Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MOTIVAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HUANG, Chien En. A motivação e o rendimento escolar dos alunos de ciências contábeis à luz da teoria das expectativas de Vroom. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-25102022-161452/. Acesso em: 19 jul. 2024.APA
Huang, C. E. (2005). A motivação e o rendimento escolar dos alunos de ciências contábeis à luz da teoria das expectativas de Vroom (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-25102022-161452/NLM
Huang CE. A motivação e o rendimento escolar dos alunos de ciências contábeis à luz da teoria das expectativas de Vroom [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-25102022-161452/Vancouver
Huang CE. A motivação e o rendimento escolar dos alunos de ciências contábeis à luz da teoria das expectativas de Vroom [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-25102022-161452/