Filtros : "SOCIOLOGIA" "Hey, Ana Paula Belém" "2023" Removidos: "Física Aplicada à Medicina e Biologia" "Eduardo, Carlos de Paula" "2018" Limpar


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONDIÇÕES DE TRABALHO, ENSINO PÚBLICO, REPRESENTAÇÃO, VALORIZAÇÕES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Isabel Furlan. Dimensões objetiva e simbólica da (des)valorização docente: um estudo sobre os professores da rede pública estadual de São Paulo (2007-2017). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19052023-162950/. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Jorge, I. F. (2023). Dimensões objetiva e simbólica da (des)valorização docente: um estudo sobre os professores da rede pública estadual de São Paulo (2007-2017) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19052023-162950/
    • NLM

      Jorge IF. Dimensões objetiva e simbólica da (des)valorização docente: um estudo sobre os professores da rede pública estadual de São Paulo (2007-2017) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19052023-162950/
    • Vancouver

      Jorge IF. Dimensões objetiva e simbólica da (des)valorização docente: um estudo sobre os professores da rede pública estadual de São Paulo (2007-2017) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-19052023-162950/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024