Filtros : "Indexado no CINAHL" "MIYADAHIRA, ANA MARIA KAZUE" Removido: "Egito" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, ENFERMAGEM EM UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUCCI, Adriana Janzantte et al. Produção científica brasileira de enfermagem em terapia intensiva de 1995 a 2004. Acta Paulista de Enfermagem, n. abr./ju 2007, p. 216-22, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-21002007000200016. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ducci, A. J., Krokoscz, D. V. C., Bento, S. C. T., Padilha, K. G., & Miyadahira, A. M. K. (2007). Produção científica brasileira de enfermagem em terapia intensiva de 1995 a 2004. Acta Paulista de Enfermagem, ( abr./ju 2007), 216-22. doi:10.1590/s0103-21002007000200016
    • NLM

      Ducci AJ, Krokoscz DVC, Bento SCT, Padilha KG, Miyadahira AMK. Produção científica brasileira de enfermagem em terapia intensiva de 1995 a 2004 [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2007 ;( abr./ju 2007): 216-22.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002007000200016
    • Vancouver

      Ducci AJ, Krokoscz DVC, Bento SCT, Padilha KG, Miyadahira AMK. Produção científica brasileira de enfermagem em terapia intensiva de 1995 a 2004 [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2007 ;( abr./ju 2007): 216-22.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002007000200016
  • Source: Revista Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMOTO, Emilia Emi e MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue. O projeto de profissionalização dos trabalhadores da área de enfermagem (PROFAE) no Estado de São Paulo. Revista Paulista de Enfermagem, v. 25, n. ja/mar. 2006, p. 51-7, 2006Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Kawamoto, E. E., & Miyadahira, A. M. K. (2006). O projeto de profissionalização dos trabalhadores da área de enfermagem (PROFAE) no Estado de São Paulo. Revista Paulista de Enfermagem, 25( ja/mar. 2006), 51-7.
    • NLM

      Kawamoto EE, Miyadahira AMK. O projeto de profissionalização dos trabalhadores da área de enfermagem (PROFAE) no Estado de São Paulo. Revista Paulista de Enfermagem. 2006 ; 25( ja/mar. 2006): 51-7.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Kawamoto EE, Miyadahira AMK. O projeto de profissionalização dos trabalhadores da área de enfermagem (PROFAE) no Estado de São Paulo. Revista Paulista de Enfermagem. 2006 ; 25( ja/mar. 2006): 51-7.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: CUIDADOS INTENSIVOS (ENFERMAGEM), UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA, BIOÉTICA, ÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOFFOLETTO, Maria Cecília et al. A distanásia como geradora de dilemas éticos nas Unidades de Terapia Intensiva: considerações sobre a participação dos enfermeiros. Acta Paulista de Enfermagem, v. 18, n. 3, p. 307-12, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-21002005000300012. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Toffoletto, M. C., Zanei, S. S. V., Hora, E. C., Nogueira, G. P., Miyadahira, A. M. K., Kimura, M., & Padilha, K. G. (2005). A distanásia como geradora de dilemas éticos nas Unidades de Terapia Intensiva: considerações sobre a participação dos enfermeiros. Acta Paulista de Enfermagem, 18( 3), 307-12. doi:10.1590/s0103-21002005000300012
    • NLM

      Toffoletto MC, Zanei SSV, Hora EC, Nogueira GP, Miyadahira AMK, Kimura M, Padilha KG. A distanásia como geradora de dilemas éticos nas Unidades de Terapia Intensiva: considerações sobre a participação dos enfermeiros [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2005 ; 18( 3): 307-12.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002005000300012
    • Vancouver

      Toffoletto MC, Zanei SSV, Hora EC, Nogueira GP, Miyadahira AMK, Kimura M, Padilha KG. A distanásia como geradora de dilemas éticos nas Unidades de Terapia Intensiva: considerações sobre a participação dos enfermeiros [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2005 ; 18( 3): 307-12.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-21002005000300012
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: CUIDADOS INTENSIVOS, CARGA ELÉTRICA, ENFERMAGEM EM UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Katia Grillo et al. Therapeutic Intervention Scoring System (TISS-28): diretrizes para aplicação. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 2, p. 229-233, 2005Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Padilha, K. G., Sousa, R. M. C. de, Miyadahira, A. M. K., Cruz, D. de A. L. M. da, Vattimo, M. de F. F., Kimura, M., et al. (2005). Therapeutic Intervention Scoring System (TISS-28): diretrizes para aplicação. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 2), 229-233.
    • NLM

      Padilha KG, Sousa RMC de, Miyadahira AMK, Cruz D de ALM da, Vattimo M de FF, Kimura M, Grossi SAA, Silva MCM da, Cruz VF, Ducci AJ. Therapeutic Intervention Scoring System (TISS-28): diretrizes para aplicação. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 2): 229-233.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Padilha KG, Sousa RMC de, Miyadahira AMK, Cruz D de ALM da, Vattimo M de FF, Kimura M, Grossi SAA, Silva MCM da, Cruz VF, Ducci AJ. Therapeutic Intervention Scoring System (TISS-28): diretrizes para aplicação. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 2): 229-233.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: QUALIDADE DE VIDA, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAKAME, Patrícia Moita Garcia e MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue. Qualidade de vida de estudantes de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 2, p. 164-172, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000200006. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Kawakame, P. M. G., & Miyadahira, A. M. K. (2005). Qualidade de vida de estudantes de graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 2), 164-172. doi:10.1590/s0080-62342005000200006
    • NLM

      Kawakame PMG, Miyadahira AMK. Qualidade de vida de estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 2): 164-172.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000200006
    • Vancouver

      Kawakame PMG, Miyadahira AMK. Qualidade de vida de estudantes de graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 2): 164-172.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000200006
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue e SILVA, Maria Julia Paes da e CASTILHO, Valeria. Os 70 anos da Universidade de São Paulo e a questão orçamentária. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2004
    • APA

      Miyadahira, A. M. K., Silva, M. J. P. da, & Castilho, V. (2004). Os 70 anos da Universidade de São Paulo e a questão orçamentária. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Miyadahira AMK, Silva MJP da, Castilho V. Os 70 anos da Universidade de São Paulo e a questão orçamentária. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 3): 239-40.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Miyadahira AMK, Silva MJP da, Castilho V. Os 70 anos da Universidade de São Paulo e a questão orçamentária. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 3): 239-40.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue e SILVA, Maria Julia Paes da e EGRY, Emiko Yoshikawa. A pós-graduação stricto sensu em enfermagem comemora 30 anos! /editorial/. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2004
    • APA

      Miyadahira, A. M. K., Silva, M. J. P. da, & Egry, E. Y. (2004). A pós-graduação stricto sensu em enfermagem comemora 30 anos! /editorial/. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Miyadahira AMK, Silva MJP da, Egry EY. A pós-graduação stricto sensu em enfermagem comemora 30 anos! /editorial/. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 7-8.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Miyadahira AMK, Silva MJP da, Egry EY. A pós-graduação stricto sensu em enfermagem comemora 30 anos! /editorial/. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 1): 7-8.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: EDITORIAL, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue e ANGELO, Margareth e SILVA, Maria Julia Paes da. O que podemos fazer pelo conhecimento em saúde. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4cb0f27b-7cf9-4d0b-ace7-99b9aa106d5a/ANGELO%2C%20M%20doc%2097e.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2004
    • APA

      Miyadahira, A. M. K., Angelo, M., & Silva, M. J. P. da. (2004). O que podemos fazer pelo conhecimento em saúde. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4cb0f27b-7cf9-4d0b-ace7-99b9aa106d5a/ANGELO%2C%20M%20doc%2097e.pdf
    • NLM

      Miyadahira AMK, Angelo M, Silva MJP da. O que podemos fazer pelo conhecimento em saúde. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 4): 365-6.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4cb0f27b-7cf9-4d0b-ace7-99b9aa106d5a/ANGELO%2C%20M%20doc%2097e.pdf
    • Vancouver

      Miyadahira AMK, Angelo M, Silva MJP da. O que podemos fazer pelo conhecimento em saúde. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 4): 365-6.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4cb0f27b-7cf9-4d0b-ace7-99b9aa106d5a/ANGELO%2C%20M%20doc%2097e.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, EERP

    Assunto: EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue e SILVA, Maria Julia Paes da e ROCHA, Semiramis Melani Melo. Comemoração: os 70 anos da Universidade de São Paulo e a enfermagem brasileira [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2004
    • APA

      Miyadahira, A. M. K., Silva, M. J. P. da, & Rocha, S. M. M. (2004). Comemoração: os 70 anos da Universidade de São Paulo e a enfermagem brasileira [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Miyadahira AMK, Silva MJP da, Rocha SMM. Comemoração: os 70 anos da Universidade de São Paulo e a enfermagem brasileira [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 2): 121-122.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Miyadahira AMK, Silva MJP da, Rocha SMM. Comemoração: os 70 anos da Universidade de São Paulo e a enfermagem brasileira [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 2): 121-122.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Julia Paes da e MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue. Encerrando 2003 /Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 37, n. 4, p. 7-8, 2003Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. J. P. da, & Miyadahira, A. M. K. (2003). Encerrando 2003 /Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 37( 4), 7-8.
    • NLM

      Silva MJP da, Miyadahira AMK. Encerrando 2003 /Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 4): 7-8.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Silva MJP da, Miyadahira AMK. Encerrando 2003 /Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 4): 7-8.[citado 2024 set. 28 ]
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PROCESSOS DE ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELL'ACQUA, Magda Cristina Queiróz e MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue. Ensino do processo de enfermagem nas escolas de graduação em enfermagem do estado de São Paulo. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 10, n. 2, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000200010. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Dell'Acqua, M. C. Q., & Miyadahira, A. M. K. (2002). Ensino do processo de enfermagem nas escolas de graduação em enfermagem do estado de São Paulo. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 10( 2). doi:10.1590/s0104-11692002000200010
    • NLM

      Dell'Acqua MCQ, Miyadahira AMK. Ensino do processo de enfermagem nas escolas de graduação em enfermagem do estado de São Paulo [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 2):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000200010
    • Vancouver

      Dell'Acqua MCQ, Miyadahira AMK. Ensino do processo de enfermagem nas escolas de graduação em enfermagem do estado de São Paulo [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 2):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000200010
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: RESSUSCITAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue. Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 35, n. 4, p. 366-73, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400009. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Miyadahira, A. M. K. (2001). Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 35( 4), 366-73. doi:10.1590/s0080-62342001000400009
    • NLM

      Miyadahira AMK. Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 366-73.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400009
    • Vancouver

      Miyadahira AMK. Capacidades motoras envolvidas na habilidade psicomotora da técnica de ressuscitação cardiopulmonar: subsídios para o processo ensino-aprendizagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 4): 366-73.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342001000400009

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024