Filtros : "ADMINISTRACAO" "Merlo, Edgard Monforte" "2009" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M. (2009). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
    • NLM

      Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
    • Vancouver

      Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, CONSUMIDOR, ATITUDES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lúcia Aparecida da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. da. (2009). Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
    • NLM

      Silva LA da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
    • Vancouver

      Silva LA da. Atitude do consumidor em relação às marcas próprias de supermercados: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06052009-100634/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, SHOPPING CENTERS, ELETRODOMÉSTICO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cláudia Pereira Bahia. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. B. (2009). A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/
    • NLM

      Lima CPB. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/
    • Vancouver

      Lima CPB. A necessidade de conveniência no varejo: um estudo sobre o comportamento de consumo nos formatos de shopping center e varejo eletrônico [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-05052009-165018/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024