Filtros : "ENGENHARIA DE TRANSPORTES" "BIASE, LUCA DI" Removidos: "PAVIMENTAÇÃO" "Arakawa, Maki" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, CONTROLE DE TRÁFEGO, SINALIZAÇÃO DE TRÁFEGO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI BIASE, Luca. Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/. Acesso em: 08 ago. 2024.
    • APA

      Di Biase, L. (2019). Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/
    • NLM

      Di Biase L. Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/
    • Vancouver

      Di Biase L. Análise de sistemas de otimização semafórica em tempo real para a melhoria do desempenho da rede viária: um estudo de caso na cidade de São Paulo. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 08 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-06022020-113520/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024