Filtros : "Enfermagem em Saúde Pública" "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" Removidos: "COMUNICAÇÃO" "SENTELHAS, PAULO CESAR" "Quênia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: ALEITAMENTO MATERNO, ENFERMAGEM NEONATAL, FAMÍLIA, RECÉM-NASCIDO DE BAIXO PESO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECKER, Ligia de Lazzari Mazzo. Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Becker, L. de L. M. (2023). Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/
    • NLM

      Becker L de LM. Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/
    • Vancouver

      Becker L de LM. Cuidados com a amamentação do bebê prematuro junto aos pais: desenvolvimento e validação de um aplicativo mobile [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30082023-154318/
  • Unidade: EERP

    Subjects: PREVENÇÃO DE DOENÇAS, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, FEBRE MACULOSA, EPIDEMIOLOGIA, PREVENÇÃO DE DOENÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGAGNOLLO, Gabriela Rodrigues. Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Bragagnollo, G. R. (2023). Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/
    • NLM

      Bragagnollo GR. Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/
    • Vancouver

      Bragagnollo GR. Avaliação de tecnologia educacional sobre febre maculosa: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12072023-151052/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ENFERMAGEM, TUBERCULOSE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENGEL, Rosana Huppes. Educação permanente em saúde na transferência da política do tratamento diretamente observado da tuberculose: uma abordagem de métodos mistos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-113325/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Engel, R. H. (2022). Educação permanente em saúde na transferência da política do tratamento diretamente observado da tuberculose: uma abordagem de métodos mistos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-113325/
    • NLM

      Engel RH. Educação permanente em saúde na transferência da política do tratamento diretamente observado da tuberculose: uma abordagem de métodos mistos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-113325/
    • Vancouver

      Engel RH. Educação permanente em saúde na transferência da política do tratamento diretamente observado da tuberculose: uma abordagem de métodos mistos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-13052022-113325/
  • Unidade: EERP

    Subjects: IDOSOS, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ALTA HOSPITALAR, PROTOCOLOS CLÍNICOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Silvia Helena. A construção de um protocolo de transição do cuidado de idosos do hospital para casa na perspectiva de quem cuida e de quem é cuidado. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-16122022-165204/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Valente, S. H. (2022). A construção de um protocolo de transição do cuidado de idosos do hospital para casa na perspectiva de quem cuida e de quem é cuidado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-16122022-165204/
    • NLM

      Valente SH. A construção de um protocolo de transição do cuidado de idosos do hospital para casa na perspectiva de quem cuida e de quem é cuidado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-16122022-165204/
    • Vancouver

      Valente SH. A construção de um protocolo de transição do cuidado de idosos do hospital para casa na perspectiva de quem cuida e de quem é cuidado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-16122022-165204/
  • Unidade: EERP

    Subjects: DIETA, NEFROPATIAS, DOENÇA CRÔNICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLE, Shebrena Angela. Prototype of an educational technology about appropriate diet for patients with chronic kidney disease. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-154122/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Belle, S. A. (2021). Prototype of an educational technology about appropriate diet for patients with chronic kidney disease (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-154122/
    • NLM

      Belle SA. Prototype of an educational technology about appropriate diet for patients with chronic kidney disease [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-154122/
    • Vancouver

      Belle SA. Prototype of an educational technology about appropriate diet for patients with chronic kidney disease [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-154122/
  • Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE, ADOLESCENTES, SEXUALIDADE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ANTICONCEPÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Lilian Mayumi Chinen. Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Tamashiro, L. M. C. (2020). Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/
    • NLM

      Tamashiro LMC. Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/
    • Vancouver

      Tamashiro LMC. Desenvolvimento de tecnologia educacional digital sobre prática sexual segura e contracepção com adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07072020-152142/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM OBSTÉTRICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, OBSTETRÍCIA, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Estefânia Santos Gonçalves Félix. Formação e inserção profissional de enfermeiras obstétricas egressas de um curso de residência. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23032020-162440/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Garcia, E. S. G. F. (2019). Formação e inserção profissional de enfermeiras obstétricas egressas de um curso de residência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23032020-162440/
    • NLM

      Garcia ESGF. Formação e inserção profissional de enfermeiras obstétricas egressas de um curso de residência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23032020-162440/
    • Vancouver

      Garcia ESGF. Formação e inserção profissional de enfermeiras obstétricas egressas de um curso de residência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23032020-162440/
  • Unidade: EERP

    Subjects: CESÁREA, PARTO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Simone Santana da. Institucionalização do nascimento por cesariana no Brasil e na França: componentes educativos e sanitários. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032020-145940/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Silva, S. S. da. (2019). Institucionalização do nascimento por cesariana no Brasil e na França: componentes educativos e sanitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032020-145940/
    • NLM

      Silva SS da. Institucionalização do nascimento por cesariana no Brasil e na França: componentes educativos e sanitários [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032020-145940/
    • Vancouver

      Silva SS da. Institucionalização do nascimento por cesariana no Brasil e na França: componentes educativos e sanitários [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-24032020-145940/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maurícia Cristina de. A prática reflexiva docente e a metodologia ativa no ensino superior em saúde. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22102019-205056/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Lima, M. C. de. (2019). A prática reflexiva docente e a metodologia ativa no ensino superior em saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22102019-205056/
    • NLM

      Lima MC de. A prática reflexiva docente e a metodologia ativa no ensino superior em saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22102019-205056/
    • Vancouver

      Lima MC de. A prática reflexiva docente e a metodologia ativa no ensino superior em saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22102019-205056/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DIABETES MELLITUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Priscilla Ramos de Queiroz. Um app feito pra mim: desenvolvimento de tecnologia móvel para crianças com diabetes mellitus tipo 1 e suas famílias. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032019-184818/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, P. R. de Q. (2019). Um app feito pra mim: desenvolvimento de tecnologia móvel para crianças com diabetes mellitus tipo 1 e suas famílias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032019-184818/
    • NLM

      Amaral PR de Q. Um app feito pra mim: desenvolvimento de tecnologia móvel para crianças com diabetes mellitus tipo 1 e suas famílias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032019-184818/
    • Vancouver

      Amaral PR de Q. Um app feito pra mim: desenvolvimento de tecnologia móvel para crianças com diabetes mellitus tipo 1 e suas famílias [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29032019-184818/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELÁCIO, Natália Condé Brondi. Cuidados com o bebê prematuro dependente de tecnologia: protótipo de um aplicativo móvel para a família. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23102019-153217/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Delácio, N. C. B. (2019). Cuidados com o bebê prematuro dependente de tecnologia: protótipo de um aplicativo móvel para a família (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23102019-153217/
    • NLM

      Delácio NCB. Cuidados com o bebê prematuro dependente de tecnologia: protótipo de um aplicativo móvel para a família [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23102019-153217/
    • Vancouver

      Delácio NCB. Cuidados com o bebê prematuro dependente de tecnologia: protótipo de um aplicativo móvel para a família [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-23102019-153217/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, CRIANÇAS, OBESIDADE, JOGOS ELETRÔNICOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Jéssica David. Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Dias, J. D. (2018). Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/
    • NLM

      Dias JD. Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/
    • Vancouver

      Dias JD. Desenvolvimento e avaliação de serious game como estratégia educativa para enfrentamento da obesidade infantil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-20032019-143803/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLONI, Caroline Silva Morelato. Acolhimento com classificação de risco da demanda espontânea: as necessidades de aprendizagem de enfermeiros da atenção primária à saúde. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29012019-104439/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Coloni, C. S. M. (2018). Acolhimento com classificação de risco da demanda espontânea: as necessidades de aprendizagem de enfermeiros da atenção primária à saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29012019-104439/
    • NLM

      Coloni CSM. Acolhimento com classificação de risco da demanda espontânea: as necessidades de aprendizagem de enfermeiros da atenção primária à saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29012019-104439/
    • Vancouver

      Coloni CSM. Acolhimento com classificação de risco da demanda espontânea: as necessidades de aprendizagem de enfermeiros da atenção primária à saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-29012019-104439/
  • Unidade: EERP

    Subjects: FEBRE MACULOSA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGAGNOLLO, Gabriela Rodrigues. Desenvolvimento de tecnologia educacional sobre febre maculosa para a educação em saúde. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05102018-202038/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Bragagnollo, G. R. (2018). Desenvolvimento de tecnologia educacional sobre febre maculosa para a educação em saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05102018-202038/
    • NLM

      Bragagnollo GR. Desenvolvimento de tecnologia educacional sobre febre maculosa para a educação em saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05102018-202038/
    • Vancouver

      Bragagnollo GR. Desenvolvimento de tecnologia educacional sobre febre maculosa para a educação em saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05102018-202038/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORBA, Kátia Pereira de. Desenvolvimento profissional docente: um estudo com professores enfermeiros universitários. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-155822/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Borba, K. P. de. (2017). Desenvolvimento profissional docente: um estudo com professores enfermeiros universitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-155822/
    • NLM

      Borba KP de. Desenvolvimento profissional docente: um estudo com professores enfermeiros universitários [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-155822/
    • Vancouver

      Borba KP de. Desenvolvimento profissional docente: um estudo com professores enfermeiros universitários [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-28032018-155822/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, BEBÊ PREMATURO, GRAVIDEZ DE ALTO RISCO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIODI, Lucilei Cristina. Conversando sobre o bebê prematuro no pré-natal de alto risco: necessidades e expectativas das gestantes. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05012016-154551/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Chiodi, L. C. (2015). Conversando sobre o bebê prematuro no pré-natal de alto risco: necessidades e expectativas das gestantes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05012016-154551/
    • NLM

      Chiodi LC. Conversando sobre o bebê prematuro no pré-natal de alto risco: necessidades e expectativas das gestantes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05012016-154551/
    • Vancouver

      Chiodi LC. Conversando sobre o bebê prematuro no pré-natal de alto risco: necessidades e expectativas das gestantes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-05012016-154551/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, BEBÊ PREMATURO, ENFERMAGEM NEONATAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERECINI, Geovana Magalhês. Aprendendo e ensinando sobre os cuidados com o filho prematuro: a vivência de mês em um programa de educação em saúde. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032008-162214/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Ferecini, G. M. (2008). Aprendendo e ensinando sobre os cuidados com o filho prematuro: a vivência de mês em um programa de educação em saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032008-162214/
    • NLM

      Ferecini GM. Aprendendo e ensinando sobre os cuidados com o filho prematuro: a vivência de mês em um programa de educação em saúde [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032008-162214/
    • Vancouver

      Ferecini GM. Aprendendo e ensinando sobre os cuidados com o filho prematuro: a vivência de mês em um programa de educação em saúde [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-19032008-162214/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, GRAVIDEZ, PARTO, MATERNIDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONGORA RODRÍGUEZ, Patricia de La Cruz. Educação para o parto: uma contribuição para o alcance da maternidade segura. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07012008-132820/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Gongora Rodríguez, P. de L. C. (2007). Educação para o parto: uma contribuição para o alcance da maternidade segura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07012008-132820/
    • NLM

      Gongora Rodríguez P de LC. Educação para o parto: uma contribuição para o alcance da maternidade segura [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07012008-132820/
    • Vancouver

      Gongora Rodríguez P de LC. Educação para o parto: uma contribuição para o alcance da maternidade segura [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07012008-132820/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SEXUALIDADE, ADOLESCENTES, SAÚDE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Kátia Terezinha Alves. O processo de gerência nas Unidades de Saúde da Família: limites e possibilidades em sua construção. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12032008-094048/. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Rezende, K. T. A. (2007). O processo de gerência nas Unidades de Saúde da Família: limites e possibilidades em sua construção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12032008-094048/
    • NLM

      Rezende KTA. O processo de gerência nas Unidades de Saúde da Família: limites e possibilidades em sua construção [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12032008-094048/
    • Vancouver

      Rezende KTA. O processo de gerência nas Unidades de Saúde da Família: limites e possibilidades em sua construção [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-12032008-094048/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ALEITAMENTO MATERNO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Lylian Dalete Soares. A construção de um novo olhar no ensino do aleitamento materno: uma contribuição da educação crítico-reflexiva. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, L. D. S. (2005). A construção de um novo olhar no ensino do aleitamento materno: uma contribuição da educação crítico-reflexiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Araújo LDS. A construção de um novo olhar no ensino do aleitamento materno: uma contribuição da educação crítico-reflexiva. 2005 ;[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Araújo LDS. A construção de um novo olhar no ensino do aleitamento materno: uma contribuição da educação crítico-reflexiva. 2005 ;[citado 2024 jun. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024