Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP
Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, DISLEXIA, ALFABETIZAÇÃO (MÉTODOS), CRIANÇAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra G Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Método fônico para prevenção e tratamento de atraso de leitura e escrita: efeito em crianças de 4 a 8 anos. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Memnon, 2004. . . Acesso em: 28 jun. 2024.APA
Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2004). Método fônico para prevenção e tratamento de atraso de leitura e escrita: efeito em crianças de 4 a 8 anos. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon.NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC. Método fônico para prevenção e tratamento de atraso de leitura e escrita: efeito em crianças de 4 a 8 anos. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 jun. 28 ]Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC. Método fônico para prevenção e tratamento de atraso de leitura e escrita: efeito em crianças de 4 a 8 anos. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 jun. 28 ]