Filtros : "Meios e Processos Audiovisuais" "Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)" Removidos: "Bioquímica" "GRU999" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAHRHAFTIG, Alexandre. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Wahrhaftig, A. (2023). Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
    • NLM

      Wahrhaftig A. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
    • Vancouver

      Wahrhaftig A. Poéticas de repetição no cinema brasileiro moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-19032024-131431
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA, RECEPÇÃO, PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Eduardo Paschoal de. O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Sousa, E. P. de. (2022). O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/
    • NLM

      Sousa EP de. O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/
    • Vancouver

      Sousa EP de. O cinema brasileiro como ferramenta do político: ancoragens, engates e redes de ruídos em obras de 2012 a 2018 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13092022-151547/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, LITERATURA BRASILEIRA, FILMES, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Livia Azevedo. Trilogia da Paixão: Paulo Cezar Saraceni leitor de Lúcio Cardoso. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-130338. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Lima, L. A. (2022). Trilogia da Paixão: Paulo Cezar Saraceni leitor de Lúcio Cardoso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-130338
    • NLM

      Lima LA. Trilogia da Paixão: Paulo Cezar Saraceni leitor de Lúcio Cardoso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-130338
    • Vancouver

      Lima LA. Trilogia da Paixão: Paulo Cezar Saraceni leitor de Lúcio Cardoso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-09112022-130338
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA MUDO, HISTÓRIA DO CINEMA, MULHERES NA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Marcella Grecco. Cleo de Verberena: cineasta brasileira. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Araujo, M. G. (2021). Cleo de Verberena: cineasta brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
    • NLM

      Araujo MG. Cleo de Verberena: cineasta brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
    • Vancouver

      Araujo MG. Cleo de Verberena: cineasta brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26082021-123104/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NEGROS, MULHERES NEGRAS, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Lygia Pereira dos Santos. Direções do olhar: um estudo sobre as poéticas e técnicas de diretoras negras do cinema brasileiro. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-225137/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Costa, L. P. dos S. (2021). Direções do olhar: um estudo sobre as poéticas e técnicas de diretoras negras do cinema brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-225137/
    • NLM

      Costa LP dos S. Direções do olhar: um estudo sobre as poéticas e técnicas de diretoras negras do cinema brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-225137/
    • Vancouver

      Costa LP dos S. Direções do olhar: um estudo sobre as poéticas e técnicas de diretoras negras do cinema brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23082021-225137/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, FILMES, AGRICULTURA URBANA, HORTAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALAN, Douglas Vinícius. Cyber roças: registros e realizações audiovisuais sobre agricultura urbana em contextos geográficos metropolitanos, midiáticos e tecnológicos . 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-100102/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Galan, D. V. (2020). Cyber roças: registros e realizações audiovisuais sobre agricultura urbana em contextos geográficos metropolitanos, midiáticos e tecnológicos  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-100102/
    • NLM

      Galan DV. Cyber roças: registros e realizações audiovisuais sobre agricultura urbana em contextos geográficos metropolitanos, midiáticos e tecnológicos  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-100102/
    • Vancouver

      Galan DV. Cyber roças: registros e realizações audiovisuais sobre agricultura urbana em contextos geográficos metropolitanos, midiáticos e tecnológicos  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-25022021-100102/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, RELAÇÕES DE GÊNERO, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), FILMES, MULHERES, CAIPIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Erika. Representações da mulher caipira no cinema brasileiro: Amélia (2000), de Ana Carolina, e Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04032021-155905/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, E. (2020). Representações da mulher caipira no cinema brasileiro: Amélia (2000), de Ana Carolina, e Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04032021-155905/
    • NLM

      Amaral E. Representações da mulher caipira no cinema brasileiro: Amélia (2000), de Ana Carolina, e Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04032021-155905/
    • Vancouver

      Amaral E. Representações da mulher caipira no cinema brasileiro: Amélia (2000), de Ana Carolina, e Uma vida em segredo (2001), de Suzana Amaral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04032021-155905/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, CINEMA NOVO, CINEMA MARGINAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Daniela Giovana. Cineastas mineiros em trânsito (1968-1970): política, cultura e memória. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11062019-165139/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Siqueira, D. G. (2019). Cineastas mineiros em trânsito (1968-1970): política, cultura e memória (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11062019-165139/
    • NLM

      Siqueira DG. Cineastas mineiros em trânsito (1968-1970): política, cultura e memória [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11062019-165139/
    • Vancouver

      Siqueira DG. Cineastas mineiros em trânsito (1968-1970): política, cultura e memória [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11062019-165139/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), INSTITUIÇÕES SOCIAIS, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMBARO, Daniel. A Instituição social do rádio: (re)agregando as práticas discursivas da indústria no ecossistema midiático. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23072019-105047/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Gambaro, D. (2019). A Instituição social do rádio: (re)agregando as práticas discursivas da indústria no ecossistema midiático (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23072019-105047/
    • NLM

      Gambaro D. A Instituição social do rádio: (re)agregando as práticas discursivas da indústria no ecossistema midiático [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23072019-105047/
    • Vancouver

      Gambaro D. A Instituição social do rádio: (re)agregando as práticas discursivas da indústria no ecossistema midiático [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-23072019-105047/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, PERSONAGENS, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, João Vitor Resende. Pessoa, figura, presença: o personagem cinematográfico entre o narrativo e o sensorial. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143038/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Leal, J. V. R. (2019). Pessoa, figura, presença: o personagem cinematográfico entre o narrativo e o sensorial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143038/
    • NLM

      Leal JVR. Pessoa, figura, presença: o personagem cinematográfico entre o narrativo e o sensorial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143038/
    • Vancouver

      Leal JVR. Pessoa, figura, presença: o personagem cinematográfico entre o narrativo e o sensorial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-14082019-143038/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA NOVO, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Estevão de Pinho. Belair e Cine Subterráneo: o cinema moderno pós-1968 no Brasil e na Argentina. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-095334/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Garcia, E. de P. (2018). Belair e Cine Subterráneo: o cinema moderno pós-1968 no Brasil e na Argentina (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-095334/
    • NLM

      Garcia E de P. Belair e Cine Subterráneo: o cinema moderno pós-1968 no Brasil e na Argentina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-095334/
    • Vancouver

      Garcia E de P. Belair e Cine Subterráneo: o cinema moderno pós-1968 no Brasil e na Argentina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-095334/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ROTEIRIZAÇÃO DE CINEMA, DRAMATURGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Daniel Augusto do Nascimento. Caminhos do Entretenimento: correspondências dramatúrgicas entre o século de ouro espanhol e a era de ouro de Hollywood. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-21022019-150546/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Batista, D. A. do N. (2018). Caminhos do Entretenimento: correspondências dramatúrgicas entre o século de ouro espanhol e a era de ouro de Hollywood (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-21022019-150546/
    • NLM

      Batista DA do N. Caminhos do Entretenimento: correspondências dramatúrgicas entre o século de ouro espanhol e a era de ouro de Hollywood [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-21022019-150546/
    • Vancouver

      Batista DA do N. Caminhos do Entretenimento: correspondências dramatúrgicas entre o século de ouro espanhol e a era de ouro de Hollywood [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-21022019-150546/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, FILMES, CORPO HUMANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA JÚNIOR, Edson Pereira da. A figura humana no cinema: matéria, desejo e comunidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164717/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Costa Júnior, E. P. da. (2018). A figura humana no cinema: matéria, desejo e comunidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164717/
    • NLM

      Costa Júnior EP da. A figura humana no cinema: matéria, desejo e comunidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164717/
    • Vancouver

      Costa Júnior EP da. A figura humana no cinema: matéria, desejo e comunidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-11092018-164717/
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), MELODRAMA, PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOZZI, Giancarlo Casellato. As vantagens da amoralidade: melodrama, comentário político, e interação com o público em House of Cards. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27122018-103101/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Gozzi, G. C. (2018). As vantagens da amoralidade: melodrama, comentário político, e interação com o público em House of Cards (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27122018-103101/
    • NLM

      Gozzi GC. As vantagens da amoralidade: melodrama, comentário político, e interação com o público em House of Cards [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27122018-103101/
    • Vancouver

      Gozzi GC. As vantagens da amoralidade: melodrama, comentário político, e interação com o público em House of Cards [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-27122018-103101/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, REALISMO, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MEDO, TERROR (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernanda Sales Rocha. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Santos, F. S. R. (2018). Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
    • NLM

      Santos FSR. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
    • Vancouver

      Santos FSR. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TEATRO, DRAMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Felipe Augusto de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Moraes, F. A. de. (2017). A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
    • NLM

      Moraes FA de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
    • Vancouver

      Moraes FA de. A dramaturgia no cinema brasileiro (1936-1951) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17092018-173941/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, REALISMO, FORMALISMO (ARTE), COMPOSIÇÃO (ESTÉTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAPTISTA, Lucas Bastos Guimarães. Realismo e formalismo como pólos de composição fílmica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112014-083259/. Acesso em: 22 jun. 2024.
    • APA

      Baptista, L. B. G. (2014). Realismo e formalismo como pólos de composição fílmica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112014-083259/
    • NLM

      Baptista LBG. Realismo e formalismo como pólos de composição fílmica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112014-083259/
    • Vancouver

      Baptista LBG. Realismo e formalismo como pólos de composição fílmica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112014-083259/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024