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  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 502-512, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2015). Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 502-512. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, REDES NEURAIS, PREVISÃO DE VENDAS, VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de et al. Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro. Brazilian Business Review - BBR, v. 8, n. abr./ju 2011, p. 1-21, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Zwicker, R., Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2011). Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro. Brazilian Business Review - BBR, 8( abr./ju 2011), 1-21. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf
    • NLM

      Angelo CF de, Zwicker R, Fouto NMMD, Luppe MR. Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2011 ; 8( abr./ju 2011): 1-21.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf
    • Vancouver

      Angelo CF de, Zwicker R, Fouto NMMD, Luppe MR. Séries temporais e redes neurais: uma análise comparativa de técnicas na previsão de vendas do varejo brasileiro [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2011 ; 8( abr./ju 2011): 1-21.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/8_2/artigos/tw4ow5ts001122011162324.pdf
  • Source: REAd : Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO (PREVISÃO), ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, PESQUISA QUANTITATIVA

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e LUPPE, Marcos Roberto. Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas. REAd : Revista Eletrônica de Administração, v. 65, n. ja/abr. 2010, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_615.pdf. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2010). Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas. REAd : Revista Eletrônica de Administração, 65( ja/abr. 2010). Recuperado de http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_615.pdf
    • NLM

      Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2010 ; 65( ja/abr. 2010):[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_615.pdf
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas [Internet]. REAd : Revista Eletrônica de Administração. 2010 ; 65( ja/abr. 2010):[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.read.ea.ufrgs.br/edicoes/pdf/artigo_615.pdf
  • Source: The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e ANGELO, Claudio Felisoni de. The effects of the anchoring heuristic on Brazilian consumer decisions: an analysis of the choice process. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, v. 20, n. 5, p. 495-513, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09593969.2010.520504. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., & Angelo, C. F. de. (2010). The effects of the anchoring heuristic on Brazilian consumer decisions: an analysis of the choice process. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research, 20( 5), 495-513. doi:10.1080/09593969.2010.520504
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de. The effects of the anchoring heuristic on Brazilian consumer decisions: an analysis of the choice process [Internet]. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2010 ; 20( 5): 495-513.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593969.2010.520504
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de. The effects of the anchoring heuristic on Brazilian consumer decisions: an analysis of the choice process [Internet]. The International Review of Retail, Distribution and Consumer Research. 2010 ; 20( 5): 495-513.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09593969.2010.520504
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e LUPPE, Marcos Roberto e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo. Revista de Negócios, v. 15, n. ja/mar. 2010, p. 28-42, 2010Tradução . . Disponível em: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Luppe, M. R., & Fouto, N. M. M. D. (2010). Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo. Revista de Negócios, 15( ja/mar. 2010), 28-42. Recuperado de http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368
    • NLM

      Angelo CF de, Luppe MR, Fouto NMMD. Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo [Internet]. Revista de Negócios. 2010 ; 15( ja/mar. 2010): 28-42.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368
    • Vancouver

      Angelo CF de, Luppe MR, Fouto NMMD. Racionalidade e irracionalidade no processo decisório de consumo [Internet]. Revista de Negócios. 2010 ; 15( ja/mar. 2010): 28-42.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/1766/1368
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HEURÍSTICA, ANCORAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e ANGELO, Claudio Felisoni de. As decisões de consumo e a heurística da ancoragem: uma análise da racionalidade do processo de escolha. Revista de Administração Mackenzie, v. no/dez. 2010, n. 6, p. 81-106, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-69712010000600006. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., & Angelo, C. F. de. (2010). As decisões de consumo e a heurística da ancoragem: uma análise da racionalidade do processo de escolha. Revista de Administração Mackenzie, no/dez. 2010( 6), 81-106. doi:10.1590/s1678-69712010000600006
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de. As decisões de consumo e a heurística da ancoragem: uma análise da racionalidade do processo de escolha [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2010 ; no/dez. 2010( 6): 81-106.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712010000600006
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de. As decisões de consumo e a heurística da ancoragem: uma análise da racionalidade do processo de escolha [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2010 ; no/dez. 2010( 6): 81-106.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712010000600006
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), CONSUMO (PADRÕES), CONSUMIDOR (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), EQUAÇÕES DE ESTIMAÇÃO

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    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto. Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R. (2010). Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/
    • NLM

      Luppe MR. Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/
    • Vancouver

      Luppe MR. Evidências da sofisticação do padrão de consumo dos domicílios brasileiros: uma análise de cestas de produtos de consumo doméstico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05012011-125209/
  • Source: BAR - Brazilian Administration Review. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS HEDÔNICOS, MICROCOMPUTADORES

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    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de e LUPPE, Marcos Roberto. A five-year hedonic price breakdown for desktop personal computer attributes in Brazil. BAR - Brazilian Administration Review, v. 6, n. 3, p. 173-186, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1807-76922009000300002. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Fouto, N. M. M. D., Angelo, C. F. de, & Luppe, M. R. (2009). A five-year hedonic price breakdown for desktop personal computer attributes in Brazil. BAR - Brazilian Administration Review, 6( 3), 173-186. doi:10.1590/s1807-76922009000300002
    • NLM

      Fouto NMMD, Angelo CF de, Luppe MR. A five-year hedonic price breakdown for desktop personal computer attributes in Brazil [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2009 ; 6( 3): 173-186.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922009000300002
    • Vancouver

      Fouto NMMD, Angelo CF de, Luppe MR. A five-year hedonic price breakdown for desktop personal computer attributes in Brazil [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2009 ; 6( 3): 173-186.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922009000300002
  • Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS (DETERMINAÇÃO), PREÇOS HEDÔNICOS, MERCADO FINANCEIRO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

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    • ABNT

      Segmentação de mercado e preços: casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. . São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 20 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Segmentação de mercado e preços: casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. (2008). Segmentação de mercado e preços: casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Segmentação de mercado e preços: casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. 2008 ;[citado 2024 jul. 20 ]
    • Vancouver

      Segmentação de mercado e preços: casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. 2008 ;[citado 2024 jul. 20 ]
  • Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO

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    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e ANGELO, Claudio Felisoni de e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2008). Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de, Fouto NMMD. Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jul. 20 ]
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de, Fouto NMMD. Análise das estratégias de crescimento das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 jul. 20 ]
  • Source: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. Unidade: FEA

    Assunto: PREÇOS HEDÔNICOS

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e LUPPE, Marcos Roberto e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Precificação: o método hedônico. Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2008. . . Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Luppe, M. R., & Fouto, N. M. M. D. (2008). Precificação: o método hedônico. In Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de, Luppe MR, Fouto NMMD. Precificação: o método hedônico. In: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul; 2008. [citado 2024 jul. 20 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Luppe MR, Fouto NMMD. Precificação: o método hedônico. In: Segmentação de mercado e preços : casos : automóveis, vinhos, computadores, locações comerciais e imóveis residenciais. São Paulo: Saint Paul; 2008. [citado 2024 jul. 20 ]
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Assunto: SUPERMERCADOS

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    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto et al. Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Revista de Administração da UFSM, v. 1, n. ja/abr. 2008, p. 101-115, 2008Tradução . . Disponível em: http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Angelo, C. F. de, Ghisi, F. A., & Vance, P. de S. (2008). Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006. Revista de Administração da UFSM, 1( ja/abr. 2008), 101-115. Recuperado de http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de, Ghisi FA, Vance P de S. Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006 [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2008 ; 1( ja/abr. 2008): 101-115.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de, Ghisi FA, Vance P de S. Análise da evolução das empresas supermercadistas brasileiras no período de 2002 a 2006 [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2008 ; 1( ja/abr. 2008): 101-115.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://w3.ufsm.br/reaufsm/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=27&tmpl=component&format=raw&Itemid=57
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO (ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVA), CONSUMO

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    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Decisões de consumo: a heurística da ancoragem e seus efeitos no julgamento. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2007. . Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Angelo, C. F. de, & Fávero, L. P. L. (2007). Decisões de consumo: a heurística da ancoragem e seus efeitos no julgamento. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de, Fávero LPL. Decisões de consumo: a heurística da ancoragem e seus efeitos no julgamento. Anais. 2007 ;[citado 2024 jul. 20 ]
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de, Fávero LPL. Decisões de consumo: a heurística da ancoragem e seus efeitos no julgamento. Anais. 2007 ;[citado 2024 jul. 20 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, CONSUMO, ADMINISTRAÇÃO, HEURÍSTICA, ANCORAGEM

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    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto. A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R. (2006). A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/
    • NLM

      Luppe MR. A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/
    • Vancouver

      Luppe MR. A heurísica da ancoragem e seus efeitos no julgamento: decisões de consumo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18102006-204007/
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: VINHO, PREÇOS (ECONOMIA), EMPRESAS (ECONOMIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e ANGELO, Claudio Felisoni de. Componentes dos preços dos vinhos brasileiros, argentinos e chilenos: uma análise de preços hedônicos. Revista de Gestão USP, v. 12, n. 4, p. 87-97, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36535. Acesso em: 20 jul. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., & Angelo, C. F. de. (2005). Componentes dos preços dos vinhos brasileiros, argentinos e chilenos: uma análise de preços hedônicos. Revista de Gestão USP, 12( 4), 87-97. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36535
    • NLM

      Luppe MR, Angelo CF de. Componentes dos preços dos vinhos brasileiros, argentinos e chilenos: uma análise de preços hedônicos [Internet]. Revista de Gestão USP. 2005 ; 12( 4): 87-97.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36535
    • Vancouver

      Luppe MR, Angelo CF de. Componentes dos preços dos vinhos brasileiros, argentinos e chilenos: uma análise de preços hedônicos [Internet]. Revista de Gestão USP. 2005 ; 12( 4): 87-97.[citado 2024 jul. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36535

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