Filtros : "Administração" "SARACENI, SANDRA" Removido: "FAU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARACENI, Sandra. Open collaborative innovation process and their relationship with university-industry and innovation performance. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07082020-183115/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Saraceni, S. (2020). Open collaborative innovation process and their relationship with university-industry and innovation performance (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07082020-183115/
    • NLM

      Saraceni S. Open collaborative innovation process and their relationship with university-industry and innovation performance [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07082020-183115/
    • Vancouver

      Saraceni S. Open collaborative innovation process and their relationship with university-industry and innovation performance [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07082020-183115/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARACENI, Sandra. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/. Acesso em: 08 jun. 2024.
    • APA

      Saraceni, S. (2015). Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
    • NLM

      Saraceni S. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/
    • Vancouver

      Saraceni S. Cocriação de valor no relacionamento empresa-cliente: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122015-092819/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024