Filtros : "EDUCAÇÃO" "2016" Removidos: "PSICOLOGIA E EDUCACAO" "Revista da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO, SEXUALIDADE, DIVERSIDADE SEXUAL, IDENTIDADE DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Diários & experiências: sexualidades: vivências e histórias de vidas na educação básica. . São Paulo: Pontocom. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Diários & experiências: sexualidades: vivências e histórias de vidas na educação básica. (2016). Diários & experiências: sexualidades: vivências e histórias de vidas na educação básica. São Paulo: Pontocom.
    • NLM

      Diários & experiências: sexualidades: vivências e histórias de vidas na educação básica. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Diários & experiências: sexualidades: vivências e histórias de vidas na educação básica. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL, IDENTIDADE CULTURAL, IDENTIDADE ÉTNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Projetos na educação básica - I: enfrentamentos e experiências. . São Paulo: Pontocom. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Projetos na educação básica - I: enfrentamentos e experiências. (2016). Projetos na educação básica - I: enfrentamentos e experiências. São Paulo: Pontocom.
    • NLM

      Projetos na educação básica - I: enfrentamentos e experiências. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Projetos na educação básica - I: enfrentamentos e experiências. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROFESSORES DE GEOGRAFIA, CURRICULOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIROTTO, Eduardo Donizeti e MORMUL, Najla Mehanna. Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Girotto, E. D., & Mormul, N. M. (2016). Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Girotto ED, Mormul NM. Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Girotto ED, Mormul NM. Formação docente e educação geográfica: entre a escola e a universidade. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA, SENSO COMUM, PODER

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FETIZON, Beatriz Alexandrina de Moura. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Fetizon, B. A. de M. (2016). Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Fetizon BA de M. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Fetizon BA de M. Diz a lenda que um homem, certo dia, perguntou.. [Prefácio]. Educação como exercício do poder: crítica ao senso comum em educação. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marco Antonio da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2016). Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
    • NLM

      Silva MA da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
    • Vancouver

      Silva MA da. Por uma pedagogia do palhaço: riso, corpo jogador, transgressão e inversão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122016-151218/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Ieda Maria de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Resende, I. M. de. (2016). As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
    • NLM

      Resende IM de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
    • Vancouver

      Resende IM de. As noções de conhecimento de Pierre Lévy e suas implicações na educação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18102016-142400/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRAGMATISMO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Renato Augusto da. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Costa, R. A. da. (2016). Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
    • NLM

      Costa RA da. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
    • Vancouver

      Costa RA da. Os elementos constituintes e as características da concepção de experiência na obra de John Dewey [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-115205/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLEMSENS, Beatriz. Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Willemsens, B. (2016). Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/
    • NLM

      Willemsens B. Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/
    • Vancouver

      Willemsens B. Competências socioemocionais: efeitos do contexto escolar da religiosidade e mediação sobre o desempenho acadêmico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-20072016-141602/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, EDUCAÇÃO, JORNALISMO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Adriana Santos. Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas?. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Batista, A. S. (2016). Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/
    • NLM

      Batista AS. Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/
    • Vancouver

      Batista AS. Arranjos de vozes em textos jornalísticos: quem discute educação na cobertura sobre avaliações externas? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-10052016-143233/
  • Unidade: FO

    Subjects: EDUCAÇÃO, VÍDEO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, CÁRIE DENTÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMERO, Juan Sebastian Lara. Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Romero, J. S. L. (2016). Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/
    • NLM

      Romero JSL. Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/
    • Vancouver

      Romero JSL. Impacto de um modelo 3D da formação e progressão de lesões de cárie como objeto de aprendizagem no treinamento/ensino de alunos de graduação de diferentes contextos, na detecção de lesões de cárie utilizando o ICDAS: estudo multicêntrico controlado randomizado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-04102016-151055/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: HOMENS, EDUCAÇÃO, TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANDOVAL JACOBO, Galia Xuen Lan. Natureza econômica e política da reforma educativa 2013 no México. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16032017-031521/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Sandoval Jacobo, G. X. L. (2016). Natureza econômica e política da reforma educativa 2013 no México (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16032017-031521/
    • NLM

      Sandoval Jacobo GXL. Natureza econômica e política da reforma educativa 2013 no México [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16032017-031521/
    • Vancouver

      Sandoval Jacobo GXL. Natureza econômica e política da reforma educativa 2013 no México [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16032017-031521/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos. International Studies on Law and Education, n. ja/abr. 2016, p. 7-10, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Fischmann, R. (2016). Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2016), 7-10. Recuperado de http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 7-10.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Reflexão: apresentando o Dossiê Educação e Direitos Humanos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 7-10.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://hottopos.com/isle22/07-10Apres.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESCOLA PÚBLICA, MOVIMENTOS SOCIAIS, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Antonia Malta e MEDEIROS, Jonas e RIBEIRO, Márcio Moretto. Escolas de luta. . São Paulo: Veneta. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Campos, A. M., Medeiros, J., & Ribeiro, M. M. (2016). Escolas de luta. São Paulo: Veneta.
    • NLM

      Campos AM, Medeiros J, Ribeiro MM. Escolas de luta. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Campos AM, Medeiros J, Ribeiro MM. Escolas de luta. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS, LAZER, EDUCAÇÃO, RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Traditional games. . São Paulo: Pirata. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Traditional games. (2016). Traditional games. São Paulo: Pirata.
    • NLM

      Traditional games. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Traditional games. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Escolas de luta. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESCOLA PÚBLICA, MOVIMENTOS SOCIAIS, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTELLADO, Pablo. A primeira flor de junho [Prefácio]. Escolas de luta. São Paulo: Veneta. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Ortellado, P. (2016). A primeira flor de junho [Prefácio]. Escolas de luta. São Paulo: Veneta.
    • NLM

      Ortellado P. A primeira flor de junho [Prefácio]. Escolas de luta. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Ortellado P. A primeira flor de junho [Prefácio]. Escolas de luta. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Book of Program and Abstract. Conference titles: World Conference on Physics Education - WCPE. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LICIO, José Guilherme e SILVA, Cibelle Celestino. Discussion nature of science based on Nobel Prize laureates' lectures. 2016, Anais.. [s.l.]: Groupe International de Recherche sur l'Enseignement de la Physique - GIREP, 2016. Disponível em: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Licio, J. G., & Silva, C. C. (2016). Discussion nature of science based on Nobel Prize laureates' lectures. In Book of Program and Abstract. [s.l.]: Groupe International de Recherche sur l'Enseignement de la Physique - GIREP. Recuperado de https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
    • NLM

      Licio JG, Silva CC. Discussion nature of science based on Nobel Prize laureates' lectures [Internet]. Book of Program and Abstract. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
    • Vancouver

      Licio JG, Silva CC. Discussion nature of science based on Nobel Prize laureates' lectures [Internet]. Book of Program and Abstract. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
  • Source: Book of Program and Abstract. Conference titles: World Conference on Physics Education - WCPE. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Renata e SILVA, Cibelle Celestino. How history of physics can be used in historical investigative experimental activities? 2016, Anais.. [s.l.]: Groupe International de Recherche sur l'Enseignement de la Physique - GIREP, 2016. Disponível em: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Batista, R., & Silva, C. C. (2016). How history of physics can be used in historical investigative experimental activities? In Book of Program and Abstract. [s.l.]: Groupe International de Recherche sur l'Enseignement de la Physique - GIREP. Recuperado de https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
    • NLM

      Batista R, Silva CC. How history of physics can be used in historical investigative experimental activities? [Internet]. Book of Program and Abstract. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
    • Vancouver

      Batista R, Silva CC. How history of physics can be used in historical investigative experimental activities? [Internet]. Book of Program and Abstract. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://www.dropbox.com/s/xs0rkg5b79vq2sj/Abstract%20book%20-%20final.pdf?dl=0
  • Source: Novos Estudos. Unidade: FFLCH

    Subjects: CLASSES SOCIAIS, DESIGUALDADES SOCIAIS, MOBILIDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTONCELO, Edison. Classes sociais, cultura e educação. Novos Estudos, n. 104, p. 159-175, 2016Tradução . . Disponível em: http://novosestudos.uol.com.br/v1/files/uploads/contents/content_1627/file_1627.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Bertoncelo, E. (2016). Classes sociais, cultura e educação. Novos Estudos, ( 104), 159-175. Recuperado de http://novosestudos.uol.com.br/v1/files/uploads/contents/content_1627/file_1627.pdf
    • NLM

      Bertoncelo E. Classes sociais, cultura e educação [Internet]. Novos Estudos. 2016 ;( 104): 159-175.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://novosestudos.uol.com.br/v1/files/uploads/contents/content_1627/file_1627.pdf
    • Vancouver

      Bertoncelo E. Classes sociais, cultura e educação [Internet]. Novos Estudos. 2016 ;( 104): 159-175.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://novosestudos.uol.com.br/v1/files/uploads/contents/content_1627/file_1627.pdf
  • Source: Jornal Primeira Página. Unidade: IAU

    Subjects: COLUNA JORNALÍSTICA, EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Carlos Alberto Ferreira. O partido da mordaça. Tradução . Jornal Primeira Página, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108909%ADo%ADpartido%ADda%ADmordaca1/2. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Martins, C. A. F. (2016). O partido da mordaça. Jornal Primeira Página. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108909%ADo%ADpartido%ADda%ADmordaca1/2
    • NLM

      Martins CAF. O partido da mordaça [Internet]. Jornal Primeira Página. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108909%ADo%ADpartido%ADda%ADmordaca1/2
    • Vancouver

      Martins CAF. O partido da mordaça [Internet]. Jornal Primeira Página. 2016 ;[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/colunista/item/108909%ADo%ADpartido%ADda%ADmordaca1/2
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, EDUCAÇÃO, CIDADANIA, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Heloiza Helena Matos e e NOBRE, Guilherme Fráguas. Public communication education and extension: civic skills to talk and act on polis. Revista Observatório, v. 2, n. esp. 2, p. 176-189, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p176. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Nobre, H. H. M. e, & Nobre, G. F. (2016). Public communication education and extension: civic skills to talk and act on polis. Revista Observatório, 2( esp. 2), 176-189. doi:10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p176
    • NLM

      Nobre HHM e, Nobre GF. Public communication education and extension: civic skills to talk and act on polis [Internet]. Revista Observatório. 2016 ; 2( esp. 2): 176-189.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p176
    • Vancouver

      Nobre HHM e, Nobre GF. Public communication education and extension: civic skills to talk and act on polis [Internet]. Revista Observatório. 2016 ; 2( esp. 2): 176-189.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2016v2especial2p176

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024