010). Comercialização de bioeletricidade no ambiente de contratação livre pelas usinas do setor sucroenergético da região de Ribeirão Preto: panorama e análise das ameaças e oportunidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07052010-162244/
    • NLM

      João I de S. Comercialização de bioeletricidade no ambiente de contratação livre pelas usinas do setor sucroenergético da região de Ribeirão Preto: panorama e análise das ameaças e oportunidades [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07052010-162244/
    • Vancouver

      João I de S. Comercialização de bioeletricidade no ambiente de contratação livre pelas usinas do setor sucroenergético da região de Ribeirão Preto: panorama e análise das ameaças e oportunidades [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07052010-162244/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, CONSUMIDOR, ATITUDES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lúcia Aparecida da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da. (2009). Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
    • NLM

      Silva LA da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
    • Vancouver

      Silva LA da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: VAREJO, CONSUMIDOR, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, Diogo Abadio Nunes. Localização de lojas no varejo: uma análise de perfis de consumidores e proposição de modelo de cobertura. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-123529/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Elias, D. A. N. (2008). Localização de lojas no varejo: uma análise de perfis de consumidores e proposição de modelo de cobertura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-123529/
    • NLM

      Elias DAN. Localização de lojas no varejo: uma análise de perfis de consumidores e proposição de modelo de cobertura [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-123529/
    • Vancouver

      Elias DAN. Localização de lojas no varejo: uma análise de perfis de consumidores e proposição de modelo de cobertura [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-123529/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: VAREJO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DE ESCOLHA, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES JÚNIOR, Vitor Edson. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/. Acesso em: 25 set. 2024.
    • APA

      Marques Júnior, V. E. (2008). Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/
    • NLM

      Marques Júnior VE. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/
    • Vancouver

      Marques Júnior VE. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/

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