Filtros : "ENFERMAGEM" "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" "2020" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: IDOSOS, ENFERMAGEM, CUIDADOS PALIATIVOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Márcia Alessandra Franco de Oliveira. Desenvolvimento de vídeo educativo sobre a técnica hipodermóclise em idosos sob cuidados paliativos. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06072020-141940/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. F. de O. (2020). Desenvolvimento de vídeo educativo sobre a técnica hipodermóclise em idosos sob cuidados paliativos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06072020-141940/
    • NLM

      Silva MAF de O. Desenvolvimento de vídeo educativo sobre a técnica hipodermóclise em idosos sob cuidados paliativos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06072020-141940/
    • Vancouver

      Silva MAF de O. Desenvolvimento de vídeo educativo sobre a técnica hipodermóclise em idosos sob cuidados paliativos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06072020-141940/
  • Source: Journal of Infusion Nursing. Unidade: EERP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM, ESTUDANTES, CATETERISMO, COMPETÊNCIA CLÍNICA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JÚNIOR, Valtuir Duarte de et al. Peripheral venipuncture education strategies for nursing students: an integrative literature review. Journal of Infusion Nursing, v. 43, n. 1, p. 24-32, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1097/NAN.0000000000000351. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Souza Júnior, V. D. de, Mendes, I. A. C., Ancheschi, L. M. M. A., Jackman, D., Wilson-Keates, B., & Costa, S. de G. (2020). Peripheral venipuncture education strategies for nursing students: an integrative literature review. Journal of Infusion Nursing, 43( 1), 24-32. doi:10.1097/NAN.0000000000000351
    • NLM

      Souza Júnior VD de, Mendes IAC, Ancheschi LMMA, Jackman D, Wilson-Keates B, Costa S de G. Peripheral venipuncture education strategies for nursing students: an integrative literature review [Internet]. Journal of Infusion Nursing. 2020 ; 43( 1): 24-32.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1097/NAN.0000000000000351
    • Vancouver

      Souza Júnior VD de, Mendes IAC, Ancheschi LMMA, Jackman D, Wilson-Keates B, Costa S de G. Peripheral venipuncture education strategies for nursing students: an integrative literature review [Internet]. Journal of Infusion Nursing. 2020 ; 43( 1): 24-32.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1097/NAN.0000000000000351
  • Unidade: EE/EERP

    Subjects: DOR, RECÉM-NASCIDO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Taine. Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Costa, T. (2020). Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/
    • NLM

      Costa T. Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/
    • Vancouver

      Costa T. Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/
  • Unidade: EERP

    Subjects: REGISTROS HOSPITALARES, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cibele Cirino de. Padrões para registro de diagnósticos de enfermagem segundo a Norma ISO 18104:2014 desenvolvimento e avaliação de Tecnologia Educacional Digital. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06072020-151538/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Souza, C. C. de. (2020). Padrões para registro de diagnósticos de enfermagem segundo a Norma ISO 18104:2014 desenvolvimento e avaliação de Tecnologia Educacional Digital (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06072020-151538/
    • NLM

      Souza CC de. Padrões para registro de diagnósticos de enfermagem segundo a Norma ISO 18104:2014 desenvolvimento e avaliação de Tecnologia Educacional Digital [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06072020-151538/
    • Vancouver

      Souza CC de. Padrões para registro de diagnósticos de enfermagem segundo a Norma ISO 18104:2014 desenvolvimento e avaliação de Tecnologia Educacional Digital [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-06072020-151538/
  • Source: RGE - Revista Gaúcha de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Juliana da Silva Garcia et al. Debriefing methods and techniques used in nursing simulation. RGE - Revista Gaúcha de Enfermagem, v. 41, p. 1-9, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2020.20190182. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, J. da S. G., Oliveira, J. L. G. de, Alves, M. G., Braga, F. T. M. M., Goes, F. dos S. N. de, & Dalri, M. C. B. (2020). Debriefing methods and techniques used in nursing simulation. RGE - Revista Gaúcha de Enfermagem, 41, 1-9. doi:10.1590/1983-1447.2020.20190182
    • NLM

      Nascimento J da SG, Oliveira JLG de, Alves MG, Braga FTMM, Goes F dos SN de, Dalri MCB. Debriefing methods and techniques used in nursing simulation [Internet]. RGE - Revista Gaúcha de Enfermagem. 2020 ; 41 1-9.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2020.20190182
    • Vancouver

      Nascimento J da SG, Oliveira JLG de, Alves MG, Braga FTMM, Goes F dos SN de, Dalri MCB. Debriefing methods and techniques used in nursing simulation [Internet]. RGE - Revista Gaúcha de Enfermagem. 2020 ; 41 1-9.[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-1447.2020.20190182
  • Unidade: EE

    Subjects: JOGOS, PESQUISA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABONE JUNIOR, José Mario. Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Rabone Junior, J. M. (2020). Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/
    • NLM

      Rabone Junior JM. Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/
    • Vancouver

      Rabone Junior JM. Ensino-aprendizagem baseado em jogos no contexto da educação profissional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7143/tde-01032021-103939/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESPIRAÇÃO ARTIFICIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Aldenora Laisa Paiva de Carvalho. Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/. Acesso em: 28 out. 2024.
    • APA

      Cordeiro, A. L. P. de C. (2020). Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/
    • NLM

      Cordeiro ALP de C. Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/
    • Vancouver

      Cordeiro ALP de C. Ensino híbrido para o desenvolvimento de competências na intervenção de enfermagem aspiração de vias aéreas artificiais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06072020-150607/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024