Filtros : "ARTES" "Carrascoza, João Anzanello" Removido: "Resumos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, MERCHANDISING, LITERATURA, ARTES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2022). Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário. In O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • NLM

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Product placement: marcas comerciais num trecho de rizoma literário [Internet]. In: O mimetismo publicitário: product placement, arte e consumo. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. [citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.95552.5
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciências de La Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA, PROPAGANDA, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Lógicas da produção literária e o aprendizado do consumo. Revista Latinoamericana de Ciências de La Comunicación, v. 19, n. 33, p. 218-228, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005830.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Lógicas da produção literária e o aprendizado do consumo. Revista Latinoamericana de Ciências de La Comunicación, 19( 33), 218-228. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005830.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Lógicas da produção literária e o aprendizado do consumo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciências de La Comunicación. 2020 ; 19( 33): 218-228.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005830.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Lógicas da produção literária e o aprendizado do consumo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciências de La Comunicación. 2020 ; 19( 33): 218-228.[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003005830.pdf
  • Source: Memorias. Conference titles: Congreso de la Associación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA, PROPAGANDA, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Lógicas da produção literária e da publicidade. 2019, Anais.. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979352.pdf. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2019). Lógicas da produção literária e da publicidade. In Memorias. San Pedro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979352.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Lógicas da produção literária e da publicidade [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979352.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Lógicas da produção literária e da publicidade [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002979352.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024