Conviver e sobreviver: estratégias educativas de imigrantes italianos (1880-1920) (2000)
Unidade: FFLCHAssuntos: HISTORIA DO BRASIL - SOCIEDADE, IMIGRAÇÃO, IMIGRAÇÃO ITALIANA (ASPECTOS SOCIAIS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Rosa Lydia Teixeira. Conviver e sobreviver: estratégias educativas de imigrantes italianos (1880-1920). 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 07 jul. 2024.APA
Corrêa, R. L. T. (2000). Conviver e sobreviver: estratégias educativas de imigrantes italianos (1880-1920) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Corrêa RLT. Conviver e sobreviver: estratégias educativas de imigrantes italianos (1880-1920). 2000 ;[citado 2024 jul. 07 ]Vancouver
Corrêa RLT. Conviver e sobreviver: estratégias educativas de imigrantes italianos (1880-1920). 2000 ;[citado 2024 jul. 07 ]