Filtros : "CINEMA" "Financiamento CAPES" "ECA" Removidos: "Crotti, Antonio Eduardo Miller" "MUSEOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINECLUBE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRODE, Rafael Castanheira. Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Parrode, R. C. (2024). Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839
    • NLM

      Parrode RC. Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839
    • Vancouver

      Parrode RC. Entre a resistência e a utopia: vestígios do terceiro cinema nas experiências do Cineclube Antônio das Mortes e do Grupo Chaski [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-153839
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, TEORIA DO CINEMA, CINEMA, REALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAZÃO, Jéssica Pereira. Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Frazão, J. P. (2024). Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837
    • NLM

      Frazão JP. Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837
    • Vancouver

      Frazão JP. Da crítica à teoria do filme: O realismo emancipador de Siegfried Kracauer [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-15072024-104837
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, FEMINISMO, FILMES, PROSTITUIÇÃO, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUSMAN, Juliana Magalhães e Ribeiro. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Gusman, J. M. e R. (2024). Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
    • NLM

      Gusman JM e R. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
    • Vancouver

      Gusman JM e R. Putas de cinema: imagens e (contra)discursos do trabalho sexual no documentário [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-19092024-133334
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, REALISMO, POLÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Dalila Camargo. Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Martins, D. C. (2023). Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305
    • NLM

      Martins DC. Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305
    • Vancouver

      Martins DC. Realismo negativo: estética e política no cinema de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-15082023-154305
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, REALISMO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, TRAUMA EMOCIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Joyce de Oliveira. Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Rossi, J. de O. (2023). Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121
    • NLM

      Rossi J de O. Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121
    • Vancouver

      Rossi J de O. Realismo e trauma no cinema contemporâneo: um estudo de O ato de matar e Tio Boonmee, que pode recordar suas vidas passadas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-19122023-110121
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MÚSICA SERTANEJA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIM, João Pedro Micheletti Baptista. Cinema popular e música sertaneja em Estrada da vida (Nelson Pereira dos Santos, 1980). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121046. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Bim, J. P. M. B. (2023). Cinema popular e música sertaneja em Estrada da vida (Nelson Pereira dos Santos, 1980) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121046
    • NLM

      Bim JPMB. Cinema popular e música sertaneja em Estrada da vida (Nelson Pereira dos Santos, 1980) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121046
    • Vancouver

      Bim JPMB. Cinema popular e música sertaneja em Estrada da vida (Nelson Pereira dos Santos, 1980) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-22032024-121046
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAHRHAFTIG, Alexandre. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Wahrhaftig, A. (2023). Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
    • NLM

      Wahrhaftig A. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
    • Vancouver

      Wahrhaftig A. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, FILMES, DESASTRES AMBIENTAIS, BARRAGENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUMMOND, Alice Andrade. Diante da lama: opacidade da catástrofe em tempos de visibilidade total. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-152809. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Drummond, A. A. (2023). Diante da lama: opacidade da catástrofe em tempos de visibilidade total (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-152809
    • NLM

      Drummond AA. Diante da lama: opacidade da catástrofe em tempos de visibilidade total [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-152809
    • Vancouver

      Drummond AA. Diante da lama: opacidade da catástrofe em tempos de visibilidade total [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-01112023-152809
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DO CINEMA, CINEMA, PÚBLICO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), ARTE, LUZ, VÍDEO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALGE, Selene Kulassarian. As noites dos dias. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-144757. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Alge, S. K. (2023). As noites dos dias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-144757
    • NLM

      Alge SK. As noites dos dias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-144757
    • Vancouver

      Alge SK. As noites dos dias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-15122023-144757
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, VÍDEO, DOCUMENTÁRIO, CINEMA NOVO, MULHERES NA ARTE, FEMINISMO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Lívia Perez de. Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Paula, L. P. de. (2022). Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821
    • NLM

      Paula LP de. Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821
    • Vancouver

      Paula LP de. Encontros e reencontros com Norma Bahia Pontes: realizações, deslocamentos e interlocuções de uma cineasta, videomaker e ensaísta [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-25092023-101821
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, HISTÓRIA DO CINEMA, FILME FANTÁSTICO, INTERMÍDIA, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Cláudio Augusto. O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. A. (2022). O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204
    • NLM

      Ferreira CA. O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204
    • Vancouver

      Ferreira CA. O cinema japonês de cunho sobrenatural: história, características e principais temas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09012023-122204
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, SOCIEDADE, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTHUSO, Raul Lemos. A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Arthuso, R. L. (2022). A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317
    • NLM

      Arthuso RL. A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317
    • Vancouver

      Arthuso RL. A imagem partida: estudos sobre cinema brasileiro no século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-19042023-143317
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL, POLÍTICA CULTURAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANZONI, Thiago Siqueira. Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Venanzoni, T. S. (2021). Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858
    • NLM

      Venanzoni TS. Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858
    • Vancouver

      Venanzoni TS. Diversidade social e políticas culturais: práticas discursivas e coletivas no audiovisual brasileiro contemporâneo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-04102023-093858
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, REALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RENNER, Aline Gabrielle. Por um cinema do sensível: o realismo sensório em Juventude em marcha e Luz silenciosa. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-134055. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Renner, A. G. (2021). Por um cinema do sensível: o realismo sensório em Juventude em marcha e Luz silenciosa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-134055
    • NLM

      Renner AG. Por um cinema do sensível: o realismo sensório em Juventude em marcha e Luz silenciosa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-134055
    • Vancouver

      Renner AG. Por um cinema do sensível: o realismo sensório em Juventude em marcha e Luz silenciosa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-19092023-134055
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA MUDO, HISTÓRIA DO CINEMA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Marcella Grecco. Cleo de Verberena: cineasta brasileira. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Araujo, M. G. (2021). Cleo de Verberena: cineasta brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
    • NLM

      Araujo MG. Cleo de Verberena: cineasta brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
    • Vancouver

      Araujo MG. Cleo de Verberena: cineasta brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, FILMES, MULHERES NEGRAS, PROLETARIADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lorena Duarte de. Carlos Reichenbach e as garotas do ABC. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. D. de. (2021). Carlos Reichenbach e as garotas do ABC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208
    • NLM

      Oliveira LD de. Carlos Reichenbach e as garotas do ABC [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208
    • Vancouver

      Oliveira LD de. Carlos Reichenbach e as garotas do ABC [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-103208
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, LITERATURA, VÍDEO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Daniel Felipe Espinola Lima. Homem entre meios: centralidade das mídias na produção estética de Valêncio Xavier. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25082021-115618/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, D. F. E. L. (2021). Homem entre meios: centralidade das mídias na produção estética de Valêncio Xavier (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25082021-115618/
    • NLM

      Fonseca DFEL. Homem entre meios: centralidade das mídias na produção estética de Valêncio Xavier [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25082021-115618/
    • Vancouver

      Fonseca DFEL. Homem entre meios: centralidade das mídias na produção estética de Valêncio Xavier [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25082021-115618/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NEGROS, CINEMA NEGRO, MULHERES NEGRAS, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Lygia Pereira dos Santos. Direções do olhar: um estudo sobre as poéticas e técnicas de diretoras negras do cinema brasileiro. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-225137/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Costa, L. P. dos S. (2021). Direções do olhar: um estudo sobre as poéticas e técnicas de diretoras negras do cinema brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-225137/
    • NLM

      Costa LP dos S. Direções do olhar: um estudo sobre as poéticas e técnicas de diretoras negras do cinema brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-225137/
    • Vancouver

      Costa LP dos S. Direções do olhar: um estudo sobre as poéticas e técnicas de diretoras negras do cinema brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-225137/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: DIVERSIDADE CULTURAL, POLÍTICA CULTURAL, CINEMA, CRIAÇÃO COLETIVA, JOVENS, IDENTIDADE CULTURAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENANZONI, Thiago Siqueira. Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Venanzoni, T. S. (2020). Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf
    • NLM

      Venanzoni TS. Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf
    • Vancouver

      Venanzoni TS. Os sentidos da diversidade em coletivos audiovisuais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026419.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Dalila Camargo. "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Martins, D. C. (2015). "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445
    • NLM

      Martins DC. "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445
    • Vancouver

      Martins DC. "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024