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  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, PERCEPÇÃO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e SANTOS, Leissiane Leisse e ANGELO, Claudio Felisoni de. Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Santos, L. L., & Angelo, C. F. de. (2016). Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=
    • NLM

      Costa MF da, Santos LL, Angelo CF de. Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=
    • Vancouver

      Costa MF da, Santos LL, Angelo CF de. Gostaria que meus consumidores percebessem minha responsabilidade socioambiental corporativa (rsa) como um valor organizacional, mas será ? [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE0Mzg=
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

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    • ABNT

      SANTOS, Leissiane Leisse e FREITAS-DA-COSTA, Marconi e ANGELO, Claudio Felisoni de. Avaliação do foco regulatório sobre a intensidade da satisfação do consumidor: um estudo experimental com expectativas e experiências de consumo. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1264.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Santos, L. L., Freitas-da-Costa, M., & Angelo, C. F. de. (2014). Avaliação do foco regulatório sobre a intensidade da satisfação do consumidor: um estudo experimental com expectativas e experiências de consumo. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1264.pdf
    • NLM

      Santos LL, Freitas-da-Costa M, Angelo CF de. Avaliação do foco regulatório sobre a intensidade da satisfação do consumidor: um estudo experimental com expectativas e experiências de consumo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1264.pdf
    • Vancouver

      Santos LL, Freitas-da-Costa M, Angelo CF de. Avaliação do foco regulatório sobre a intensidade da satisfação do consumidor: um estudo experimental com expectativas e experiências de consumo [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/1264.pdf
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; 37( 10): 117-118.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; 37( 10): 117-118.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vitrine, desconto e perfume no ar: vale tudo para conquistar cliente. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Vitrine, desconto e perfume no ar: vale tudo para conquistar cliente. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vitrine, desconto e perfume no ar: vale tudo para conquistar cliente. Diário do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vitrine, desconto e perfume no ar: vale tudo para conquistar cliente. Diário do Comércio. 2006 ; 1.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Comércio & Serviços. Unidade: FEA

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, VIDEOLOCADORAS, COMÉRCIO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Grande expansão na pequena tela. [Depoimento]. Comércio & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Grande expansão na pequena tela. [Depoimento]. Comércio & Serviços. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Grande expansão na pequena tela. [Depoimento]. Comércio & Serviços. 2005 ; ot./no 2005( 9): 10-11.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Grande expansão na pequena tela. [Depoimento]. Comércio & Serviços. 2005 ; ot./no 2005( 9): 10-11.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Marketing de relacionamento no varejo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE DO PRODUTO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e MENEZES, Edgard José Carbonell. Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. Marketing de relacionamento no varejo. Tradução . São Paulo: Saint Paul Institute of Finance, 2004. . . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Menezes, E. J. C. (2004). Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. In Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
    • NLM

      Angelo CF de, Menezes EJC. Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Menezes EJC. Utilização do mix de serviços como estratégia para a diferenciação competitiva no varejo. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, CONTATOS COM CLIENTES, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, MUDANÇA ORGANIZACIONAL, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      Marketing de relacionamento no varejo. . São Paulo: Saint Paul Institute of Finance. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Marketing de relacionamento no varejo. (2004). Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
    • NLM

      Marketing de relacionamento no varejo. 2004 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Marketing de relacionamento no varejo. 2004 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Com açúcar, com afeto. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Com açúcar, com afeto. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Com açúcar, com afeto. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 3): 12-20.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Com açúcar, com afeto. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 3): 12-20.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Seção Jornal do Lojista. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Insistência não leva o consumidor a fechar a compra. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Seção Jornal do Lojista. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Insistência não leva o consumidor a fechar a compra. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Seção Jornal do Lojista. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Insistência não leva o consumidor a fechar a compra. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Seção Jornal do Lojista. 2002 ;( 6 ja 2002): B-15.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Insistência não leva o consumidor a fechar a compra. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Seção Jornal do Lojista. 2002 ;( 6 ja 2002): B-15.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: América Economia. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR (PESQUISA), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, EMPRESAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Para arrebentar a bolha. [Depoimento]. América Economia. Santiago: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Para arrebentar a bolha. [Depoimento]. América Economia. Santiago: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Para arrebentar a bolha. [Depoimento]. América Economia. 2000 ;(193): 48-52.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Para arrebentar a bolha. [Depoimento]. América Economia. 2000 ;(193): 48-52.[citado 2024 ago. 06 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e BARRIZZELLI, Nelson. Mudando a distribuição do espaço. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 ago. 2024. , 1998
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Barrizzelli, N. (1998). Mudando a distribuição do espaço. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Barrizzelli N. Mudando a distribuição do espaço. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1998 ;( 19 ja 1998): 5.[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Barrizzelli N. Mudando a distribuição do espaço. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1998 ;( 19 ja 1998): 5.[citado 2024 ago. 06 ]

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