Filtros : "PESQUISA CIENTÍFICA" "BARRETO FILHO, ENEUS TRINDADE" Removido: "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052719. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. (2024). Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052719
    • NLM

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
    • Vancouver

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PROPAGANDA, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2021). Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf
  • Source: Em Questão. Unidade: ECA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, MODA, TESES, BIBLIOMETRIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e CARVALHO, Priscila Rezende e PALETTA, Francisco Carlos. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação. Em Questão, v. 27, n. 3, p. 251-274, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Carvalho, P. R., & Paletta, F. C. (2021). Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação. Em Questão, 27( 3), 251-274. doi:10.19132/1808-5245273.251-274
    • NLM

      Trindade E, Carvalho PR, Paletta FC. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação [Internet]. Em Questão. 2021 ; 27( 3): 251-274.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274
    • Vancouver

      Trindade E, Carvalho PR, Paletta FC. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação [Internet]. Em Questão. 2021 ; 27( 3): 251-274.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274
  • Source: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus e ATEM, Guilherme Nery. Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, a consolidação de um campo de pesquisa e formação. O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. Tradução . São Paulo: Socicom Livros, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013280.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Perez, C., Trindade, E., & Atem, G. N. (2020). Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, a consolidação de um campo de pesquisa e formação. In O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013280.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E, Atem GN. Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, a consolidação de um campo de pesquisa e formação [Internet]. In: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros; 2020. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013280.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E, Atem GN. Associação Brasileira dos Pesquisadores em Publicidade e Propaganda, a consolidação de um campo de pesquisa e formação [Internet]. In: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros; 2020. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013280.pdf
  • Source: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, CONSUMO, DIVERSIDADE SEXUAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil. Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Tradução . Londrina: Syntagma, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Peruzzo, A., & Perez, C. (2018). Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil. In Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
    • NLM

      Trindade E, Peruzzo A, Perez C. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Peruzzo A, Perez C. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. [citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PESQUISA CIENTÍFICA, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, v. 14, n. 27, p. 32-41, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2017). Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación, 14( 27), 32-41. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
    • NLM

      Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Tendências para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de La Comunicación. 2017 ; 14( 27): 32-41.[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919823.pdf
  • Source: E-book do VIII PROPESQ-PP. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos. 2017, Anais.. Recife: Ed. UFPE, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2017). Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos. In E-book do VIII PROPESQ-PP. Recife: Ed. UFPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf
    • NLM

      Trindade E. Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024