Filtros : "Nassar, Paulo" "ARTIGO DE PERIODICO-DIVULGACAO" Removidos: "Costa Rica" "Suíça" "Coordenador do Curso de Medicina da UNAERP" "Índia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Problemas Brasileiros. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Tudo o que é sólido desmanchou no digital. Problemas Brasileiros. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapb.com.br/artigos/tudo-o-que-e-solido-desmanchou-no-digital/. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Nassar, P. (2021). Tudo o que é sólido desmanchou no digital. Problemas Brasileiros. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapb.com.br/artigos/tudo-o-que-e-solido-desmanchou-no-digital/
    • NLM

      Nassar P. Tudo o que é sólido desmanchou no digital [Internet]. Problemas Brasileiros. 2021 ; 58( ja 2021): 104.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://revistapb.com.br/artigos/tudo-o-que-e-solido-desmanchou-no-digital/
    • Vancouver

      Nassar P. Tudo o que é sólido desmanchou no digital [Internet]. Problemas Brasileiros. 2021 ; 58( ja 2021): 104.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://revistapb.com.br/artigos/tudo-o-que-e-solido-desmanchou-no-digital/
  • Source: UNO. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. A palavra como inovação. UNO. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981919.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Nassar, P. (2019). A palavra como inovação. UNO. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981919.pdf
    • NLM

      Nassar P. A palavra como inovação [Internet]. UNO. 2019 ; no 2019( 33):[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981919.pdf
    • Vancouver

      Nassar P. A palavra como inovação [Internet]. UNO. 2019 ; no 2019( 33):[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981919.pdf
  • Source: DOM: Revista da Fundação Dom Cabral. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Comunicação em organizações no Brasil: desafios e tendências. DOM: Revista da Fundação Dom Cabral. Nova Lima: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023495.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Nassar, P. (2018). Comunicação em organizações no Brasil: desafios e tendências. DOM: Revista da Fundação Dom Cabral. Nova Lima: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023495.pdf
    • NLM

      Nassar P. Comunicação em organizações no Brasil: desafios e tendências [Internet]. DOM: Revista da Fundação Dom Cabral. 2018 ; 11( ja/abr. 2018): 42-48.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023495.pdf
    • Vancouver

      Nassar P. Comunicação em organizações no Brasil: desafios e tendências [Internet]. DOM: Revista da Fundação Dom Cabral. 2018 ; 11( ja/abr. 2018): 42-48.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023495.pdf
  • Source: Stefanni Trends. Unidade: ECA

    Subjects: FAKE NEWS, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. O valor da verdade na era do Fake news. Stefanni Trends. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002910079.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Nassar, P. (2018). O valor da verdade na era do Fake news. Stefanni Trends. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002910079.pdf
    • NLM

      Nassar P. O valor da verdade na era do Fake news [Internet]. Stefanni Trends. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002910079.pdf
    • Vancouver

      Nassar P. O valor da verdade na era do Fake news [Internet]. Stefanni Trends. 2018 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002910079.pdf
  • Source: MSG Revista de Comunicação e Cultura. Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, TRABALHADORES, MERCADO DE TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Ele é, logo existe. MSG Revista de Comunicação e Cultura. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 29 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Nassar, P. (2013). Ele é, logo existe. MSG Revista de Comunicação e Cultura. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. Ele é, logo existe. MSG Revista de Comunicação e Cultura. 2013 ; 4( 12): 34.[citado 2024 jun. 29 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Ele é, logo existe. MSG Revista de Comunicação e Cultura. 2013 ; 4( 12): 34.[citado 2024 jun. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024