Filtros : "EAD" "Toledo, Geraldo Luciano" "PROENÇA, MARIA CRISTINA DE ARAÚJO" Removido: "EXPRESSÃO GÊNICA" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENÇA, Maria Cristina de Araújo. Gestão da marca ao longo da cadeia de valor: um estudo de caso no mercado de varejo de material de construção. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052007-113516/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Proença, M. C. de A. (2007). Gestão da marca ao longo da cadeia de valor: um estudo de caso no mercado de varejo de material de construção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052007-113516/
    • NLM

      Proença MC de A. Gestão da marca ao longo da cadeia de valor: um estudo de caso no mercado de varejo de material de construção [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052007-113516/
    • Vancouver

      Proença MC de A. Gestão da marca ao longo da cadeia de valor: um estudo de caso no mercado de varejo de material de construção [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04052007-113516/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024