Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "Araújo, Ulisses Ferreira de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: BEM-ESTAR SOCIAL, FELICIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Douglas da Silveira. Felicidade docente, existe?: Uma investigação sobre as definições de felicidade para profissionais da educação. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08062022-081801/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Pereira, D. da S. (2022). Felicidade docente, existe?: Uma investigação sobre as definições de felicidade para profissionais da educação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08062022-081801/
    • NLM

      Pereira D da S. Felicidade docente, existe?: Uma investigação sobre as definições de felicidade para profissionais da educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08062022-081801/
    • Vancouver

      Pereira D da S. Felicidade docente, existe?: Uma investigação sobre as definições de felicidade para profissionais da educação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-08062022-081801/
  • Unidade: FE

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO HUMANO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Paloma Epprecht e Machado de Campos. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Chaves, P. E. e M. de C. (2022). O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • NLM

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
    • Vancouver

      Chaves PE e M de C. O paradigma matético de educação: resgate de um conceito negligenciado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10112022-095217/
  • Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENGAJAMENTO NO TRABALHO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Patrick Marinho. As competências e habilidades socioemocionais necessárias aos professores do século XXI: um estudo à luz da ética, da excelência e do engajamento. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062021-123023/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Duarte, P. M. (2021). As competências e habilidades socioemocionais necessárias aos professores do século XXI: um estudo à luz da ética, da excelência e do engajamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062021-123023/
    • NLM

      Duarte PM. As competências e habilidades socioemocionais necessárias aos professores do século XXI: um estudo à luz da ética, da excelência e do engajamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062021-123023/
    • Vancouver

      Duarte PM. As competências e habilidades socioemocionais necessárias aos professores do século XXI: um estudo à luz da ética, da excelência e do engajamento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28062021-123023/
  • Unidade: FE

    Assuntos: TEORIA DOS MODELOS, MORAL, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio Morgado da. Integração de valores morais às representações de si de adolescentes. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. M. da. (2020). Integração de valores morais às representações de si de adolescentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/
    • NLM

      Silva MAM da. Integração de valores morais às representações de si de adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/
    • Vancouver

      Silva MAM da. Integração de valores morais às representações de si de adolescentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29092020-162754/
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Maria Helena. Educação ambiental e metodologias ativas: caminhos e perspectivas. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16022021-115104/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Antunes, M. H. (2020). Educação ambiental e metodologias ativas: caminhos e perspectivas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16022021-115104/
    • NLM

      Antunes MH. Educação ambiental e metodologias ativas: caminhos e perspectivas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16022021-115104/
    • Vancouver

      Antunes MH. Educação ambiental e metodologias ativas: caminhos e perspectivas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16022021-115104/
  • Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSOR REFLEXIVO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECHLIYE, Magda Medhat. Reflexões e análises do cotidiano de um curso de formação de professores de ciências e/ou biologia. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-091523/. Acesso em: 03 jul. 2024.
    • APA

      Pechliye, M. M. (2010). Reflexões e análises do cotidiano de um curso de formação de professores de ciências e/ou biologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-091523/
    • NLM

      Pechliye MM. Reflexões e análises do cotidiano de um curso de formação de professores de ciências e/ou biologia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-091523/
    • Vancouver

      Pechliye MM. Reflexões e análises do cotidiano de um curso de formação de professores de ciências e/ou biologia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-091523/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024