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  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ARTE, CURADORIA, EXPOSIÇÕES

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    • ABNT

      CABRERA, Anita Cavaleiro de Macêdo. Sobre jogos e não jogos: um estudo sobre curadoria de jogos digitais experimentais. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-24072017-183228/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Cabrera, A. C. de M. (2016). Sobre jogos e não jogos: um estudo sobre curadoria de jogos digitais experimentais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-24072017-183228/
    • NLM

      Cabrera AC de M. Sobre jogos e não jogos: um estudo sobre curadoria de jogos digitais experimentais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-24072017-183228/
    • Vancouver

      Cabrera AC de M. Sobre jogos e não jogos: um estudo sobre curadoria de jogos digitais experimentais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-24072017-183228/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, NARRATIVA

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    • ABNT

      FERREIRA, Daniel Peixoto. Expressividade procedural: narrativas e jogos digitais. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-141634/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. P. (2016). Expressividade procedural: narrativas e jogos digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-141634/
    • NLM

      Ferreira DP. Expressividade procedural: narrativas e jogos digitais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-141634/
    • Vancouver

      Ferreira DP. Expressividade procedural: narrativas e jogos digitais [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22092016-141634/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, REALIDADE VIRTUAL, MODELOS MATEMÁTICOS

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    • ABNT

      CUZZIOL, Marcos Fernandez. Estados superpostos: proposta de modelo matemático para games 3D. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13052013-093444/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Cuzziol, M. F. (2012). Estados superpostos: proposta de modelo matemático para games 3D (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13052013-093444/
    • NLM

      Cuzziol MF. Estados superpostos: proposta de modelo matemático para games 3D [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13052013-093444/
    • Vancouver

      Cuzziol MF. Estados superpostos: proposta de modelo matemático para games 3D [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13052013-093444/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE TECNOLÓGICA, REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      SAÇASHIMA, Rosemery Emika. A realidade aumentada: desafios técnicos e algumas aplicações em jogos e nas artes visuais. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-12122011-222704/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Saçashima, R. E. (2011). A realidade aumentada: desafios técnicos e algumas aplicações em jogos e nas artes visuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-12122011-222704/
    • NLM

      Saçashima RE. A realidade aumentada: desafios técnicos e algumas aplicações em jogos e nas artes visuais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-12122011-222704/
    • Vancouver

      Saçashima RE. A realidade aumentada: desafios técnicos e algumas aplicações em jogos e nas artes visuais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-12122011-222704/
  • Unidade: ECA

    Assunto: JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      SANTOS, Hélia Vannucchi de Almeida. A importância das regras e do gameplay no envolvimento do jogador de videogame. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22062010-102953/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Santos, H. V. de A. (2010). A importância das regras e do gameplay no envolvimento do jogador de videogame (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22062010-102953/
    • NLM

      Santos HV de A. A importância das regras e do gameplay no envolvimento do jogador de videogame [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22062010-102953/
    • Vancouver

      Santos HV de A. A importância das regras e do gameplay no envolvimento do jogador de videogame [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-22062010-102953/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, ARTE COMPUTADOR, ARTES

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    • ABNT

      THOMAZ, Andrei Rubina. O tabuleiro dos jogos que se bifurcam: as manifestações do labirinto nos jogos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01102009-152656/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Thomaz, A. R. (2009). O tabuleiro dos jogos que se bifurcam: as manifestações do labirinto nos jogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01102009-152656/
    • NLM

      Thomaz AR. O tabuleiro dos jogos que se bifurcam: as manifestações do labirinto nos jogos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01102009-152656/
    • Vancouver

      Thomaz AR. O tabuleiro dos jogos que se bifurcam: as manifestações do labirinto nos jogos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-01102009-152656/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, REALIDADE VIRTUAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUZZIOL, Marcos Fernandez. Games 3D: aspectos de desenvolvimento. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-23072009-160753/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Cuzziol, M. F. (2007). Games 3D: aspectos de desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-23072009-160753/
    • NLM

      Cuzziol MF. Games 3D: aspectos de desenvolvimento [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-23072009-160753/
    • Vancouver

      Cuzziol MF. Games 3D: aspectos de desenvolvimento [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-23072009-160753/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, NARRATIVA, PRAZER

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    • ABNT

      GOSUEN, Luciano. Jogos e prazeres: uma pesquisa em infocentros de São Paulo. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-184007/. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Gosuen, L. (2007). Jogos e prazeres: uma pesquisa em infocentros de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-184007/
    • NLM

      Gosuen L. Jogos e prazeres: uma pesquisa em infocentros de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-184007/
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      Gosuen L. Jogos e prazeres: uma pesquisa em infocentros de São Paulo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-184007/

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