Filtros : "VENDAS A VAREJO" "FEA-EAD" Removidos: "Buschmann, J" "Corrêa, Hamilton Luiz" "ARTIGO DE PERIODICO-DIVULGACAO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Retail Management Review. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO COMERCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto. Systematic literature review of the black friday promotional strategy. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 1-16, 2024Tradução . . Disponível em: https://rmr.emnuvens.com.br/rmr/article/view/26/30. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Guerra, A. (2024). Systematic literature review of the black friday promotional strategy. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 1-16. doi:10.53946/rmrreview.v4i1.26
    • NLM

      Guerra A. Systematic literature review of the black friday promotional strategy [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 1-16.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://rmr.emnuvens.com.br/rmr/article/view/26/30
    • Vancouver

      Guerra A. Systematic literature review of the black friday promotional strategy [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 1-16.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://rmr.emnuvens.com.br/rmr/article/view/26/30
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO, PROMOÇÃO COMERCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, Alberto Alexandre Carreras et al. Shopping habit formation by consumers on black friday. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 22, n. 5, p. 1955-1984, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Guerra, A. A. C., Santos, A. C. A. dos, Abreu, N. R. de, & Fouto, N. M. M. D. (2023). Shopping habit formation by consumers on black friday. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 22( 5), 1955-1984. doi:10.5585/remark.v22i5.22565
    • NLM

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Abreu NR de, Fouto NMMD. Shopping habit formation by consumers on black friday [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2023 ; 22( 5): 1955-1984.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662
    • Vancouver

      Guerra AAC, Santos ACA dos, Abreu NR de, Fouto NMMD. Shopping habit formation by consumers on black friday [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2023 ; 22( 5): 1955-1984.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22565/10662
  • Source: Febraban Tech. Unidade: FEA

    Subjects: BANCOS, OPERAÇÕES BANCÁRIAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Será que os bancos digitais vão invadir o varejo em 2022?. Febraban Tech. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://febrabantech.febraban.org.br/especialista/alessandra-montini/sera-que-os-bancos-digitais-vao-invadir-o-varejo-em-2022. Acesso em: 11 set. 2024. , 2022
    • APA

      Montini, A. de Á. (2022). Será que os bancos digitais vão invadir o varejo em 2022? Febraban Tech. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://febrabantech.febraban.org.br/especialista/alessandra-montini/sera-que-os-bancos-digitais-vao-invadir-o-varejo-em-2022
    • NLM

      Montini A de Á. Será que os bancos digitais vão invadir o varejo em 2022? [Internet]. Febraban Tech. 2022 ;21 fe 2022[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://febrabantech.febraban.org.br/especialista/alessandra-montini/sera-que-os-bancos-digitais-vao-invadir-o-varejo-em-2022
    • Vancouver

      Montini A de Á. Será que os bancos digitais vão invadir o varejo em 2022? [Internet]. Febraban Tech. 2022 ;21 fe 2022[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://febrabantech.febraban.org.br/especialista/alessandra-montini/sera-que-os-bancos-digitais-vao-invadir-o-varejo-em-2022
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CIDADES INTELIGENTES, QUALIDADE DE VIDA, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., & Rodríguez-Abitia, G. (2022). Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão. doi:10.1108/REGE-09-2021-0178
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-09-2021-0178
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Guilherme Chueiri de e LUPPE, Marcos Roberto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf? Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de, Luppe, M. R., & Shiraishi, G. de F. (2022). Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • NLM

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • Vancouver

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
  • Source: Veja. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: PRODUTO INTERNO BRUTO, BOLSA DE VALORES, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASIERO, Gilmar. Por que bolsas caem em todo o mundo mesmo com crescimento do PIB chinês. [Depoimento]. Veja. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://veja.abril.com.br/economia/por-que-as-bolsas-caem-em-todo-mundo-mesmo-com-crescimento-do-pib-chines/. Acesso em: 11 set. 2024. , 2020
    • APA

      Masiero, G. (2020). Por que bolsas caem em todo o mundo mesmo com crescimento do PIB chinês. [Depoimento]. Veja. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://veja.abril.com.br/economia/por-que-as-bolsas-caem-em-todo-mundo-mesmo-com-crescimento-do-pib-chines/
    • NLM

      Masiero G. Por que bolsas caem em todo o mundo mesmo com crescimento do PIB chinês. [Depoimento] [Internet]. Veja. Economia. 2020 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://veja.abril.com.br/economia/por-que-as-bolsas-caem-em-todo-mundo-mesmo-com-crescimento-do-pib-chines/
    • Vancouver

      Masiero G. Por que bolsas caem em todo o mundo mesmo com crescimento do PIB chinês. [Depoimento] [Internet]. Veja. Economia. 2020 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://veja.abril.com.br/economia/por-que-as-bolsas-caem-em-todo-mundo-mesmo-com-crescimento-do-pib-chines/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Global Internet of Things Summit - GIoTS. Unidade: FEA

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, INOVAÇÃO, INTERNET DAS COISAS, VENDAS A VAREJO, VENDAS POR ATACADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, César Alexandre de e SZAFIR-GOLDSTEIN, Cláudia e AAGAARD, Annabeth. IoT in the context of digital transformation and business model innovation: the case of a traditional Brazilian wholesaler. 2020, Anais.. New Jersey: IEEE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/GIOTS49054.2020.9119527. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Souza, C. A. de, Szafir-Goldstein, C., & Aagaard, A. (2020). IoT in the context of digital transformation and business model innovation: the case of a traditional Brazilian wholesaler. In Proceedings. New Jersey: IEEE. doi:10.1109/GIOTS49054.2020.9119527
    • NLM

      Souza CA de, Szafir-Goldstein C, Aagaard A. IoT in the context of digital transformation and business model innovation: the case of a traditional Brazilian wholesaler [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1109/GIOTS49054.2020.9119527
    • Vancouver

      Souza CA de, Szafir-Goldstein C, Aagaard A. IoT in the context of digital transformation and business model innovation: the case of a traditional Brazilian wholesaler [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1109/GIOTS49054.2020.9119527
  • Source: Revista SantaCruz. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz. Curitiba, PR: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2018
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2018). Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz. Curitiba, PR: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fouto NMMD. Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz. 2018 ; 10.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz. 2018 ; 10.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Estado de Minas. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS POR ATACADO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Atacarejos intensificam disputa pelo consumidor. [Depoimento]. Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/05/18/internas_economia,959661/atacarejos-intensificam-disputa-pelo-consumidor.shtml. Acesso em: 11 set. 2024. , 2018
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2018). Atacarejos intensificam disputa pelo consumidor. [Depoimento]. Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/05/18/internas_economia,959661/atacarejos-intensificam-disputa-pelo-consumidor.shtml
    • NLM

      Fouto NMMD. Atacarejos intensificam disputa pelo consumidor. [Depoimento] [Internet]. Estado de Minas. 2018 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/05/18/internas_economia,959661/atacarejos-intensificam-disputa-pelo-consumidor.shtml
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Atacarejos intensificam disputa pelo consumidor. [Depoimento] [Internet]. Estado de Minas. 2018 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.em.com.br/app/noticia/economia/2018/05/18/internas_economia,959661/atacarejos-intensificam-disputa-pelo-consumidor.shtml
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Receita do varejo fica estável depois de dois anos de queda. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.dci.com.br/comercio/receita-do-varejo-fica-estavel-depois-de-dois-anos-de-queda-1.677173. Acesso em: 11 set. 2024. , 2018
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2018). Receita do varejo fica estável depois de dois anos de queda. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.dci.com.br/comercio/receita-do-varejo-fica-estavel-depois-de-dois-anos-de-queda-1.677173
    • NLM

      Fouto NMMD. Receita do varejo fica estável depois de dois anos de queda. [Depoimento] [Internet]. DCI. 2018 ;(17 ja 2018):[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.dci.com.br/comercio/receita-do-varejo-fica-estavel-depois-de-dois-anos-de-queda-1.677173
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Receita do varejo fica estável depois de dois anos de queda. [Depoimento] [Internet]. DCI. 2018 ;(17 ja 2018):[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.dci.com.br/comercio/receita-do-varejo-fica-estavel-depois-de-dois-anos-de-queda-1.677173
  • Source: AGV. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, LUCRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento]. AGV. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.agv.org.br/single-post/2017/11/01/Estudo-reafirma-tend%C3%AAncia-do-varejo-por-iniciativas-de-renda-extra. Acesso em: 11 set. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento]. AGV. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.agv.org.br/single-post/2017/11/01/Estudo-reafirma-tend%C3%AAncia-do-varejo-por-iniciativas-de-renda-extra
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento] [Internet]. AGV. 2017 ;01 no 2017[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.agv.org.br/single-post/2017/11/01/Estudo-reafirma-tend%C3%AAncia-do-varejo-por-iniciativas-de-renda-extra
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento] [Internet]. AGV. 2017 ;01 no 2017[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.agv.org.br/single-post/2017/11/01/Estudo-reafirma-tend%C3%AAncia-do-varejo-por-iniciativas-de-renda-extra
  • Source: Jornal Fala Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: PROMOÇÃO DE VENDAS, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista]. Jornal Fala Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-promocoes-inusitadas-tentam-aquecer-o-comercio-em-2017-02032017. Acesso em: 11 set. 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista]. Jornal Fala Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-promocoes-inusitadas-tentam-aquecer-o-comercio-em-2017-02032017
    • NLM

      Angelo CF de. Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista] [Internet]. Jornal Fala Brasil. 2017 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-promocoes-inusitadas-tentam-aquecer-o-comercio-em-2017-02032017
    • Vancouver

      Angelo CF de. Promoções inusitadas tentam aquecer o comércio em 2017. [Entrevista] [Internet]. Jornal Fala Brasil. 2017 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://noticias.r7.com/fala-brasil/videos/-promocoes-inusitadas-tentam-aquecer-o-comercio-em-2017-02032017
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo competitivo. . São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo competitivo. 2016 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo competitivo. 2016 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Bom dia Brasil. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas do varejo tem o melhor mês de fevereiro desde 2010. [Entrevista]. Bom dia Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/edicoes/2016/04/13.html#!v/4952930. Acesso em: 11 set. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Vendas do varejo tem o melhor mês de fevereiro desde 2010. [Entrevista]. Bom dia Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/edicoes/2016/04/13.html#!v/4952930
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas do varejo tem o melhor mês de fevereiro desde 2010. [Entrevista] [Internet]. Bom dia Brasil. 2016 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/edicoes/2016/04/13.html#!v/4952930
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas do varejo tem o melhor mês de fevereiro desde 2010. [Entrevista] [Internet]. Bom dia Brasil. 2016 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/edicoes/2016/04/13.html#!v/4952930
  • Source: Varejo competitivo : volume 20. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de, Silveira, J. A. G. da, & Fouto, N. M. M. D. (2016). É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. 2016 ;20[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da, Fouto NMMD. É incontestável a situação econômica atual. [Apresentação]. Varejo competitivo : volume 20. 2016 ;20[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Bom dia Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Comércio varejista sofre com queda nas vendas. [Entrevista]. Bom dia Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/edicoes/2016/01/14.html. Acesso em: 11 set. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Comércio varejista sofre com queda nas vendas. [Entrevista]. Bom dia Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/edicoes/2016/01/14.html
    • NLM

      Angelo CF de. Comércio varejista sofre com queda nas vendas. [Entrevista] [Internet]. Bom dia Brasil. 2016 ;(14 ja 2016):[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/edicoes/2016/01/14.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Comércio varejista sofre com queda nas vendas. [Entrevista] [Internet]. Bom dia Brasil. 2016 ;(14 ja 2016):[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/edicoes/2016/01/14.html
  • Source: A Gazeta. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo espera recuperação. [Depoimento]. A Gazeta. Cuiabá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Varejo espera recuperação. [Depoimento]. A Gazeta. Cuiabá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo espera recuperação. [Depoimento]. A Gazeta. 2015 ;(08 ja 2015. p. 4C):[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo espera recuperação. [Depoimento]. A Gazeta. 2015 ;(08 ja 2015. p. 4C):[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html. Acesso em: 11 set. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html
    • NLM

      Angelo CF de. Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento] [Internet]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. 2015 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Menor intenção de compra já afeta também o e-commerce. [Depoimento] [Internet]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. 2015 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.dci.com.br/comercio/-menor-intencao-de-compra-ja--afeta-tambem-o-----e-commerce-id458738.html
  • Source: Jornal Empresas & Negócios. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa prevê queda de 1,5% nas vendas do comércio no 2º semestre. [Depoimento]. Jornal Empresas & Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Pesquisa prevê queda de 1,5% nas vendas do comércio no 2º semestre. [Depoimento]. Jornal Empresas & Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa prevê queda de 1,5% nas vendas do comércio no 2º semestre. [Depoimento]. Jornal Empresas & Negócios. 2015 ;09 abr. 2015. 1.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa prevê queda de 1,5% nas vendas do comércio no 2º semestre. [Depoimento]. Jornal Empresas & Negócios. 2015 ;09 abr. 2015. 1.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. Unidade: FEA

    Subjects: TAXA DE JUROS, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Taxa de juro e venda fraca derrubam demanda por antecipação de faturas. [Depoimento]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dci.com.br/financas/-taxa-de-juro-e-venda-fraca-derrubam-demanda-por-antecipacao-de-faturas--id476450.html. Acesso em: 11 set. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Taxa de juro e venda fraca derrubam demanda por antecipação de faturas. [Depoimento]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dci.com.br/financas/-taxa-de-juro-e-venda-fraca-derrubam-demanda-por-antecipacao-de-faturas--id476450.html
    • NLM

      Angelo CF de. Taxa de juro e venda fraca derrubam demanda por antecipação de faturas. [Depoimento] [Internet]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. 2015 ;(24 ju 2015):[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.dci.com.br/financas/-taxa-de-juro-e-venda-fraca-derrubam-demanda-por-antecipacao-de-faturas--id476450.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Taxa de juro e venda fraca derrubam demanda por antecipação de faturas. [Depoimento] [Internet]. DCI : Diário Comércio Indústria & Serviços. 2015 ;(24 ju 2015):[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.dci.com.br/financas/-taxa-de-juro-e-venda-fraca-derrubam-demanda-por-antecipacao-de-faturas--id476450.html

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024