Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "Bizzo, Nelio Marco Vincenzo" Removido: "México" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, RELIGIÃO, ENSINO, EVOLUÇÃO, BIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Helenadja Santos. Evolução biológica e religião: atitudes de jovens estudantes brasileiros. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-143821/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Mota, H. S. (2013). Evolução biológica e religião: atitudes de jovens estudantes brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-143821/
    • NLM

      Mota HS. Evolução biológica e religião: atitudes de jovens estudantes brasileiros [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-143821/
    • Vancouver

      Mota HS. Evolução biológica e religião: atitudes de jovens estudantes brasileiros [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012014-143821/
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM (CIÊNCIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUW, Ana Maria Santos. As opiniões, interesses e atitudes dos jovens brasileiros frente à ciência: uma avaliação em âmbito nacional. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102013-154326/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Gouw, A. M. S. (2013). As opiniões, interesses e atitudes dos jovens brasileiros frente à ciência: uma avaliação em âmbito nacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102013-154326/
    • NLM

      Gouw AMS. As opiniões, interesses e atitudes dos jovens brasileiros frente à ciência: uma avaliação em âmbito nacional [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102013-154326/
    • Vancouver

      Gouw AMS. As opiniões, interesses e atitudes dos jovens brasileiros frente à ciência: uma avaliação em âmbito nacional [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102013-154326/
  • Unidade: FE

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCA, Flávio Oliveira. Contribuição de conceitos químicos ao estudo da origem da vida na disciplina de biologia. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-101801/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Roca, F. O. (2012). Contribuição de conceitos químicos ao estudo da origem da vida na disciplina de biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-101801/
    • NLM

      Roca FO. Contribuição de conceitos químicos ao estudo da origem da vida na disciplina de biologia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-101801/
    • Vancouver

      Roca FO. Contribuição de conceitos químicos ao estudo da origem da vida na disciplina de biologia [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-101801/
  • Unidade: FE

    Subjects: SAÚDE, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Paulo Henrique Nico. A saúde nos livros didáticos no Brasil: concepções e tendências nos anos inicias do ensino fundamental. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-131023/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro, P. H. N. (2012). A saúde nos livros didáticos no Brasil: concepções e tendências nos anos inicias do ensino fundamental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-131023/
    • NLM

      Monteiro PHN. A saúde nos livros didáticos no Brasil: concepções e tendências nos anos inicias do ensino fundamental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-131023/
    • Vancouver

      Monteiro PHN. A saúde nos livros didáticos no Brasil: concepções e tendências nos anos inicias do ensino fundamental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072012-131023/
  • Unidade: FE

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EUGENIA, EVOLUCIONISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Acacio Alexandre. Ser (animal) humano: evolucionismo e criacionismo nas concepções de alguns graduandos em ciências biológicas. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04052009-001634/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Pagan, A. A. (2009). Ser (animal) humano: evolucionismo e criacionismo nas concepções de alguns graduandos em ciências biológicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04052009-001634/
    • NLM

      Pagan AA. Ser (animal) humano: evolucionismo e criacionismo nas concepções de alguns graduandos em ciências biológicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04052009-001634/
    • Vancouver

      Pagan AA. Ser (animal) humano: evolucionismo e criacionismo nas concepções de alguns graduandos em ciências biológicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04052009-001634/
  • Unidade: FE

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EVOLUÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Graciela da Silva. Aceitação/rejeição da evolução biológica: atitudes de alunos da educação básica. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26022010-093911/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. da S. (2009). Aceitação/rejeição da evolução biológica: atitudes de alunos da educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26022010-093911/
    • NLM

      Oliveira G da S. Aceitação/rejeição da evolução biológica: atitudes de alunos da educação básica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26022010-093911/
    • Vancouver

      Oliveira G da S. Aceitação/rejeição da evolução biológica: atitudes de alunos da educação básica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26022010-093911/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Carolina Brigida. Análise de conteúdos de nutrição em livros didáticos do ensino fundamental. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-132010/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Lemos, C. B. (2009). Análise de conteúdos de nutrição em livros didáticos do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-132010/
    • NLM

      Lemos CB. Análise de conteúdos de nutrição em livros didáticos do ensino fundamental [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-132010/
    • Vancouver

      Lemos CB. Análise de conteúdos de nutrição em livros didáticos do ensino fundamental [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-132010/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PROTEÇÃO AMBIENTAL, ESTUDANTES (PERCEPÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLENTINO NETO, Luiz Caldeira Brant de. Os interesses e posturas de jovens alunos frente às ciências: resultados do Projeto ROSE aplicado no Brasil. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-155323/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Tolentino Neto, L. C. B. de. (2008). Os interesses e posturas de jovens alunos frente às ciências: resultados do Projeto ROSE aplicado no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-155323/
    • NLM

      Tolentino Neto LCB de. Os interesses e posturas de jovens alunos frente às ciências: resultados do Projeto ROSE aplicado no Brasil [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-155323/
    • Vancouver

      Tolentino Neto LCB de. Os interesses e posturas de jovens alunos frente às ciências: resultados do Projeto ROSE aplicado no Brasil [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16062008-155323/
  • Unidade: FE

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO (ANÁLISE), CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZOLIN, Fernanda. Conceitos de biologia na educação básica e na academia: aproximações e distanciamentos. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-123123/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Franzolin, F. (2007). Conceitos de biologia na educação básica e na academia: aproximações e distanciamentos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-123123/
    • NLM

      Franzolin F. Conceitos de biologia na educação básica e na academia: aproximações e distanciamentos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-123123/
    • Vancouver

      Franzolin F. Conceitos de biologia na educação básica e na academia: aproximações e distanciamentos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-123123/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALACARNE, Vilmar. Os professores de química, física e biologia da região oeste do Paraná: formação e atuação. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062007-164949/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Malacarne, V. (2007). Os professores de química, física e biologia da região oeste do Paraná: formação e atuação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062007-164949/
    • NLM

      Malacarne V. Os professores de química, física e biologia da região oeste do Paraná: formação e atuação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062007-164949/
    • Vancouver

      Malacarne V. Os professores de química, física e biologia da região oeste do Paraná: formação e atuação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062007-164949/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024