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  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, RODOVIAS, EFEITO ESTUFA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

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      ALBERTO, Vinícius Maróstica. Contribuição  à avaliação da ecoeficiência na escolha de estruturas de pavimento flexíveis, semirrígidas ou invertidas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07022019-084854/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Alberto, V. M. (2018). Contribuição  à avaliação da ecoeficiência na escolha de estruturas de pavimento flexíveis, semirrígidas ou invertidas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07022019-084854/
    • NLM

      Alberto VM. Contribuição  à avaliação da ecoeficiência na escolha de estruturas de pavimento flexíveis, semirrígidas ou invertidas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07022019-084854/
    • Vancouver

      Alberto VM. Contribuição  à avaliação da ecoeficiência na escolha de estruturas de pavimento flexíveis, semirrígidas ou invertidas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-07022019-084854/
  • Unidade: EP

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, AEROPORTOS, PAVIMENTAÇÃO, VIGAS

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      VELLASCO, Bruno Quilici. Análise crítica do controle construtivo de pavimentos com a viga de Benkelman: aplicação ao caso da ampliação do Aeroporto Internacional Tom Jobim no Rio de Janeiro. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20092018-110509/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Vellasco, B. Q. (2018). Análise crítica do controle construtivo de pavimentos com a viga de Benkelman: aplicação ao caso da ampliação do Aeroporto Internacional Tom Jobim no Rio de Janeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20092018-110509/
    • NLM

      Vellasco BQ. Análise crítica do controle construtivo de pavimentos com a viga de Benkelman: aplicação ao caso da ampliação do Aeroporto Internacional Tom Jobim no Rio de Janeiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20092018-110509/
    • Vancouver

      Vellasco BQ. Análise crítica do controle construtivo de pavimentos com a viga de Benkelman: aplicação ao caso da ampliação do Aeroporto Internacional Tom Jobim no Rio de Janeiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20092018-110509/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, DIMENSIONAMENTO DE ESTRUTURAS, CIMENTO

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      LIMA, Gabriel Garcia de Abreu. Considerações sobre metodologias para o dimensionamento estrutural de pavimentos reciclados com camada cimentada. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-083011/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Lima, G. G. de A. (2018). Considerações sobre metodologias para o dimensionamento estrutural de pavimentos reciclados com camada cimentada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-083011/
    • NLM

      Lima GG de A. Considerações sobre metodologias para o dimensionamento estrutural de pavimentos reciclados com camada cimentada [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-083011/
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      Lima GG de A. Considerações sobre metodologias para o dimensionamento estrutural de pavimentos reciclados com camada cimentada [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-083011/
  • Unidade: EP

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

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      BOSSO, Mariana. Uso da tecnologia Weigh-in-Motion para a caracterização do tráfego rodoviário e do excesso de carga em veí­culos comerciais. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31102018-153636/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Bosso, M. (2018). Uso da tecnologia Weigh-in-Motion para a caracterização do tráfego rodoviário e do excesso de carga em veí­culos comerciais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31102018-153636/
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      Bosso M. Uso da tecnologia Weigh-in-Motion para a caracterização do tráfego rodoviário e do excesso de carga em veí­culos comerciais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31102018-153636/
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      Bosso M. Uso da tecnologia Weigh-in-Motion para a caracterização do tráfego rodoviário e do excesso de carga em veí­culos comerciais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-31102018-153636/
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, TELEFONIA CELULAR, TELEFONIA MÓVEL, TELEFONIA SEM FIO

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      LIMA, Erly Caldas de. Proposta de metodologia para melhora do posicionamento obtido através de receptores GPS de baixo custo. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-28082018-090652/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Lima, E. C. de. (2018). Proposta de metodologia para melhora do posicionamento obtido através de receptores GPS de baixo custo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-28082018-090652/
    • NLM

      Lima EC de. Proposta de metodologia para melhora do posicionamento obtido através de receptores GPS de baixo custo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-28082018-090652/
    • Vancouver

      Lima EC de. Proposta de metodologia para melhora do posicionamento obtido através de receptores GPS de baixo custo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-28082018-090652/
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, PESQUISA OPERACIONAL, LOCALIZAÇÃO INDUSTRIAL

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      LAUTERBACH, Johann da Paz. Otimização da configuração de cadeia de suprimentos com análise complementar de competitividade dos cenários. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-23052018-084039/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Lauterbach, J. da P. (2018). Otimização da configuração de cadeia de suprimentos com análise complementar de competitividade dos cenários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-23052018-084039/
    • NLM

      Lauterbach J da P. Otimização da configuração de cadeia de suprimentos com análise complementar de competitividade dos cenários [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-23052018-084039/
    • Vancouver

      Lauterbach J da P. Otimização da configuração de cadeia de suprimentos com análise complementar de competitividade dos cenários [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-23052018-084039/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO, BLOCOS, CONCRETO, PAVIMENTAÇÃO

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      ONO, Bruno Watanabe. Análise do desempenho estrutural e hidráulico de um pavimento permeável com revestimento de blocos de concreto unidirecionalmente articulados. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22052018-150543/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Ono, B. W. (2018). Análise do desempenho estrutural e hidráulico de um pavimento permeável com revestimento de blocos de concreto unidirecionalmente articulados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22052018-150543/
    • NLM

      Ono BW. Análise do desempenho estrutural e hidráulico de um pavimento permeável com revestimento de blocos de concreto unidirecionalmente articulados [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22052018-150543/
    • Vancouver

      Ono BW. Análise do desempenho estrutural e hidráulico de um pavimento permeável com revestimento de blocos de concreto unidirecionalmente articulados [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-22052018-150543/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, FADIGA DOS MATERIAIS

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      MASCARENHAS, Zila Maria Garcia. Large stone asphalt mixture as a rehabilitation strategy for heavy traffic highways. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23052018-092512/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Mascarenhas, Z. M. G. (2018). Large stone asphalt mixture as a rehabilitation strategy for heavy traffic highways (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23052018-092512/
    • NLM

      Mascarenhas ZMG. Large stone asphalt mixture as a rehabilitation strategy for heavy traffic highways [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23052018-092512/
    • Vancouver

      Mascarenhas ZMG. Large stone asphalt mixture as a rehabilitation strategy for heavy traffic highways [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23052018-092512/
  • Unidade: EP

    Subjects: FERROVIAS, GEOSSINTÉTICOS, MONITORAMENTO

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    • ABNT

      PEREIRA, Paulo Andre Moraes. Estudo do uso do geocomposto em via permanente ferroviária. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04052018-135218/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Pereira, P. A. M. (2018). Estudo do uso do geocomposto em via permanente ferroviária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04052018-135218/
    • NLM

      Pereira PAM. Estudo do uso do geocomposto em via permanente ferroviária [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04052018-135218/
    • Vancouver

      Pereira PAM. Estudo do uso do geocomposto em via permanente ferroviária [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04052018-135218/
  • Unidade: EP

    Assunto: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS

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      FERRI, Santi. Contribuições ao estudo do comportamento mecânico de solos de subleito para fins de projeto de pavimentos asfálticos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17072018-151713/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Ferri, S. (2018). Contribuições ao estudo do comportamento mecânico de solos de subleito para fins de projeto de pavimentos asfálticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17072018-151713/
    • NLM

      Ferri S. Contribuições ao estudo do comportamento mecânico de solos de subleito para fins de projeto de pavimentos asfálticos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17072018-151713/
    • Vancouver

      Ferri S. Contribuições ao estudo do comportamento mecânico de solos de subleito para fins de projeto de pavimentos asfálticos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-17072018-151713/
  • Unidade: EP

    Subjects: BICICLETAS, METRÔ, INTEGRAÇÃO

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    • ABNT

      FECCHIO, Leonardo Gonçalves. Fatores que influenciam o uso da bicicleta no acesso e integração com o metrô: estudo de caso da linha 4-amarela do metrô de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-103112/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Fecchio, L. G. (2018). Fatores que influenciam o uso da bicicleta no acesso e integração com o metrô: estudo de caso da linha 4-amarela do metrô de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-103112/
    • NLM

      Fecchio LG. Fatores que influenciam o uso da bicicleta no acesso e integração com o metrô: estudo de caso da linha 4-amarela do metrô de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-103112/
    • Vancouver

      Fecchio LG. Fatores que influenciam o uso da bicicleta no acesso e integração com o metrô: estudo de caso da linha 4-amarela do metrô de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-103112/
  • Unidade: EP

    Subjects: DINÂMICA DAS ESTRUTURAS, VIAS PERMANENTES, FERROVIAS SUBTERRÂNEAS, METRÔ, VIBRAÇÕES

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    • ABNT

      LEITE, Deryon LLoyd de Souza. Estudo de alternativas para atenuação de vibração e ruído em via permanente metroferroviária de base rígida em área urbana. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-084745/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Leite, D. L. L. de S. (2018). Estudo de alternativas para atenuação de vibração e ruído em via permanente metroferroviária de base rígida em área urbana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-084745/
    • NLM

      Leite DLL de S. Estudo de alternativas para atenuação de vibração e ruído em via permanente metroferroviária de base rígida em área urbana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-084745/
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      Leite DLL de S. Estudo de alternativas para atenuação de vibração e ruído em via permanente metroferroviária de base rígida em área urbana [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-08032019-084745/
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, SEGURANÇA RODOVIÁRIA, GEOPROCESSAMENTO, REDES NEURAIS

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    • ABNT

      TSUDA, Larissa Sayuri. Análise dos atropelamentos de mamíferos em uma rodovia no estado de São Paulo utilizando Self-Organizing Map. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21092018-134154/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Tsuda, L. S. (2018). Análise dos atropelamentos de mamíferos em uma rodovia no estado de São Paulo utilizando Self-Organizing Map (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21092018-134154/
    • NLM

      Tsuda LS. Análise dos atropelamentos de mamíferos em uma rodovia no estado de São Paulo utilizando Self-Organizing Map [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21092018-134154/
    • Vancouver

      Tsuda LS. Análise dos atropelamentos de mamíferos em uma rodovia no estado de São Paulo utilizando Self-Organizing Map [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-21092018-134154/
  • Unidade: EP

    Subjects: DISTRIBUIÇÃO DE MERCADORIAS, TRANSPORTE URBANO

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      AMARAL, Júlia Coutinho. Análise da complexidade da malha viária para distribuição de última milha em áreas urbanas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24092018-152633/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Amaral, J. C. (2018). Análise da complexidade da malha viária para distribuição de última milha em áreas urbanas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24092018-152633/
    • NLM

      Amaral JC. Análise da complexidade da malha viária para distribuição de última milha em áreas urbanas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24092018-152633/
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      Amaral JC. Análise da complexidade da malha viária para distribuição de última milha em áreas urbanas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-24092018-152633/
  • Unidade: EP

    Subjects: BICICLETAS, CICLOVIAS

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      BENEDINI, Débora Junqueira. Bicicletas próprias e compartilhadas na cidade de São Paulo: perfil dos usuários e características das viagens. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27082018-140807/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Benedini, D. J. (2018). Bicicletas próprias e compartilhadas na cidade de São Paulo: perfil dos usuários e características das viagens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27082018-140807/
    • NLM

      Benedini DJ. Bicicletas próprias e compartilhadas na cidade de São Paulo: perfil dos usuários e características das viagens [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27082018-140807/
    • Vancouver

      Benedini DJ. Bicicletas próprias e compartilhadas na cidade de São Paulo: perfil dos usuários e características das viagens [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-27082018-140807/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, MOBILIDADE URBANA, FAVELAS

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    • ABNT

      BIANCO, Rebeca. Smart data and space-time accessibility measures of residents of Paraisópolis (São Paulo). 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01102018-144824/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Bianco, R. (2018). Smart data and space-time accessibility measures of residents of Paraisópolis (São Paulo) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01102018-144824/
    • NLM

      Bianco R. Smart data and space-time accessibility measures of residents of Paraisópolis (São Paulo) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01102018-144824/
    • Vancouver

      Bianco R. Smart data and space-time accessibility measures of residents of Paraisópolis (São Paulo) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01102018-144824/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTOS RÍGIDOS, PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO, CIMENTO PORTLAND

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    • ABNT

      SCABELLO, Daniel Torres. Estudo sobre a aplicabilidade do processo de inventário funcional de pavimentos rígidos com o emprego do equipamento Pavement Scanner e validação de resultados. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16072018-084749/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Scabello, D. T. (2018). Estudo sobre a aplicabilidade do processo de inventário funcional de pavimentos rígidos com o emprego do equipamento Pavement Scanner e validação de resultados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16072018-084749/
    • NLM

      Scabello DT. Estudo sobre a aplicabilidade do processo de inventário funcional de pavimentos rígidos com o emprego do equipamento Pavement Scanner e validação de resultados [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16072018-084749/
    • Vancouver

      Scabello DT. Estudo sobre a aplicabilidade do processo de inventário funcional de pavimentos rígidos com o emprego do equipamento Pavement Scanner e validação de resultados [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-16072018-084749/
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, EXPORTAÇÃO, GRÃOS, SOJA, MILHO

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    • ABNT

      SILVA NETO, Samuel da. Impacto de investimentos em infraestrutura logística na cadeia de grãos no Brasil: uma aplicação de programação linear. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-06022019-153339/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Silva Neto, S. da. (2018). Impacto de investimentos em infraestrutura logística na cadeia de grãos no Brasil: uma aplicação de programação linear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-06022019-153339/
    • NLM

      Silva Neto S da. Impacto de investimentos em infraestrutura logística na cadeia de grãos no Brasil: uma aplicação de programação linear [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-06022019-153339/
    • Vancouver

      Silva Neto S da. Impacto de investimentos em infraestrutura logística na cadeia de grãos no Brasil: uma aplicação de programação linear [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-06022019-153339/
  • Unidade: EP

    Subjects: SCHEDULING, PESQUISA OPERACIONAL

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    • ABNT

      MOLKE, Augusto Otto. Minimização do atraso total ponderado na programação de máquinas diferentes em paralelo com elegibilidade. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-04022019-092016/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Molke, A. O. (2018). Minimização do atraso total ponderado na programação de máquinas diferentes em paralelo com elegibilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-04022019-092016/
    • NLM

      Molke AO. Minimização do atraso total ponderado na programação de máquinas diferentes em paralelo com elegibilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-04022019-092016/
    • Vancouver

      Molke AO. Minimização do atraso total ponderado na programação de máquinas diferentes em paralelo com elegibilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3148/tde-04022019-092016/
  • Unidade: EP

    Subjects: RODOVIAS, PREVENÇÃO DE ACIDENTES

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Henrique Foster de. Contribuição para análise da ocorrência de aquaplanagem em rodovias. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20022019-084232/. Acesso em: 03 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, H. F. de. (2018). Contribuição para análise da ocorrência de aquaplanagem em rodovias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20022019-084232/
    • NLM

      Oliveira HF de. Contribuição para análise da ocorrência de aquaplanagem em rodovias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20022019-084232/
    • Vancouver

      Oliveira HF de. Contribuição para análise da ocorrência de aquaplanagem em rodovias [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20022019-084232/

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