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  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, PREÇOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e ANGELO, Claudio Felisoni de e FARIAS, Salomão Alencar de. Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments. REGE - Revista de Gestão, v. 30, n. 1, p. 18-31, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-05-2020-0042. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Angelo, C. F. de, & Farias, S. A. de. (2023). Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments. REGE - Revista de Gestão, 30( 1), 18-31. doi:10.1108/REGE-05-2020-0042
    • NLM

      Costa MF da, Angelo CF de, Farias SA de. Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 1): 18-31.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-05-2020-0042
    • Vancouver

      Costa MF da, Angelo CF de, Farias SA de. Up, up and away!: the metaphor of verticality and the moderating role of regulatory focus in price assessments [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 1): 18-31.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-05-2020-0042
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CALÇADOS, PREÇOS HEDÔNICOS, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS

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    • ABNT

      SILVA, Alexandre Mendes da et al. Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf? Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. M. da, Angelo, C. F. de, Bergmann, D. R., & Coutinho, M. L. G. (2022). Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf?
    • NLM

      Silva AM da, Angelo CF de, Bergmann DR, Coutinho MLG. Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf?
    • Vancouver

      Silva AM da, Angelo CF de, Bergmann DR, Coutinho MLG. Análise hedônica dos atributos dos calçados sociais masculinos na cidade de São Paulo: uma abordagem usando regressões quantílicas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/483.pdf?
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CRÉDITO BANCÁRIO, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, MODELOS PARA DADOS EM PAINEL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SAITO, André Taue e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, v. 15, n. 3, p. 07-26, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Saito, A. T., Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2019). BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED. Revista Universo Contábil, 15( 3), 07-26. doi:10.4270/ruc.2019317
    • NLM

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
    • Vancouver

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. BRICS: liquidez, consumo e relevância de políticas de produtividade e de comércio internacional para o IED [Internet]. Revista Universo Contábil. 2019 ; 15( 3): 07-26.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4270/ruc.2019317
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, PSICOLOGIA DO SELF

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    • ABNT

      MACHADO, Mário Duarte dos Santos et al. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Machado, M. D. dos S., Angelo, C. F. de, Brito, E. P. Z., & Fouto, N. M. M. D. (2018). Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
    • NLM

      Machado MD dos S, Angelo CF de, Brito EPZ, Fouto NMMD. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
    • Vancouver

      Machado MD dos S, Angelo CF de, Brito EPZ, Fouto NMMD. Destinos de viagem: modelo para medir a incorporação de experiências vividas pelo consumidor com bens intangíveis ao seu self estendido [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/581.pdf
  • Source: Applied Economics. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE PORTFÓLIO, INVESTIMENTOS, RISCO

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    • ABNT

      BERGMANN, Daniel Reed et al. Portfolio management with tail dependence. Applied Economics, v. 50, n. 51, p. 5510-5520, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00036846.2018.1487000. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Bergmann, D. R., Savóia, J. R. F., Angelo, C. F. de, Contani, E. A. do R., & Silva, F. L. da. (2018). Portfolio management with tail dependence. Applied Economics, 50( 51), 5510-5520. doi:10.1080/00036846.2018.1487000
    • NLM

      Bergmann DR, Savóia JRF, Angelo CF de, Contani EA do R, Silva FL da. Portfolio management with tail dependence [Internet]. Applied Economics. 2018 ; 50( 51): 5510-5520.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00036846.2018.1487000
    • Vancouver

      Bergmann DR, Savóia JRF, Angelo CF de, Contani EA do R, Silva FL da. Portfolio management with tail dependence [Internet]. Applied Economics. 2018 ; 50( 51): 5510-5520.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00036846.2018.1487000
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREÇO AO CONSUMIDOR, AUTOESTIMA, MOTIVAÇÃO

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    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e FARIAS, Salomão Alencar de e ANGELO, Claudio Felisoni de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ?. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 20, n. 4, p. 619-637, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3954. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Farias, S. A. de, & Angelo, C. F. de. (2018). Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 20( 4), 619-637. doi:10.7819/rbgn.v0i0.3954
    • NLM

      Costa MF da, Farias SA de, Angelo CF de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( 4): 619-637.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3954
    • Vancouver

      Costa MF da, Farias SA de, Angelo CF de. Foco regulátório crônico: resistir ao consumo por impulso ou deixar acontecer ? [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( 4): 619-637.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v0i0.3954
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, CENTROS ESPORTIVOS, FUTEBOL, VANTAGEM COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da et al. Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resouce-based view. RAUSP Management Journal, v. 53, n. 1, p. 23-34, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rauspm.2016.08.001. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Costa, C. E., Angelo, C. F. de, & Moraes, W. F. A. de. (2018). Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resouce-based view. RAUSP Management Journal, 53( 1), 23-34. doi:10.1016/j.rauspm.2016.08.001
    • NLM

      Costa MF da, Costa CE, Angelo CF de, Moraes WFA de. Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resouce-based view [Internet]. RAUSP Management Journal. 2018 ; 53( 1): 23-34.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rauspm.2016.08.001
    • Vancouver

      Costa MF da, Costa CE, Angelo CF de, Moraes WFA de. Perceived competitive advantage of soccer clubs: a study based on the resouce-based view [Internet]. RAUSP Management Journal. 2018 ; 53( 1): 23-34.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rauspm.2016.08.001
  • Source: Infraestrutura no Brasil : regulação, financiamento e modelagem contratual. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, CUSTO DE CAPITAL, ANÁLISE DE RISCO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGMANN, Daniel Reed et al. Prêmio de risco regulatório para o setor de infraestrutura. Infraestrutura no Brasil : regulação, financiamento e modelagem contratual. Tradução . São Paulo: Atlas, 2017. . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Bergmann, D. R., Savóia, J. R. F., Contani, E. A. do R., & Angelo, C. F. de. (2017). Prêmio de risco regulatório para o setor de infraestrutura. In Infraestrutura no Brasil : regulação, financiamento e modelagem contratual. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Bergmann DR, Savóia JRF, Contani EA do R, Angelo CF de. Prêmio de risco regulatório para o setor de infraestrutura. In: Infraestrutura no Brasil : regulação, financiamento e modelagem contratual. São Paulo: Atlas; 2017. [citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Bergmann DR, Savóia JRF, Contani EA do R, Angelo CF de. Prêmio de risco regulatório para o setor de infraestrutura. In: Infraestrutura no Brasil : regulação, financiamento e modelagem contratual. São Paulo: Atlas; 2017. [citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, TELEFONIA CELULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e PATRIOTA, André Luiz de Moraes e ANGELO, Claudio Felisoni de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung. REGE: Revista de Gestão, v. 24, n. 3, p. 268-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Patriota, A. L. de M., & Angelo, C. F. de. (2017). Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung. REGE: Revista de Gestão, 24( 3), 268-280. doi:10.1016/j.rege.2017.05.004
    • NLM

      Costa MF da, Patriota AL de M, Angelo CF de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 268-280.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004
    • Vancouver

      Costa MF da, Patriota AL de M, Angelo CF de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 268-280.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004
  • Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: CRÉDITO BANCÁRIO, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, André Taue e FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias e ANGELO, Claudio Felisoni de. Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Saito, A. T., Fouto, N. M. M. D., & Angelo, C. F. de. (2016). Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics. In . São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf
    • NLM

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf
    • Vancouver

      Saito AT, Fouto NMMD, Angelo CF de. Relações do crédito bancário e do IED com o consumo no Brics [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/134.pdf
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VAREJO, SUPERMERCADOS, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZZARINI, João Carlos et al. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 502-512, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Lazzarini, J. C., Angelo, C. F. de, Fouto, N. M. M. D., & Luppe, M. R. (2015). Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 502-512. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • NLM

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242
    • Vancouver

      Lazzarini JC, Angelo CF de, Fouto NMMD, Luppe MR. Uma análise da definição do sortimento nos supermercados brasileiros e sua influência nas vendas [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 502-512.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/2924/pdf_242

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