Fatores propulsores e restritivos ao fornecimento de marcas próprias para supermercados (2000)
Unidade: FEAAssuntos: SUPERMERCADOS (ADMINISTRAÇÃO), MARCAS COMERCIAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVER, Cristiane Menezes. Fatores propulsores e restritivos ao fornecimento de marcas próprias para supermercados. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-31052023-103938/. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Oliver, C. M. (2000). Fatores propulsores e restritivos ao fornecimento de marcas próprias para supermercados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-31052023-103938/NLM
Oliver CM. Fatores propulsores e restritivos ao fornecimento de marcas próprias para supermercados [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-31052023-103938/Vancouver
Oliver CM. Fatores propulsores e restritivos ao fornecimento de marcas próprias para supermercados [Internet]. 2000 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12131/tde-31052023-103938/