Filtros : "Indexado no Latindex" "EDUCAÇÃO" "EE-ENP" Removidos: "IFSC008" "Bosi, Alfredo" "Provimento de Cátedra" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Texto e Contexto Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMÍREZ, Antonia Vollrath e ANGELO, Margareth e MUÑOZ GONZÁLEZ, Luz Angélica. Experiência dos estudantes de enfermagem na transição para a prática profissional: uma abordagem social fenomenológica. Texto e Contexto Enfermagem, v. 20, p. 66-73, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/tce/v20nspe/v20nspea08.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Ramírez, A. V., Angelo, M., & Muñoz González, L. A. (2011). Experiência dos estudantes de enfermagem na transição para a prática profissional: uma abordagem social fenomenológica. Texto e Contexto Enfermagem, 20, 66-73. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/tce/v20nspe/v20nspea08.pdf
    • NLM

      Ramírez AV, Angelo M, Muñoz González LA. Experiência dos estudantes de enfermagem na transição para a prática profissional: uma abordagem social fenomenológica [Internet]. Texto e Contexto Enfermagem. 2011 ; 20 66-73.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/tce/v20nspe/v20nspea08.pdf
    • Vancouver

      Ramírez AV, Angelo M, Muñoz González LA. Experiência dos estudantes de enfermagem na transição para a prática profissional: uma abordagem social fenomenológica [Internet]. Texto e Contexto Enfermagem. 2011 ; 20 66-73.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/tce/v20nspe/v20nspea08.pdf
  • Source: Psicologia: teoria e pesquisa. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE MENTAL, INCLUSÃO SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Antonio Carlos Gonsales e OLIVEIRA, Márcia Aparecida Ferreira de. Educação inclusiva e alunos com transtorno mental: um desafio interdisciplinar. Psicologia: teoria e pesquisa, v. 27, n. 4, p. 411-418, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722011000400004. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Sanches, A. C. G., & Oliveira, M. A. F. de. (2011). Educação inclusiva e alunos com transtorno mental: um desafio interdisciplinar. Psicologia: teoria e pesquisa, 27( 4), 411-418. doi:10.1590/s0102-37722011000400004
    • NLM

      Sanches ACG, Oliveira MAF de. Educação inclusiva e alunos com transtorno mental: um desafio interdisciplinar [Internet]. Psicologia: teoria e pesquisa. 2011 ;27( 4): 411-418.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722011000400004
    • Vancouver

      Sanches ACG, Oliveira MAF de. Educação inclusiva e alunos com transtorno mental: um desafio interdisciplinar [Internet]. Psicologia: teoria e pesquisa. 2011 ;27( 4): 411-418.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722011000400004

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024