Subjects: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Damian, I. P. M. (2009). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/NLM
Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/Vancouver
Damian IPM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na satisfação dos consumidores de serviços automotivos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-03052010-170749/