Filtros : "EDF" "Pagotto-Euzebio, Marcos Sidnei" Removidos: "pw" "ICMC-USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA ANTIGA, ORATÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Armando Silva. Platão e sua Apologia de Sócrates: um estudo dos elementos protrépticos da obra. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-120208/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Lima, A. S. (2024). Platão e sua Apologia de Sócrates: um estudo dos elementos protrépticos da obra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-120208/
    • NLM

      Lima AS. Platão e sua Apologia de Sócrates: um estudo dos elementos protrépticos da obra [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-120208/
    • Vancouver

      Lima AS. Platão e sua Apologia de Sócrates: um estudo dos elementos protrépticos da obra [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08052024-120208/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, RETÓRICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUEIRA, Samira da Silva. Isócrates e a paideia do príncipe. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07042022-144317/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Cerqueira, S. da S. (2022). Isócrates e a paideia do príncipe (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07042022-144317/
    • NLM

      Cerqueira S da S. Isócrates e a paideia do príncipe [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07042022-144317/
    • Vancouver

      Cerqueira S da S. Isócrates e a paideia do príncipe [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07042022-144317/
  • Unidade: FE

    Subjects: ATENÇÃO, ESTOICISMO, FILOSOFIA GREGA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATUTTI, Danilo Ulhano. A educação da atenção no ensinamento de Epicteto de Hierápolis. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08122022-155231/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Patutti, D. U. (2022). A educação da atenção no ensinamento de Epicteto de Hierápolis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08122022-155231/
    • NLM

      Patutti DU. A educação da atenção no ensinamento de Epicteto de Hierápolis [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08122022-155231/
    • Vancouver

      Patutti DU. A educação da atenção no ensinamento de Epicteto de Hierápolis [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08122022-155231/
  • Unidade: FE

    Subjects: JESUÍTAS, VIRTUDE, HUMANISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vladimir Gonçalves dos. A assimilação das obras de Plutarco na educação jesuíta dos séculos XVI e XVII: a virtude como fundamento da convivência. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08022022-105620/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Santos, V. G. dos. (2021). A assimilação das obras de Plutarco na educação jesuíta dos séculos XVI e XVII: a virtude como fundamento da convivência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08022022-105620/
    • NLM

      Santos VG dos. A assimilação das obras de Plutarco na educação jesuíta dos séculos XVI e XVII: a virtude como fundamento da convivência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08022022-105620/
    • Vancouver

      Santos VG dos. A assimilação das obras de Plutarco na educação jesuíta dos séculos XVI e XVII: a virtude como fundamento da convivência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08022022-105620/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANTOR, Felipe Zanettini. A voz de Michael Oakeshott na tradição da educação liberal. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Kantor, F. Z. (2021). A voz de Michael Oakeshott na tradição da educação liberal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kantor FZ. A voz de Michael Oakeshott na tradição da educação liberal. 2021 ;[citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Kantor FZ. A voz de Michael Oakeshott na tradição da educação liberal. 2021 ;[citado 2024 jun. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, RELIGIÃO, BUDISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Cueto de. Os conceitos de mindfulness e suas relações com a educação. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15062021-121124/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). Os conceitos de mindfulness e suas relações com a educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15062021-121124/
    • NLM

      Souza RC de. Os conceitos de mindfulness e suas relações com a educação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15062021-121124/
    • Vancouver

      Souza RC de. Os conceitos de mindfulness e suas relações com a educação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-15062021-121124/
  • Unidade: FE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCEIÇÃO, Silvia Carla. A dimensão interativa na relação pedagógica em regime b-learning: perspectivas de alunos do curso de mestrado em Ciências da Educação (Tecnologia Educativa) na Universidade do Minho. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-115407/. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Conceição, S. C. (2011). A dimensão interativa na relação pedagógica em regime b-learning: perspectivas de alunos do curso de mestrado em Ciências da Educação (Tecnologia Educativa) na Universidade do Minho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-115407/
    • NLM

      Conceição SC. A dimensão interativa na relação pedagógica em regime b-learning: perspectivas de alunos do curso de mestrado em Ciências da Educação (Tecnologia Educativa) na Universidade do Minho [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-115407/
    • Vancouver

      Conceição SC. A dimensão interativa na relação pedagógica em regime b-learning: perspectivas de alunos do curso de mestrado em Ciências da Educação (Tecnologia Educativa) na Universidade do Minho [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-115407/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024