Filtros : "Enfermagem Fundamental" "ENSINO SUPERIOR" Removido: "FLM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: TRABALHADORES, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PREBILL, Gabriela Maria. O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Prebill, G. M. (2019). O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/
    • NLM

      Prebill GM. O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/
    • Vancouver

      Prebill GM. O trabalhador estudante em um curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem: trajetórias e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-23032020-171359/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, COMUNICAÇÃO, METODOLOGIA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Vanessa dos Santos. Contribuição da metodologia da problematização na aprendizagem de habilidades comunicativas para obtenção de dados subjetivos e manejo de emoções do paciente. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112018-202751/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, V. dos S. (2018). Contribuição da metodologia da problematização na aprendizagem de habilidades comunicativas para obtenção de dados subjetivos e manejo de emoções do paciente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112018-202751/
    • NLM

      Ribeiro V dos S. Contribuição da metodologia da problematização na aprendizagem de habilidades comunicativas para obtenção de dados subjetivos e manejo de emoções do paciente [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112018-202751/
    • Vancouver

      Ribeiro V dos S. Contribuição da metodologia da problematização na aprendizagem de habilidades comunicativas para obtenção de dados subjetivos e manejo de emoções do paciente [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06112018-202751/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO EM ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Ornella Padovani. Análise do Portfólio Reflexivo como instrumento de avaliação formativa em um Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-28012019-102312/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Perez, O. P. (2018). Análise do Portfólio Reflexivo como instrumento de avaliação formativa em um Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-28012019-102312/
    • NLM

      Perez OP. Análise do Portfólio Reflexivo como instrumento de avaliação formativa em um Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-28012019-102312/
    • Vancouver

      Perez OP. Análise do Portfólio Reflexivo como instrumento de avaliação formativa em um Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-28012019-102312/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, HOSPITAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Laura Andrian. Competências profissionais e organizacionais para enfermeiros hospitalares. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17082017-184252/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Leal, L. A. (2017). Competências profissionais e organizacionais para enfermeiros hospitalares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17082017-184252/
    • NLM

      Leal LA. Competências profissionais e organizacionais para enfermeiros hospitalares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17082017-184252/
    • Vancouver

      Leal LA. Competências profissionais e organizacionais para enfermeiros hospitalares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-17082017-184252/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIELO, Márcio. Educação permanente na academia como estratégia de formação docente: perspectivas de docentes e preceptores. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072017-084819/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Mielo, M. (2017). Educação permanente na academia como estratégia de formação docente: perspectivas de docentes e preceptores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072017-084819/
    • NLM

      Mielo M. Educação permanente na academia como estratégia de formação docente: perspectivas de docentes e preceptores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072017-084819/
    • Vancouver

      Mielo M. Educação permanente na academia como estratégia de formação docente: perspectivas de docentes e preceptores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-18072017-084819/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Zigmar Borges. Ensino superior: percepção do docente de enfermagem quanto à formação pedagógica. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30112011-092334/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Nunes, Z. B. (2011). Ensino superior: percepção do docente de enfermagem quanto à formação pedagógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30112011-092334/
    • NLM

      Nunes ZB. Ensino superior: percepção do docente de enfermagem quanto à formação pedagógica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30112011-092334/
    • Vancouver

      Nunes ZB. Ensino superior: percepção do docente de enfermagem quanto à formação pedagógica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30112011-092334/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORONA, M. Brenda Eugenia Franco. O significado do ensino do processo de enfermagem para o docente. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052005-100508/. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Corona, M. B. E. F. (2004). O significado do ensino do processo de enfermagem para o docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052005-100508/
    • NLM

      Corona MBEF. O significado do ensino do processo de enfermagem para o docente [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052005-100508/
    • Vancouver

      Corona MBEF. O significado do ensino do processo de enfermagem para o docente [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-06052005-100508/
  • Unidade: EERP

    Subjects: HIPERTENSÃO (CONTROLE), ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Maria Suely. Medida da pressão arterial: desempenho dos alunos de graduação em situações de ensino em laboratório. 2001. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2001. . Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Nogueira, M. S. (2001). Medida da pressão arterial: desempenho dos alunos de graduação em situações de ensino em laboratório (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Nogueira MS. Medida da pressão arterial: desempenho dos alunos de graduação em situações de ensino em laboratório. 2001 ;[citado 2024 jun. 09 ]
    • Vancouver

      Nogueira MS. Medida da pressão arterial: desempenho dos alunos de graduação em situações de ensino em laboratório. 2001 ;[citado 2024 jun. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024