O supermercado virtual: uma alternativa para atender ao consumidor do século XXI (1996)
Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assunto: SUPERMERCADOS (ADMINISTRAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FRANÇA, Sandra Helena Abrahão e SIQUEIRA, João Paulo Lara de e ANGELO, Claudio Felisoni de. O supermercado virtual: uma alternativa para atender ao consumidor do século XXI. 1996, Anais.. São Paulo: USP/FEA/EAD, 1996. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
França, S. H. A., Siqueira, J. P. L. de, & Angelo, C. F. de. (1996). O supermercado virtual: uma alternativa para atender ao consumidor do século XXI. In Anais. São Paulo: USP/FEA/EAD.NLM
França SHA, Siqueira JPL de, Angelo CF de. O supermercado virtual: uma alternativa para atender ao consumidor do século XXI. Anais. 1996 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
França SHA, Siqueira JPL de, Angelo CF de. O supermercado virtual: uma alternativa para atender ao consumidor do século XXI. Anais. 1996 ;[citado 2024 nov. 02 ]