Filtros : "Indexado em Univerciencia.org" "BARRETO FILHO, ENEUS TRINDADE" "ECA" Removido: "vi" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Um olhar exploratório sobre o consumo e a midiatização das marcas de alimentos nas vidas de algumas famílias. Matrizes, v. 6, n. 1-2, p. 77-96, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v6i1-2p77-96. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2012). Um olhar exploratório sobre o consumo e a midiatização das marcas de alimentos nas vidas de algumas famílias. Matrizes, 6( 1-2), 77-96. doi:10.11606/issn.1982-8160.v6i1-2p77-96
    • NLM

      Trindade E. Um olhar exploratório sobre o consumo e a midiatização das marcas de alimentos nas vidas de algumas famílias [Internet]. Matrizes. 2012 ; 6( 1-2): 77-96.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v6i1-2p77-96
    • Vancouver

      Trindade E. Um olhar exploratório sobre o consumo e a midiatização das marcas de alimentos nas vidas de algumas famílias [Internet]. Matrizes. 2012 ; 6( 1-2): 77-96.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v6i1-2p77-96
  • Source: Signos do consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, CERVEJA (USO;REGULAMENTAÇÃO), ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. A regulação na publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas e caminhos da pesquisa comunicacional. Signos do consumo, v. 4, n. 2, p. 214-236, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p214-236. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2012). A regulação na publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas e caminhos da pesquisa comunicacional. Signos do consumo, 4( 2), 214-236. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i2p214-236
    • NLM

      Trindade E. A regulação na publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas e caminhos da pesquisa comunicacional [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 214-236.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p214-236
    • Vancouver

      Trindade E. A regulação na publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas e caminhos da pesquisa comunicacional [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 214-236.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p214-236
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO, RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ANNIBAL, Sérgio Fabiano. Leitura, recepção midiática e produção de sentido. Comunicação & educação, v. 15, n. 1, p. 45-53, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Annibal, S. F. (2010). Leitura, recepção midiática e produção de sentido. Comunicação & educação, 15( 1), 45-53. doi:10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53
    • NLM

      Trindade E, Annibal SF. Leitura, recepção midiática e produção de sentido [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 1): 45-53.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53
    • Vancouver

      Trindade E, Annibal SF. Leitura, recepção midiática e produção de sentido [Internet]. Comunicação & educação. 2010 ; 15( 1): 45-53.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i1p45-53
  • Source: Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LINGUAGEM, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e TRINDADE, Eneus. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação, v. set./no 2007, n. 1, p. 1-15, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Trindade, E. (2007). A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação, set./no 2007( 1), 1-15. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Trindade E. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa [Internet]. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. 2007 ; set./no 2007( 1): 1-15.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Trindade E. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa [Internet]. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. 2007 ; set./no 2007( 1): 1-15.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024