Filtros : "FE-EDM" "OUTROS" Removido: "SAUDE AMBIENTAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Pesquisa. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: FILOSOFIA, ENSINO, CIDADANIA, POLITIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Homero Silveira e SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201. Acesso em: 23 maio 2024. , 2016
    • APA

      Santiago, H. S., & Silveira, P. H. F. (2016). Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022016420100201
    • NLM

      Santiago HS, Silveira PHF. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 259-277.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201
    • Vancouver

      Santiago HS, Silveira PHF. Percursos de Marilena Chaui: filosofia, política e educação [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( ja/mar. 2016): 259-277.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022016420100201
  • Source: Professorde português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA ( ENSINO), PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A coleção sobrescrita que publica resultados de reflexões.. [Orelha de livro]. Professorde português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2015
    • APA

      A coleção sobrescrita que publica resultados de reflexões.. [Orelha de livro]. (2015). A coleção sobrescrita que publica resultados de reflexões.. [Orelha de livro]. Professorde português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      A coleção sobrescrita que publica resultados de reflexões.. [Orelha de livro]. Professorde português: como se forma, trabalha e entende sua prática. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      A coleção sobrescrita que publica resultados de reflexões.. [Orelha de livro]. Professorde português: como se forma, trabalha e entende sua prática. 2015 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Infância e suas linguagens. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Neira MG. Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: BRINQUEDOTECA, BRINQUEDOS (CLASSIFICAÇÃO), JOGOS (CLASSIFICAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Classificando brinquedos e jogos através do COL. (2013). Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Classificando brinquedos e jogos através do COL. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: BRINQUEDOTECA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. (2013). Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Tenda de jogos itinerantes: as potencialidades de jogos e brincadeiras para a formação de educadores da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CIDADES, FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. (2013). Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EXPRESSÃO CORPORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Expressão corporal para crianças do ensino infantil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Expressão corporal para crianças do ensino infantil. (2013). Expressão corporal para crianças do ensino infantil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Expressão corporal para crianças do ensino infantil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Expressão corporal para crianças do ensino infantil. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, DIDÁTICA, EDUCAÇÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. (2013). Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Divulgando e fomentando o uso por educadores de materiais didático-culturais de ciências em espaços formais e não formais de educação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: OFICINAS CULTURAIS, ESCOLA DE APLICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. (2013). Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Oficina de arte na educação básica na USP: Escola de Aplicação. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, MEMÓRIA, BRINQUEDOS, JOGOS, BRINCADEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. (2013). Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Oficinas de brincar: criando brinquedos e jogos e resgatando a infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: BRINCADEIRAS, BRINQUEDOS, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. (2013). Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Acervo bibliográfico sobre jogos, brinquedos e brincadeiras. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, MEMÓRIA, JOGOS, BRINCADEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. (2013). Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Oficinas de resgate de brincadeiras tradicionais. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Projeto crianças do Crusp. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Projeto crianças do Crusp. (2013). Projeto crianças do Crusp. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Projeto crianças do Crusp. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Projeto crianças do Crusp. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. (2013). As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      As novas tecnologias de comunicação e o aprender a ler e a escrever em língua portuguesa. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: BRINQUEDOS, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Exposição internacional do brinquedo brasileiro e italiano. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Exposição internacional do brinquedo brasileiro e italiano. (2013). Exposição internacional do brinquedo brasileiro e italiano. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Exposição internacional do brinquedo brasileiro e italiano. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Exposição internacional do brinquedo brasileiro e italiano. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: O professor de português e a literatura: relações entre formação, hábitos de leitura e práticas de ensino. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM (EDUCAÇÃO), LITERATURA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Parece consensual hoje que o professor.. [Orelha de livro]. O professor de português e a literatura: relações entre formação, hábitos de leitura e práticas de ensino. São Paulo: Alameda. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2013). Parece consensual hoje que o professor.. [Orelha de livro]. O professor de português e a literatura: relações entre formação, hábitos de leitura e práticas de ensino. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Rezende NL de. Parece consensual hoje que o professor.. [Orelha de livro]. O professor de português e a literatura: relações entre formação, hábitos de leitura e práticas de ensino. 2013 ;296 .[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. Parece consensual hoje que o professor.. [Orelha de livro]. O professor de português e a literatura: relações entre formação, hábitos de leitura e práticas de ensino. 2013 ;296 .[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Recursos didáticos para o ensino de matemática. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Recursos didáticos para o ensino de matemática. (2013). Recursos didáticos para o ensino de matemática. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Recursos didáticos para o ensino de matemática. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Recursos didáticos para o ensino de matemática. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA, INFÂNCIA, BRINQUEDOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Brinquedos: memórias da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2013
    • APA

      Brinquedos: memórias da infância. (2013). Brinquedos: memórias da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Brinquedos: memórias da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Brinquedos: memórias da infância. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Noel Rosa: o humor na canção. Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA (HISTÓRIA), CANÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. O que permanece na canção é a emoção.. [Orelha de livro]. Noel Rosa: o humor na canção. São Paulo, SP: Ateliê Editorial. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2012
    • APA

      Favaretto, C. F. (2012). O que permanece na canção é a emoção.. [Orelha de livro]. Noel Rosa: o humor na canção. São Paulo, SP: Ateliê Editorial.
    • NLM

      Favaretto CF. O que permanece na canção é a emoção.. [Orelha de livro]. Noel Rosa: o humor na canção. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. O que permanece na canção é a emoção.. [Orelha de livro]. Noel Rosa: o humor na canção. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, MULTICULTURALISMO, MULTIDISCIPLINARIDADE, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Construção colaborativa e desenvolvimento de uma proposta curricular multicultural para a educação básica. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 maio 2024. , 2012
    • APA

      Construção colaborativa e desenvolvimento de uma proposta curricular multicultural para a educação básica. (2012). Construção colaborativa e desenvolvimento de uma proposta curricular multicultural para a educação básica. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Construção colaborativa e desenvolvimento de uma proposta curricular multicultural para a educação básica. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ]
    • Vancouver

      Construção colaborativa e desenvolvimento de uma proposta curricular multicultural para a educação básica. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 maio 23 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024