Filtros : "CULTURA" "EDUCAÇÃO" Removidos: "México" "deu" "FFLCH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Biblioteca infantil: território de infâncias. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO, POLÍTICA CULTURAL, CULTURA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERUCCINI, Ivete e PEREZ, Fernanda de Lima Passamai. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo). Biblioteca infantil: território de infâncias. Tradução . Marília;: Oficina Universitária ;, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Pieruccini, I., & Perez, F. de L. P. (2024). Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo). In Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ;. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
    • NLM

      Pieruccini I, Perez F de LP. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo) [Internet]. In: Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ; 2024. [citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
    • Vancouver

      Pieruccini I, Perez F de LP. Mediações plurais na ambiência da BIJML (São Paulo) [Internet]. In: Biblioteca infantil: território de infâncias. Marília;: Oficina Universitária ; 2024. [citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003197918.pdf
  • Source: Praxis & Saber. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA, CULTURA, ÉTICA, OBJETIVOS EDUCACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina e AQUINO, Julio Groppa. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, v. 14, n. 37, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R., & Aquino, J. G. (2023). Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, 14( 37), 1-16. doi:10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • NLM

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • Vancouver

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
  • Unidade: IP

    Subjects: DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS, CIDADANIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, TRABALHO, EDUCAÇÃO, HABITAÇÃO, CULTURA, LAZER, SEGURANÇA HUMANA, SAÚDE, ENTREVISTAS (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2022
    • APA

      A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. (2022). A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587596303
    • NLM

      A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Source: Jornal da USP. Unidades: ECA, FE

    Subjects: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA CIRCULANTE, CULTURA, BIBLIOTECÁRIOS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos e PIERUCCINI, Ivete e BARZOTTO, Valdir Heitor. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos, Pieruccini, I., & Barzotto, V. H. (2022). Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
    • NLM

      Santos CACM dos, Pieruccini I, Barzotto VH. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
    • Vancouver

      Santos CACM dos, Pieruccini I, Barzotto VH. Desmonte das bibliotecas públicas evidencia o desinvestimento cultural e educacional no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desmonte-das-bibliotecas-publicas-evidencia-o-desinvestimento-cultural-e-educacional-no-brasil/
  • Source: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, CULTURA, LAZER

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATTO, Maria Helena Souza. Na corda bamba. A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. Tradução . São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2022. p. 616 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587596303. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Patto, M. H. S. (2022). Na corda bamba. In A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver (p. 616 ; PDF). São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • NLM

      Patto MHS. Na corda bamba [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
    • Vancouver

      Patto MHS. Na corda bamba [Internet]. In: A cidadania negada: políticas públicas e formas de viver. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo; 2022. p. 616 ; PDF.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587596303
  • Source: Anais: refazer restaurar revisar. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo-ENANPARQ. Unidade: IAU

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADES, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACHI, Fernanda Millan et al. Educação urbana: por uma cidade participativa. 2022, Anais.. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.iau.usp.br/enanparq2022/index.php/anais/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Fachi, F. M., Buzzar, M. A., FRANCO, D. R., Freitas, V. de, & Marques, D. N. (2022). Educação urbana: por uma cidade participativa. In Anais: refazer restaurar revisar. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.iau.usp.br/enanparq2022/index.php/anais/
    • NLM

      Fachi FM, Buzzar MA, FRANCO DR, Freitas V de, Marques DN. Educação urbana: por uma cidade participativa [Internet]. Anais: refazer restaurar revisar. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.iau.usp.br/enanparq2022/index.php/anais/
    • Vancouver

      Fachi FM, Buzzar MA, FRANCO DR, Freitas V de, Marques DN. Educação urbana: por uma cidade participativa [Internet]. Anais: refazer restaurar revisar. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.iau.usp.br/enanparq2022/index.php/anais/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE DO DISCURSO, ARTE, EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVILATO, Angélica Müller. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Trevilato, A. M. (2021). Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • NLM

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
    • Vancouver

      Trevilato AM. Análise discursiva sobre o culturalismo e/ou a arte na educação: dizeres e práticas pedagógicas de sujeitos professores do ensino fundamental [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082021-090730/
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA INFANTOJUVENIL, EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Fernanda de Lima Passamai. Biblioteca e educação cultural: o projeto pioneiro da Biblioteca Infantil do Departamento Municipal de Cultura de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07042022-115018/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Perez, F. de L. P. (2021). Biblioteca e educação cultural: o projeto pioneiro da Biblioteca Infantil do Departamento Municipal de Cultura de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07042022-115018/
    • NLM

      Perez F de LP. Biblioteca e educação cultural: o projeto pioneiro da Biblioteca Infantil do Departamento Municipal de Cultura de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07042022-115018/
    • Vancouver

      Perez F de LP. Biblioteca e educação cultural: o projeto pioneiro da Biblioteca Infantil do Departamento Municipal de Cultura de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07042022-115018/
  • Source: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CULTURA, POLÍTICA, EDUCAÇÃO, HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Ernani e RICCIARDI, Rubens Russomanno. Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Chaves, E., & Ricciardi, R. R. (2021). Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g
    • NLM

      Chaves E, Ricciardi RR. Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;9 no 2021[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g
    • Vancouver

      Chaves E, Ricciardi RR. Cultura e política: o jovem Nietzsche e Jakob Burckhardt [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;9 no 2021[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=oBkoKS00F0g
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Subjects: INFORMAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. Informação e conhecimento: sinônimos?. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2020. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Consolaro, A. (2020). Informação e conhecimento: sinônimos? Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. Informação e conhecimento: sinônimos? Jornal da Cidade. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. Informação e conhecimento: sinônimos? Jornal da Cidade. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidades: ECA, IP

    Subjects: CULTURA, EDUCAÇÃO, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Miradas sobre a América Latina: primeiro ciclo sobre educação e cultura. . São Paulo: Fundação Memorial da América Latina. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012104.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Miradas sobre a América Latina: primeiro ciclo sobre educação e cultura. (2020). Miradas sobre a América Latina: primeiro ciclo sobre educação e cultura. São Paulo: Fundação Memorial da América Latina. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012104.pdf
    • NLM

      Miradas sobre a América Latina: primeiro ciclo sobre educação e cultura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012104.pdf
    • Vancouver

      Miradas sobre a América Latina: primeiro ciclo sobre educação e cultura [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012104.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Human Factors in Computing Systems - IHC. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, EDUCAÇÃO, CULTURA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TODA, Armando Maciel et al. GamiCSM: relating education, culture and gamification : a link between worlds. 2020, Anais.. New York: ACM, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3424953.3426490. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Toda, A. M., Klock, A. C. T., Palomino, P. T., Rodrigues, L. A. L., Santos, W. O. dos, Stewart, C., et al. (2020). GamiCSM: relating education, culture and gamification : a link between worlds. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3424953.3426490
    • NLM

      Toda AM, Klock ACT, Palomino PT, Rodrigues LAL, Santos WO dos, Stewart C, Cristea AI, Gasparini I, Isotani S. GamiCSM: relating education, culture and gamification : a link between worlds [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3424953.3426490
    • Vancouver

      Toda AM, Klock ACT, Palomino PT, Rodrigues LAL, Santos WO dos, Stewart C, Cristea AI, Gasparini I, Isotani S. GamiCSM: relating education, culture and gamification : a link between worlds [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3424953.3426490
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Fenomenologias do Vale do São Francisco. Unidades: EEFERP, FFCLRP

    Subjects: CAPOEIRA, EDUCAÇÃO, FENOMENOLOGIA, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Pedro Henrique Martins e BARREIRA, Cristiano Roque Antunes. Primeiras práticas educativas da capoeira a partir de seus sentidos vividos: o jogo do chapéu. 2019, Anais.. Petrolina: UNIVASF, 2019. Disponível em: https://fenovale.wixsite.com/fenovale/anais. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Valério, P. H. M., & Barreira, C. R. A. (2019). Primeiras práticas educativas da capoeira a partir de seus sentidos vividos: o jogo do chapéu. In Anais. Petrolina: UNIVASF. Recuperado de https://fenovale.wixsite.com/fenovale/anais
    • NLM

      Valério PHM, Barreira CRA. Primeiras práticas educativas da capoeira a partir de seus sentidos vividos: o jogo do chapéu [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://fenovale.wixsite.com/fenovale/anais
    • Vancouver

      Valério PHM, Barreira CRA. Primeiras práticas educativas da capoeira a partir de seus sentidos vividos: o jogo do chapéu [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://fenovale.wixsite.com/fenovale/anais
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, NATUREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARALDI, Sandro Adrián. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Baraldi, S. A. (2019). Dewey: natureza, cultura, educação e democracia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
    • NLM

      Baraldi SA. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
    • Vancouver

      Baraldi SA. Dewey: natureza, cultura, educação e democracia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-175609/
  • Source: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA ARTE, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos . Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M.  . (2019). Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • NLM

      Ferreira-Santos M . Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M . Arquitessituras: mitopoéticas do espaçotempo [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
  • Source: Diálogos entre arte, cultura & educação. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, FILOSOFIA DA ARTE, ARTE-EDUCAÇÃO, IMAGINÁRIO, LITERATURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Júlia e ALMEIDA, Rogério. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo. Diálogos entre arte, cultura & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130022. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Porto, J., & Almeida, R. (2019). Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo. In Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130022
    • NLM

      Porto J, Almeida R. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
    • Vancouver

      Porto J, Almeida R. Literatura e Educação: análise simbólica da saga Crepúsculo [Internet]. In: Diálogos entre arte, cultura & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130022
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: MEMÓRIA, PESQUISA CIENTÍFICA, CULTURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLUCCI, Maria Angela Pereira de Castro e Silva. The exercise of research in architecture and urbanism: (re)knowing the patrimony of São Paulo. Vírus, v. 2018, n. 16, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=5&item=87&lang=pt. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Bortolucci, M. A. P. de C. e S. (2018). The exercise of research in architecture and urbanism: (re)knowing the patrimony of São Paulo. Vírus, 2018( 16). Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=5&item=87&lang=pt
    • NLM

      Bortolucci MAP de C e S. The exercise of research in architecture and urbanism: (re)knowing the patrimony of São Paulo [Internet]. Vírus. 2018 ; 2018( 16):[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=5&item=87&lang=pt
    • Vancouver

      Bortolucci MAP de C e S. The exercise of research in architecture and urbanism: (re)knowing the patrimony of São Paulo [Internet]. Vírus. 2018 ; 2018( 16):[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=5&item=87&lang=pt
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: MEMÓRIA, PESQUISA CIENTÍFICA, CULTURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio e PRATSCHKE, Anja. Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads. Vírus, v. 2018, n. 16, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Tramontano, M. C., & Pratschke, A. (2018). Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads. Vírus, 2018( 16). Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt
    • NLM

      Tramontano MC, Pratschke A. Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads [Internet]. Vírus. 2018 ; 2018( 16):[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Tramontano MC, Pratschke A. Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads [Internet]. Vírus. 2018 ; 2018( 16):[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt
  • Unidade: FE

    Subjects: HEGEMONIA, ESTADO (POLÍTICA), POLÍTICA, CULTURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Deise Rosalio. Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Silva, D. R. (2016). Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/
    • NLM

      Silva DR. Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/
    • Vancouver

      Silva DR. Hegemonia e educação: proposta gramsciana de superação da subalternidade [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-150022/
  • Source: Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos. Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. Portugal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Paletta, F. C. (2016). Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. Portugal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf
    • NLM

      Paletta FC. Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial] [Internet]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. 2016 ;9( 2):[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf
    • Vancouver

      Paletta FC. Educação, ensino, cultura: múltiplas conexões [Editorial] [Internet]. Brazilian Journal of Education, Tecnology and Society. 2016 ;9( 2):[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002866865.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024