Filtros : "Ensino de Ciências" "ENSCIENC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: ENSINO, FICÇÃO CIENTÍFICA, FÍSICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Adalberto Anderlini. Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. A. (2011). Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/
    • NLM

      Oliveira AA. Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/
    • Vancouver

      Oliveira AA. Física e ficção científica: desvelando mitos culturais em uma educação para a liberdade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06032012-140321/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, ENSINO POR COMPUTADOR, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Marcelo Jorge de. Aplicação de recursos de ambiente virtual de aprendizagem em curso de biologia do ensino médio. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152717/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, M. J. de. (2011). Aplicação de recursos de ambiente virtual de aprendizagem em curso de biologia do ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152717/
    • NLM

      Moraes MJ de. Aplicação de recursos de ambiente virtual de aprendizagem em curso de biologia do ensino médio [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152717/
    • Vancouver

      Moraes MJ de. Aplicação de recursos de ambiente virtual de aprendizagem em curso de biologia do ensino médio [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-20072011-152717/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), BIODIVERSIDADE, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AQUÁRIOS, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALGADO, Maurício de Mattos. A transposição museográfica da biodiversidade no aquário de ubatuba: estudo através de mapas conceituais. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135504/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Salgado, M. de M. (2011). A transposição museográfica da biodiversidade no aquário de ubatuba: estudo através de mapas conceituais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135504/
    • NLM

      Salgado M de M. A transposição museográfica da biodiversidade no aquário de ubatuba: estudo através de mapas conceituais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135504/
    • Vancouver

      Salgado M de M. A transposição museográfica da biodiversidade no aquário de ubatuba: estudo através de mapas conceituais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135504/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE CONCEITO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HONDA, Ricardo Eidi. Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/. Acesso em: 25 jun. 2024.
    • APA

      Honda, R. E. (2011). Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/
    • NLM

      Honda RE. Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/
    • Vancouver

      Honda RE. Formulação, aplicação e avaliação de exercícios operatórios como procedimento para auxiliar o aprendizado de conceito de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-25072011-140358/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024