Filtros : "Língua, Literatura e Cultura Japonesa" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removido: "Pacca, Jesuina Lopes de Almeida" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA JAPONESA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAKE, Mitinobu. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Miyake, M. (2017). O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
    • NLM

      Miyake M. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
    • Vancouver

      Miyake M. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA JAPONESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO, POLÍTICA EDITORIAL, IMIGRAÇÃO JAPONESA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INAMURA, Hitomi. Nippongo - os livros didáticos de língua janponesa para os descendentes de japoneses: uma análise do contexto de sua produção e do processo de estabelecimento da sua política editorial. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13102016-151643/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Inamura, H. (2016). Nippongo - os livros didáticos de língua janponesa para os descendentes de japoneses: uma análise do contexto de sua produção e do processo de estabelecimento da sua política editorial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13102016-151643/
    • NLM

      Inamura H. Nippongo - os livros didáticos de língua janponesa para os descendentes de japoneses: uma análise do contexto de sua produção e do processo de estabelecimento da sua política editorial [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13102016-151643/
    • Vancouver

      Inamura H. Nippongo - os livros didáticos de língua janponesa para os descendentes de japoneses: uma análise do contexto de sua produção e do processo de estabelecimento da sua política editorial [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13102016-151643/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EXPRESSÃO CORPORAL, DANÇA TRADICIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSHIRO, Alexandre Cardoso. Espelhos em trio: por uma reflexão sobre o corpo no processo ensino-aprendizagem de Ryûkyû Buyô. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-09022017-141415/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Oshiro, A. C. (2016). Espelhos em trio: por uma reflexão sobre o corpo no processo ensino-aprendizagem de Ryûkyû Buyô (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-09022017-141415/
    • NLM

      Oshiro AC. Espelhos em trio: por uma reflexão sobre o corpo no processo ensino-aprendizagem de Ryûkyû Buyô [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-09022017-141415/
    • Vancouver

      Oshiro AC. Espelhos em trio: por uma reflexão sobre o corpo no processo ensino-aprendizagem de Ryûkyû Buyô [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-09022017-141415/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA JAPONESA (ENSINO), LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Marley Francisca de. Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Lima, M. F. de. (2015). Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/
    • NLM

      Lima MF de. Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/
    • Vancouver

      Lima MF de. Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024