Filtros : "Aquino, Julio Groppa" "ARTIGO DE JORNAL-DEP/ENTR" Removidos: "Lopes, Dirceu Fernandes" "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Folha de S. Paulo. Equilíbrio. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Aquino, J. G. (2012). A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2012 ;9 out. 2012. 6-7.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. A crença que vira sentença. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2012 ;9 out. 2012. 6-7.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, SUCESSO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Demanda por sucesso é um fardo para os 'melhores da classe', diz educadora. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Aquino, J. G. (2012). Demanda por sucesso é um fardo para os 'melhores da classe', diz educadora. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Demanda por sucesso é um fardo para os 'melhores da classe', diz educadora. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. 2012 ;09 out. 2012. 1 .[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Demanda por sucesso é um fardo para os 'melhores da classe', diz educadora. [Depoimento a Juliana Cunha]. Folha de S. Paulo. 2012 ;09 out. 2012. 1 .[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Escola, dinheiro e maionese. [Depoimento a Christian Carvalho Cruz]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,escola-dinheiro-e-maionese,777229,0.htm. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Aquino, J. G. (2011). Escola, dinheiro e maionese. [Depoimento a Christian Carvalho Cruz]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,escola-dinheiro-e-maionese,777229,0.htm
    • NLM

      Aquino JG. Escola, dinheiro e maionese. [Depoimento a Christian Carvalho Cruz] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2011 ;26 set. 2011. 3 .[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,escola-dinheiro-e-maionese,777229,0.htm
    • Vancouver

      Aquino JG. Escola, dinheiro e maionese. [Depoimento a Christian Carvalho Cruz] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2011 ;26 set. 2011. 3 .[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,escola-dinheiro-e-maionese,777229,0.htm
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: VIOLÊNCIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Escola de segurança máxima [Depoimento a Christian Carvalho Cruz]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Aquino, J. G. (2011). Escola de segurança máxima [Depoimento a Christian Carvalho Cruz]. O Estado de São Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Escola de segurança máxima [Depoimento a Christian Carvalho Cruz]. O Estado de São Paulo. 2011 ;10 abr. 2011. J-4.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Escola de segurança máxima [Depoimento a Christian Carvalho Cruz]. O Estado de São Paulo. 2011 ;10 abr. 2011. J-4.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Muito controle, pouca educação [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Aquino, J. G. (2010). Muito controle, pouca educação [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Muito controle, pouca educação [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. 2010 ; 13( 153): 22-29.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Muito controle, pouca educação [Depoimento a Beatriz Rey]. Educação. 2010 ; 13( 153): 22-29.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, DROGA (VÍCIO) (EDUCAÇÃO), RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Escola depredada na Mooca tem histórico de drogas e baladas. [Depoimento a Fábio Mazzitelli]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Aquino, J. G. (2009). Escola depredada na Mooca tem histórico de drogas e baladas. [Depoimento a Fábio Mazzitelli]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Escola depredada na Mooca tem histórico de drogas e baladas. [Depoimento a Fábio Mazzitelli]. Jornal da Tarde. 2009 ;15 maio 2009. A-3.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Escola depredada na Mooca tem histórico de drogas e baladas. [Depoimento a Fábio Mazzitelli]. Jornal da Tarde. 2009 ;15 maio 2009. A-3.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, DROGA (VÍCIO) (EDUCAÇÃO), ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Prisão em escola acaba em tumulto. [Depoimento a Fábio Mazzitelli; Vítor Sorano]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Aquino, J. G. (2009). Prisão em escola acaba em tumulto. [Depoimento a Fábio Mazzitelli; Vítor Sorano]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Prisão em escola acaba em tumulto. [Depoimento a Fábio Mazzitelli; Vítor Sorano]. O Estado de São Paulo. 2009 ;15 maio. 2009. C-4.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Prisão em escola acaba em tumulto. [Depoimento a Fábio Mazzitelli; Vítor Sorano]. O Estado de São Paulo. 2009 ;15 maio. 2009. C-4.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Publimetro.. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS (EDUCAÇÃO), VIOLÊNCIA ESCOLAR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Violência é sintoma. [Depoimento a A. C. Foschini]. Publimetro. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://metropoint.metro.lu/20070724_MetroSaoPaulo.pdf. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Aquino, J. G. (2007). Violência é sintoma. [Depoimento a A. C. Foschini]. Publimetro.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://metropoint.metro.lu/20070724_MetroSaoPaulo.pdf
    • NLM

      Aquino JG. Violência é sintoma. [Depoimento a A. C. Foschini] [Internet]. Publimetro. 2007 ;24 jul. 2007. 4.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://metropoint.metro.lu/20070724_MetroSaoPaulo.pdf
    • Vancouver

      Aquino JG. Violência é sintoma. [Depoimento a A. C. Foschini] [Internet]. Publimetro. 2007 ;24 jul. 2007. 4.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://metropoint.metro.lu/20070724_MetroSaoPaulo.pdf
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, MÉTODOS DE ENSINO, PROJETO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e BRITO, Fábio Bezerra de. Como escolher a escola mais indicada a seu filho. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Aquino, J. G., & Brito, F. B. de. (2007). Como escolher a escola mais indicada a seu filho. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG, Brito FB de. Como escolher a escola mais indicada a seu filho. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2007 ;(04 ja 2007. p. 12-A):[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Aquino JG, Brito FB de. Como escolher a escola mais indicada a seu filho. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2007 ;(04 ja 2007. p. 12-A):[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Aliás Debate. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Cláudio de Moura e FONSECA, Eduardo Giannetti da e AQUINO, Julio Groppa. O Brasil tem o direito de saber que o sistema é ruim. O Estado de São Paulo. Aliás Debate. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Castro, C. de M., Fonseca, E. G. da, & Aquino, J. G. (2006). O Brasil tem o direito de saber que o sistema é ruim. O Estado de São Paulo. Aliás Debate. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Castro C de M, Fonseca EG da, Aquino JG. O Brasil tem o direito de saber que o sistema é ruim. O Estado de São Paulo. Aliás Debate. 2006 ;11 ago. 2006. H9-11.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Castro C de M, Fonseca EG da, Aquino JG. O Brasil tem o direito de saber que o sistema é ruim. O Estado de São Paulo. Aliás Debate. 2006 ;11 ago. 2006. H9-11.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Aliás Debate. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO PÚBLICO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A educação e o capital humano. O Estado de São Paulo. Aliás Debate. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Aquino, J. G. (2006). A educação e o capital humano. O Estado de São Paulo. Aliás Debate. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. A educação e o capital humano. O Estado de São Paulo. Aliás Debate. 2006 ;11 ago. 2006. H-2.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. A educação e o capital humano. O Estado de São Paulo. Aliás Debate. 2006 ;11 ago. 2006. H-2.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: DEBATE (EDUCAÇÃO), QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Educação é o primeiro tema de debate promovido pelo Estado. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Aquino, J. G. (2006). Educação é o primeiro tema de debate promovido pelo Estado. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Educação é o primeiro tema de debate promovido pelo Estado. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2006 ;08 ago. 2006. A-17.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Educação é o primeiro tema de debate promovido pelo Estado. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2006 ;08 ago. 2006. A-17.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: O Globo. Especial. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO PÚBLICO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Lição duradoura: ensinar e aprender. [Depoimento a N. Carvalho]. O Globo. Especial. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Aquino, J. G. (2006). Lição duradoura: ensinar e aprender. [Depoimento a N. Carvalho]. O Globo. Especial. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Lição duradoura: ensinar e aprender. [Depoimento a N. Carvalho]. O Globo. Especial. 2006 ;22 jul. 2006. 9.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Lição duradoura: ensinar e aprender. [Depoimento a N. Carvalho]. O Globo. Especial. 2006 ;22 jul. 2006. 9.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Caderno 2. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, CLASSES SOCIAIS, FILOSOFIA POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Os intelectuais e o poder. [Depoimento a D. Piza]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.danielpiza.com.br/interna.asp?texto=2082. Acesso em: 17 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Aquino, J. G. (2006). Os intelectuais e o poder. [Depoimento a D. Piza]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.danielpiza.com.br/interna.asp?texto=2082
    • NLM

      Aquino JG. Os intelectuais e o poder. [Depoimento a D. Piza] [Internet]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. 2006 ;27 ago. 2006. D-3.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.danielpiza.com.br/interna.asp?texto=2082
    • Vancouver

      Aquino JG. Os intelectuais e o poder. [Depoimento a D. Piza] [Internet]. O Estado de São Paulo. Caderno 2. 2006 ;27 ago. 2006. D-3.[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.danielpiza.com.br/interna.asp?texto=2082
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: DISCRIMINAÇÃO SEXUAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. É normal professor chamar aluno de "bicha", diz secretaria. [Depoimento a D. Gonzales e A. Guimarães]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Aquino, J. G. (2005). É normal professor chamar aluno de "bicha", diz secretaria. [Depoimento a D. Gonzales e A. Guimarães]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. É normal professor chamar aluno de "bicha", diz secretaria. [Depoimento a D. Gonzales e A. Guimarães]. Jornal da Tarde. 2005 ;24 mar. 2005. 3-A.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. É normal professor chamar aluno de "bicha", diz secretaria. [Depoimento a D. Gonzales e A. Guimarães]. Jornal da Tarde. 2005 ;24 mar. 2005. 3-A.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES PAIS-CRIANÇA, ADOLESCENTES, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Tecnologia auxilia pais a localizar filhos. [Depoimento a L. Capriglione]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Aquino, J. G. (2004). Tecnologia auxilia pais a localizar filhos. [Depoimento a L. Capriglione]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Tecnologia auxilia pais a localizar filhos. [Depoimento a L. Capriglione]. Folha de S. Paulo. 2004 ;12 dez. 2004. C-1.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Tecnologia auxilia pais a localizar filhos. [Depoimento a L. Capriglione]. Folha de S. Paulo. 2004 ;12 dez. 2004. C-1.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: O Globo. Jornal da Família. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Capitalismo para crianças. [Depoimento a A. Marinho e A. F. Borges Neto]. O Globo. Jornal da Família. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Aquino, J. G. (2003). Capitalismo para crianças. [Depoimento a A. Marinho e A. F. Borges Neto]. O Globo. Jornal da Família. Rio de Janeiro: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Capitalismo para crianças. [Depoimento a A. Marinho e A. F. Borges Neto]. O Globo. Jornal da Família. 2003 ;31 ago. 2003. 1-2.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Capitalismo para crianças. [Depoimento a A. Marinho e A. F. Borges Neto]. O Globo. Jornal da Família. 2003 ;31 ago. 2003. 1-2.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Equilíbrio. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Cursos fogem dos temas clássicos e educam. [Depoimento a K. Deutner e G. Prudente]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Aquino, J. G. (2003). Cursos fogem dos temas clássicos e educam. [Depoimento a K. Deutner e G. Prudente]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Cursos fogem dos temas clássicos e educam. [Depoimento a K. Deutner e G. Prudente]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2003 ;06 mar. 2003. 6-8.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Cursos fogem dos temas clássicos e educam. [Depoimento a K. Deutner e G. Prudente]. Folha de S. Paulo. Equilíbrio. 2003 ;06 mar. 2003. 6-8.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Escolas estaduais terão alarme e câmeras. [Depoimento a M. Avancini]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Aquino, J. G. (2001). Escolas estaduais terão alarme e câmeras. [Depoimento a M. Avancini]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Escolas estaduais terão alarme e câmeras. [Depoimento a M. Avancini]. Jornal da Tarde. 2001 ;30 maio 2001. A-12.[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Escolas estaduais terão alarme e câmeras. [Depoimento a M. Avancini]. Jornal da Tarde. 2001 ;30 maio 2001. A-12.[citado 2024 ago. 17 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO SEXUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Respeito à diversidade aprende-se na infância. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Aquino, J. G. (2001). Respeito à diversidade aprende-se na infância. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Respeito à diversidade aprende-se na infância. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2001 ;(28 ju 2001. p. 8-9):[citado 2024 ago. 17 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Respeito à diversidade aprende-se na infância. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2001 ;(28 ju 2001. p. 8-9):[citado 2024 ago. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024