Filtros : "Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)" "FEA-EAD" Removidos: "Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)" "GUIMARÃES FILHO, ZWINGLIO DE OLIVEIRA" "1943" Limpar


  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING (PLANEJAMENTO), COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática. REGE: Revista de Gestão, v. 22, n. 3, p. 435-452, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege571. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática. REGE: Revista de Gestão, 22( 3), 435-452. doi:10.5700/rege571
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2015 ; 22( 3): 435-452.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege571
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. Planejamento e implantação da comunicação de marketing: uma análise entre teoria e prática [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2015 ; 22( 3): 435-452.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege571

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024