Filtros : "LEITURA" "ARTIGO DE PERIODICO-RESENHA" Removidos: "Ci" "Congresso Brasileiro de Microbiologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Livro: revista do Núclo de Estudos do Livro e da Edição. Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, LIVROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Protocolos de leitura na Espanha setecentista. Livro: revista do Núclo de Estudos do Livro e da Edição. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2015
    • APA

      Chauvin, J. P. (2015). Protocolos de leitura na Espanha setecentista. Livro: revista do Núclo de Estudos do Livro e da Edição. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Chauvin JP. Protocolos de leitura na Espanha setecentista. Livro: revista do Núclo de Estudos do Livro e da Edição. 2015 ; no 2015( 5): 289-293.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Chauvin JP. Protocolos de leitura na Espanha setecentista. Livro: revista do Núclo de Estudos do Livro e da Edição. 2015 ; no 2015( 5): 289-293.[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Biblioteca Escolar em Revista. Unidade: FFCLRP

    Subjects: LEITURA, MEDIAÇÃO CULTURAL, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Márcia Regina da. Leitura: mediação e mediador. Biblioteca Escolar em Revista. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2012
    • APA

      Silva, M. R. da. (2012). Leitura: mediação e mediador. Biblioteca Escolar em Revista. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva MR da. Leitura: mediação e mediador. Biblioteca Escolar em Revista. 2012 ; 1( 1): 74-78.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Silva MR da. Leitura: mediação e mediador. Biblioteca Escolar em Revista. 2012 ; 1( 1): 74-78.[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Paideia. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Prevenção de erros no ensino da leitura. Paideia. Ribeirão Preto, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v21n48/a16v21n48.pdf. Acesso em: 01 set. 2024. , 2011
    • APA

      Prevenção de erros no ensino da leitura. (2011). Prevenção de erros no ensino da leitura. Paideia. Ribeirão Preto, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/paideia/v21n48/a16v21n48.pdf
    • NLM

      Prevenção de erros no ensino da leitura [Internet]. Paideia. 2011 ; 21( 48): 137-138.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v21n48/a16v21n48.pdf
    • Vancouver

      Prevenção de erros no ensino da leitura [Internet]. Paideia. 2011 ; 21( 48): 137-138.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v21n48/a16v21n48.pdf
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2011
    • APA

      Resenha sem título próprio. (2011). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2011 ; 81( 31): 564-567.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2011 ; 81( 31): 564-567.[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94622747022. Acesso em: 01 set. 2024. , 2011
    • APA

      Resenha sem título próprio. (2011). Resenha sem título próprio. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94622747022
    • NLM

      Resenha sem título próprio [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2011 ; 80( 01/11): 263-268.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94622747022
    • Vancouver

      Resenha sem título próprio [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2011 ; 80( 01/11): 263-268.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94622747022
  • Source: Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: HÁBITO DE LEITURA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Convite à leitura. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2010
    • APA

      Convite à leitura. (2010). Convite à leitura. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Convite à leitura. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2010 ; 14( 1): 159-160.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Convite à leitura. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2010 ; 14( 1): 159-160.[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino de leitura. Estudos de Psicologia. São Paulo, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-166X2009000300013&lang=pt. Acesso em: 01 set. 2024. , 2009
    • APA

      Ensino de leitura. (2009). Ensino de leitura. Estudos de Psicologia. São Paulo, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-166X2009000300013&lang=pt
    • NLM

      Ensino de leitura [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 26( 3): 399-401.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-166X2009000300013&lang=pt
    • Vancouver

      Ensino de leitura [Internet]. Estudos de Psicologia. 2009 ; 26( 3): 399-401.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-166X2009000300013&lang=pt
  • Source: Paideia. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Leitura, escrita e compreensão. Paideia. Ribeirão Preto, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v19n43/15.pdf. Acesso em: 01 set. 2024. , 2009
    • APA

      Leitura, escrita e compreensão. (2009). Leitura, escrita e compreensão. Paideia. Ribeirão Preto, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/paideia/v19n43/15.pdf
    • NLM

      Leitura, escrita e compreensão [Internet]. Paideia. 2009 ; 19( 43): 271-272.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v19n43/15.pdf
    • Vancouver

      Leitura, escrita e compreensão [Internet]. Paideia. 2009 ; 19( 43): 271-272.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/paideia/v19n43/15.pdf
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Resenhas de livros. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo,: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2009
    • APA

      Resenhas de livros. (2009). Resenhas de livros. Boletim Academia Paulista de Psicologia. São Paulo,: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Resenhas de livros. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2009 ; 29( 1): 190-207.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Resenhas de livros. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2009 ; 29( 1): 190-207.[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Psicopedagogia - Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, COMPREENSÃO DA LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Compreensão de texto. Psicopedagogia - Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistapsicopedagogia.com.br/81/index.html. Acesso em: 01 set. 2024. , 2009
    • APA

      Compreensão de texto. (2009). Compreensão de texto. Psicopedagogia - Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistapsicopedagogia.com.br/81/index.html
    • NLM

      Compreensão de texto [Internet]. Psicopedagogia - Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. 2009 ; 26( 81): 486-488.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.revistapsicopedagogia.com.br/81/index.html
    • Vancouver

      Compreensão de texto [Internet]. Psicopedagogia - Revista da Associação Brasileira de Psicopedagogia. 2009 ; 26( 81): 486-488.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://www.revistapsicopedagogia.com.br/81/index.html
  • Source: Psicologia da Educação. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação e pessoas talentosas. Psicologia da Educação. São Paulo, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S1414-69752007000200011&script=sci_arttext. Acesso em: 01 set. 2024. , 2007
    • APA

      Educação e pessoas talentosas. (2007). Educação e pessoas talentosas. Psicologia da Educação. São Paulo, SP: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S1414-69752007000200011&script=sci_arttext
    • NLM

      Educação e pessoas talentosas [Internet]. Psicologia da Educação. 2007 ; 25( 1): 193-196.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S1414-69752007000200011&script=sci_arttext
    • Vancouver

      Educação e pessoas talentosas [Internet]. Psicologia da Educação. 2007 ; 25( 1): 193-196.[citado 2024 set. 01 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S1414-69752007000200011&script=sci_arttext
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, TRANSTORNOS DA LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dificuldade de leitura. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2006
    • APA

      Dificuldade de leitura. (2006). Dificuldade de leitura. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Dificuldade de leitura. Psicologia Escolar e Educacional. 2006 ; 10( 2): 305-307.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Dificuldade de leitura. Psicologia Escolar e Educacional. 2006 ; 10( 2): 305-307.[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Psico-USF. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, ENSINO, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estratégias para aprendizagem interativa. Psico-USF. Bragança Paulista: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2001
    • APA

      Estratégias para aprendizagem interativa. (2001). Estratégias para aprendizagem interativa. Psico-USF. Bragança Paulista: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Estratégias para aprendizagem interativa. Psico-USF. 2001 ; 6( 1): 77-78.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Estratégias para aprendizagem interativa. Psico-USF. 2001 ; 6( 1): 77-78.[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Psicologia Escolar Eduacional. Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tecnologia e leitura. Psicologia Escolar Eduacional. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2000
    • APA

      Tecnologia e leitura. (2000). Tecnologia e leitura. Psicologia Escolar Eduacional. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tecnologia e leitura. Psicologia Escolar Eduacional. 2000 ; 4( 2): 57-58.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Tecnologia e leitura. Psicologia Escolar Eduacional. 2000 ; 4( 2): 57-58.[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Psicologia Escolar Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ler e escrever: o começar. Psicologia Escolar Educacional. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 2000
    • APA

      Ler e escrever: o começar. (2000). Ler e escrever: o começar. Psicologia Escolar Educacional. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ler e escrever: o começar. Psicologia Escolar Educacional. 2000 ; 4( 2): 61-63.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Ler e escrever: o começar. Psicologia Escolar Educacional. 2000 ; 4( 2): 61-63.[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Revista brasileira de ciências da comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: LEITURA, LIVROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPEDELLI, Samira. Livro de mercado, livro de arte, livro artesanal. Revista brasileira de ciências da comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 1999
    • APA

      Campedelli, S. (1999). Livro de mercado, livro de arte, livro artesanal. Revista brasileira de ciências da comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Campedelli S. Livro de mercado, livro de arte, livro artesanal. Revista brasileira de ciências da comunicação. 1999 ; 22( 2): 213-215.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Campedelli S. Livro de mercado, livro de arte, livro artesanal. Revista brasileira de ciências da comunicação. 1999 ; 22( 2): 213-215.[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCENTES, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Uma esperança para o adolescente marginalizado. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 1998
    • APA

      Witter, G. P. (1998). Uma esperança para o adolescente marginalizado. Estudos de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Uma esperança para o adolescente marginalizado. Estudos de Psicologia. 1998 ; 15( 2): 85-86.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Uma esperança para o adolescente marginalizado. Estudos de Psicologia. 1998 ; 15( 2): 85-86.[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Leitura e escrita: fase inicial. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 1998
    • APA

      Witter, G. P. (1998). Leitura e escrita: fase inicial. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Leitura e escrita: fase inicial. Estudos de Psicologia. 1998 ; 15 67-68.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Leitura e escrita: fase inicial. Estudos de Psicologia. 1998 ; 15 67-68.[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Clube do livro, alfabetização e comunicação. Psicologia Escolar e Educacional. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 1998
    • APA

      Clube do livro, alfabetização e comunicação. (1998). Clube do livro, alfabetização e comunicação. Psicologia Escolar e Educacional. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Clube do livro, alfabetização e comunicação. Psicologia Escolar e Educacional. 1998 ; 2( 2): 175-176.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Clube do livro, alfabetização e comunicação. Psicologia Escolar e Educacional. 1998 ; 2( 2): 175-176.[citado 2024 set. 01 ]
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Alfabetização familiar ou leitura na família. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 set. 2024. , 1997
    • APA

      Witter, G. P. (1997). Alfabetização familiar ou leitura na família. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Witter GP. Alfabetização familiar ou leitura na família. Estudos de Psicologia. 1997 ; 14( 01): 87-88.[citado 2024 set. 01 ]
    • Vancouver

      Witter GP. Alfabetização familiar ou leitura na família. Estudos de Psicologia. 1997 ; 14( 01): 87-88.[citado 2024 set. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024