Filtros : "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" "Supermercado Moderno" Removido: "ENC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Lucro continua estável. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2008). Lucro continua estável. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Lucro continua estável. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 93-99.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Lucro continua estável. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 93-99.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, PRODUTOS NOVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; fe 2006( 2): 21-28.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; fe 2006( 2): 21-28.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; 37( 10): 117-118.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; 37( 10): 117-118.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, CÓDIGO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Cliente difícil: como agir ? [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Cliente difícil: como agir ? [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Cliente difícil: como agir ? [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 3): 63-65.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Cliente difícil: como agir ? [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 3): 63-65.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 45-46.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 45-46.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 41-48.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 41-48.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Você quer ser um bom profissional ? [Entrevista]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Você quer ser um bom profissional ? [Entrevista]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Você quer ser um bom profissional ? [Entrevista]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 5): 51-54.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Você quer ser um bom profissional ? [Entrevista]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 5): 51-54.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Com açúcar, com afeto. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Com açúcar, com afeto. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Com açúcar, com afeto. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 3): 12-20.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Com açúcar, com afeto. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 3): 12-20.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Para cima e avante! [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Para cima e avante! [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Para cima e avante! [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 4): 53-56.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Para cima e avante! [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2002 ; 33( 4): 53-56.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assunto: AUTOMAÇÃO DE ESCRITÓRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A vitória dos bravos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). A vitória dos bravos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A vitória dos bravos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2000 ; 31( 5): 14-19.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A vitória dos bravos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2000 ; 31( 5): 14-19.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO (ECONOMIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Eles: os clientes de baixa renda. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Eles: os clientes de baixa renda. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Eles: os clientes de baixa renda. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2000 ; no 2000( 11): 65-70.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Eles: os clientes de baixa renda. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2000 ; no 2000( 11): 65-70.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A chave para mais vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). A chave para mais vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A chave para mais vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2000 ; 31( 4): 48-51.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A chave para mais vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2000 ; 31( 4): 48-51.[citado 2024 jul. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024