Filtros : "Angelo, Claudio Felisoni de" "2021" Removido: "DIREITO CIVIL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: CNN Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA DE PREÇO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Levantamento indica retração de 1,7% no trimestre em vendas do varejo. [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/01/22/levantamento-indica-retracao-de-1-7-no-trimestre-em-vendas-do-varejo. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Levantamento indica retração de 1,7% no trimestre em vendas do varejo. [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/01/22/levantamento-indica-retracao-de-1-7-no-trimestre-em-vendas-do-varejo
    • NLM

      Angelo CF de. Levantamento indica retração de 1,7% no trimestre em vendas do varejo. [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;(22 ja 2021):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/01/22/levantamento-indica-retracao-de-1-7-no-trimestre-em-vendas-do-varejo
    • Vancouver

      Angelo CF de. Levantamento indica retração de 1,7% no trimestre em vendas do varejo. [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;(22 ja 2021):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/01/22/levantamento-indica-retracao-de-1-7-no-trimestre-em-vendas-do-varejo
  • Source: 6 minutos. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, DISTRIBUIÇÃO DE MERCADORIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista]. 6 minutos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://cultura.uol.com.br/noticias/18965_fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico.html. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista]. 6 minutos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cultura.uol.com.br/noticias/18965_fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico.html
    • NLM

      Angelo CF de. Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista] [Internet]. 6 minutos. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://cultura.uol.com.br/noticias/18965_fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista] [Internet]. 6 minutos. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://cultura.uol.com.br/noticias/18965_fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico.html
  • Source: Portal Exame. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Apesar de alta em fevereiro, varejo deve ter semestre negativo. [Depoimento]. Portal Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://exame.com/economia/apesar-de-alta-em-fevereiro-varejo-deve-ter-semestre-negativo/. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Apesar de alta em fevereiro, varejo deve ter semestre negativo. [Depoimento]. Portal Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://exame.com/economia/apesar-de-alta-em-fevereiro-varejo-deve-ter-semestre-negativo/
    • NLM

      Angelo CF de. Apesar de alta em fevereiro, varejo deve ter semestre negativo. [Depoimento] [Internet]. Portal Exame. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://exame.com/economia/apesar-de-alta-em-fevereiro-varejo-deve-ter-semestre-negativo/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Apesar de alta em fevereiro, varejo deve ter semestre negativo. [Depoimento] [Internet]. Portal Exame. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://exame.com/economia/apesar-de-alta-em-fevereiro-varejo-deve-ter-semestre-negativo/
  • Source: Revista Economia S/A. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, PÁSCOA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Economia S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Economia S/A. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
    • NLM

      Angelo CF de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Economia S/A. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Estudo mostra que interesse dos brasileiros para comprar na Páscoa cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Economia S/A. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://economiasa.com.br/2021/04/02/estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-comprar-na-pascoa-cresceu-36/
  • Source: Jornal da Record. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CRIME ECONÔMICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista]. Jornal da Record. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista]. Jornal da Record. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk
    • NLM

      Angelo CF de. Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Record. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk
    • Vancouver

      Angelo CF de. Projeto que pune fraudes digitais. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Record. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=6Lz9hatG7Tk
  • Source: Portal Terra. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Gigantes como Carrefour, GPA e Magalu crescem mais na pandemia e elevam concentração no varejo. [Depoimento]. Portal Terra. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.terra.com.br/economia/gigantes-como-carrefour-gpa-e-magalu-crescem-mais-na-pandemia-e-elevam-concentracao-no-varejo,faa44637dc4544c4605a43df9f8fda48uajpk8y2.html. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Gigantes como Carrefour, GPA e Magalu crescem mais na pandemia e elevam concentração no varejo. [Depoimento]. Portal Terra. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.terra.com.br/economia/gigantes-como-carrefour-gpa-e-magalu-crescem-mais-na-pandemia-e-elevam-concentracao-no-varejo,faa44637dc4544c4605a43df9f8fda48uajpk8y2.html
    • NLM

      Angelo CF de. Gigantes como Carrefour, GPA e Magalu crescem mais na pandemia e elevam concentração no varejo. [Depoimento] [Internet]. Portal Terra. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.terra.com.br/economia/gigantes-como-carrefour-gpa-e-magalu-crescem-mais-na-pandemia-e-elevam-concentracao-no-varejo,faa44637dc4544c4605a43df9f8fda48uajpk8y2.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Gigantes como Carrefour, GPA e Magalu crescem mais na pandemia e elevam concentração no varejo. [Depoimento] [Internet]. Portal Terra. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.terra.com.br/economia/gigantes-como-carrefour-gpa-e-magalu-crescem-mais-na-pandemia-e-elevam-concentracao-no-varejo,faa44637dc4544c4605a43df9f8fda48uajpk8y2.html
  • Source: 6 Minutos. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pandemia acelerou a entrada de idosos no e-commerce. [Depoimento]. 6 Minutos. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Pandemia acelerou a entrada de idosos no e-commerce. [Depoimento]. 6 Minutos. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pandemia acelerou a entrada de idosos no e-commerce. [Depoimento]. 6 Minutos. Economia. 2021 ;10 fe 2021[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pandemia acelerou a entrada de idosos no e-commerce. [Depoimento]. 6 Minutos. Economia. 2021 ;10 fe 2021[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: New trade. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento]. New trade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento]. New trade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
    • NLM

      Angelo CF de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento] [Internet]. New trade. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Depoimento] [Internet]. New trade. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021/
  • Source: New trade. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista]. New trade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://newtrade.com.br/varejo/fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico/. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista]. New trade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://newtrade.com.br/varejo/fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico/
    • NLM

      Angelo CF de. Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista] [Internet]. New trade. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista] [Internet]. New trade. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico/
  • Source: Propmark. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo muda para acompanhar novos hábitos do consumidor. [Entrevista]. Propmark. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://propmark.com.br/varejo-muda-para-acompanhar-novos-habitos-do-consumidor/. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Varejo muda para acompanhar novos hábitos do consumidor. [Entrevista]. Propmark. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://propmark.com.br/varejo-muda-para-acompanhar-novos-habitos-do-consumidor/
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo muda para acompanhar novos hábitos do consumidor. [Entrevista] [Internet]. Propmark. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://propmark.com.br/varejo-muda-para-acompanhar-novos-habitos-do-consumidor/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo muda para acompanhar novos hábitos do consumidor. [Entrevista] [Internet]. Propmark. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://propmark.com.br/varejo-muda-para-acompanhar-novos-habitos-do-consumidor/
  • Source: Portal Bem Paraná. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, PÁSCOA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento]. Portal Bem Paraná. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento]. Portal Bem Paraná. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm
    • NLM

      Angelo CF de. Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento] [Internet]. Portal Bem Paraná. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm
    • Vancouver

      Angelo CF de. Apesar de momento crítico na saúde, vendas na Páscoa 2021 podem crescer 36%. [Depoimento] [Internet]. Portal Bem Paraná. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.bemparana.com.br/noticia/apesar-de-momento-critico-na-saude-vendas-na-pascoa-2021-podem-crescer-36#.YkyTA-jMJPm
  • Source: Revista Capital Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Capital Econômico. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento]. Revista Capital Econômico. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/
    • NLM

      Angelo CF de. Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Capital Econômico. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Páscoa: estudo mostra que interesse dos brasileiros em compra, cresceu 36%. [Depoimento] [Internet]. Revista Capital Econômico. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://revistacapitaleconomico.com.br/pascoa-estudo-mostra-que-interesse-dos-brasileiros-para-compra-cresceu-36/
  • Source: SEGS. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE ESTOQUES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Entrevista]. SEGS. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.segs.com.br/seguros/283202-como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Entrevista]. SEGS. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.segs.com.br/seguros/283202-como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021
    • NLM

      Angelo CF de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Entrevista] [Internet]. SEGS. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.segs.com.br/seguros/283202-como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como prevenir riscos e perdas no varejo em 2021? [Entrevista] [Internet]. SEGS. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.segs.com.br/seguros/283202-como-prevenir-riscos-e-perdas-no-varejo-em-2021
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, VAREJO, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOUEK, David e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal e ANGELO, Claudio Felisoni de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf? Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Douek, D., Alvarez, F. J. S. M., & Angelo, C. F. de. (2021). Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • NLM

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
    • Vancouver

      Douek D, Alvarez FJSM, Angelo CF de. Fashion retail, stock market and sustainability: a Covid-19 perspective [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/529.pdf?
  • Source: Revista Varejo Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento]. Revista Varejo Brasil. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento]. Revista Varejo Brasil. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/
    • NLM

      Angelo CF de. IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento] [Internet]. Revista Varejo Brasil. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/
    • Vancouver

      Angelo CF de. IOT: Chegada do 5G é a chave de conexão para ampliar o mercado do varejo. [Depoimento] [Internet]. Revista Varejo Brasil. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.revistavarejobrasil.com.br/iot-chegada-do-5g-e-a-chave-de-conexao-para-ampliar-o-mercado-do-varejo/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024