Filtros : "ARTES" "2003" Removido: "SCS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: LIVROS DE ARTISTAS, ARTES, ESPAÇO (ESTÉTICA), ARTE CONCRETA, NEOCONCRETISMO, POESIA CONCRETA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANEK, Bernadette Maria. Livro de artista: o desalojar da reprodução. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Panek, B. M. (2003). Livro de artista: o desalojar da reprodução (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Panek BM. Livro de artista: o desalojar da reprodução. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Panek BM. Livro de artista: o desalojar da reprodução. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Fulvia. Carlos Fajardo: uma poética da fisicalidade. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Molina, F. (2003). Carlos Fajardo: uma poética da fisicalidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Molina F. Carlos Fajardo: uma poética da fisicalidade. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Molina F. Carlos Fajardo: uma poética da fisicalidade. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza. O Museu de Arte Contemporânea..[Apresentação]. . São Paulo: MAC-USP. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2003
    • APA

      Ajzenberg, E. (2003). O Museu de Arte Contemporânea..[Apresentação]. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Ajzenberg E. O Museu de Arte Contemporânea..[Apresentação]. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Ajzenberg E. O Museu de Arte Contemporânea..[Apresentação]. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Artistas Contemporâneos : prêmio ABCA 2000/2001. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. A Associação Brasileira de Críticos de Arte..[Apresentação]. Artistas Contemporâneos : prêmio ABCA 2000/2001. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2003
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2003). A Associação Brasileira de Críticos de Arte..[Apresentação]. Artistas Contemporâneos : prêmio ABCA 2000/2001. São Paulo: Centro Cultural Banco do Brasil.
    • NLM

      Gonçalves LR. A Associação Brasileira de Críticos de Arte..[Apresentação]. Artistas Contemporâneos : prêmio ABCA 2000/2001. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Gonçalves LR. A Associação Brasileira de Críticos de Arte..[Apresentação]. Artistas Contemporâneos : prêmio ABCA 2000/2001. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTES, POÉTICAS VISUAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Maria Virgínea Gordilho. Cantos contos contas: uma trama às água como lugar de passagem. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Martins, M. V. G. (2003). Cantos contos contas: uma trama às água como lugar de passagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Martins MVG. Cantos contos contas: uma trama às água como lugar de passagem. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Martins MVG. Cantos contos contas: uma trama às água como lugar de passagem. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica. Fundamentos estéticos da arte aberta à recepção. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, v. 1, n. 2, p. 31-43, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-53202003000200003. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Tavares, M. (2003). Fundamentos estéticos da arte aberta à recepção. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, 1( 2), 31-43. doi:10.1590/S1678-53202003000200003
    • NLM

      Tavares M. Fundamentos estéticos da arte aberta à recepção [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2003 ; 1( 2): 31-43.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-53202003000200003
    • Vancouver

      Tavares M. Fundamentos estéticos da arte aberta à recepção [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2003 ; 1( 2): 31-43.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-53202003000200003
  • Unidade: ECA

    Subjects: COLEÇÕES, ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza e ROMAGNOLO, Sergio. A exposição Marcantonio Vilaça..[Apresentação]. . São Paulo: MAC-USP. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2003
    • APA

      Ajzenberg, E., & Romagnolo, S. (2003). A exposição Marcantonio Vilaça..[Apresentação]. São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Ajzenberg E, Romagnolo S. A exposição Marcantonio Vilaça..[Apresentação]. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Ajzenberg E, Romagnolo S. A exposição Marcantonio Vilaça..[Apresentação]. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANINI, Walter. A arte de comunicação telemática: a interatividade no ciberespaço. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, v. 1, n. 1, p. 11-34, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-53202003000100003. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Zanini, W. (2003). A arte de comunicação telemática: a interatividade no ciberespaço. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, 1( 1), 11-34. doi:10.1590/s1678-53202003000100003
    • NLM

      Zanini W. A arte de comunicação telemática: a interatividade no ciberespaço [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2003 ; 1( 1): 11-34.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-53202003000100003
    • Vancouver

      Zanini W. A arte de comunicação telemática: a interatividade no ciberespaço [Internet]. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2003 ; 1( 1): 11-34.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-53202003000100003
  • Source: Veredas : revista de cultura do Banco do Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Regina e GROSSMANN, Martin e ZANINI, Walter. A arte da ilusão. [Depoimento a Rodrigo Alves]. Veredas : revista de cultura do Banco do Brasil. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2003
    • APA

      Silveira, R., Grossmann, M., & Zanini, W. (2003). A arte da ilusão. [Depoimento a Rodrigo Alves]. Veredas : revista de cultura do Banco do Brasil. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silveira R, Grossmann M, Zanini W. A arte da ilusão. [Depoimento a Rodrigo Alves]. Veredas : revista de cultura do Banco do Brasil. 2003 ; 8( 87): 32-37.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Silveira R, Grossmann M, Zanini W. A arte da ilusão. [Depoimento a Rodrigo Alves]. Veredas : revista de cultura do Banco do Brasil. 2003 ; 8( 87): 32-37.[citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, MUSEUS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Coleção MAC collection. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2003
    • APA

      Coleção MAC collection. (2003). Coleção MAC collection. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Coleção MAC collection. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Coleção MAC collection. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE TECNOLÓGICA, RADIOGRAFIA, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza. To see in dark (Ver no escuro). . São Paulo: MAC-USP. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2003
    • APA

      Ajzenberg, E. (2003). To see in dark (Ver no escuro). São Paulo: MAC-USP.
    • NLM

      Ajzenberg E. To see in dark (Ver no escuro). 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Ajzenberg E. To see in dark (Ver no escuro). 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: D.O. Leitura. Unidade: FFLCH

    Subjects: CRÍTICA LITERÁRIA, ARTISTAS, ARTES, CRÍTICOS DE ARTE (PADRÕES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLEMART, Philippe. Paradigmas de um crítico. D.O. Leitura, v. 21, n. ju 2003, p. 52-58, 2003Tradução . . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Willemart, P. (2003). Paradigmas de um crítico. D.O. Leitura, 21( ju 2003), 52-58.
    • NLM

      Willemart P. Paradigmas de um crítico. D.O. Leitura. 2003 ; 21( ju 2003): 52-58.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Willemart P. Paradigmas de um crítico. D.O. Leitura. 2003 ; 21( ju 2003): 52-58.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Jornal da ABCA. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, JORNAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Palavra da presidente. Tradução . Jornal da ABCA, São Paulo, 2003. , n. 4, p. 2. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2003). Palavra da presidente. Jornal da ABCA, p. 2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gonçalves LR. Palavra da presidente. Jornal da ABCA. 2003 ;( 4): 2.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Gonçalves LR. Palavra da presidente. Jornal da ABCA. 2003 ;( 4): 2.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Valor. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, PINTURA, OBRA DE ARTE, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. A imagem feminina por meio da obra de arte. [Depoimento a Robinson Borges]. Valor. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001294043.pdf. Acesso em: 11 set. 2024. , 2003
    • APA

      Costa, M. C. C. (2003). A imagem feminina por meio da obra de arte. [Depoimento a Robinson Borges]. Valor. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001294043.pdf
    • NLM

      Costa MCC. A imagem feminina por meio da obra de arte. [Depoimento a Robinson Borges] [Internet]. Valor. 2003 ;04 mar. 2003. D4.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001294043.pdf
    • Vancouver

      Costa MCC. A imagem feminina por meio da obra de arte. [Depoimento a Robinson Borges] [Internet]. Valor. 2003 ;04 mar. 2003. D4.[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001294043.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, MUSEUS DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza. Núcleo histórico: traços de Ciccillo. Tradução . São Paulo: MAC/USP, 2003. . . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Ajzenberg, E. (2003). Núcleo histórico: traços de Ciccillo. In . São Paulo: MAC/USP.
    • NLM

      Ajzenberg E. Núcleo histórico: traços de Ciccillo. São Paulo: MAC/USP; 2003. [citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Ajzenberg E. Núcleo histórico: traços de Ciccillo. São Paulo: MAC/USP; 2003. [citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTES, MUSEUS DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSMANN, Martin. Paisagens de arte contemporânea. . São Paulo: USP-MAC/Comunique. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2003
    • APA

      Grossmann, M. (2003). Paisagens de arte contemporânea. São Paulo: USP-MAC/Comunique.
    • NLM

      Grossmann M. Paisagens de arte contemporânea. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Grossmann M. Paisagens de arte contemporânea. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ILUMINISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSMANN, Martin. O iluminismo tropical de Regina Silveira. Tradução . São Paulo: CCBB, 2003. . . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Grossmann, M. (2003). O iluminismo tropical de Regina Silveira. In . São Paulo: CCBB.
    • NLM

      Grossmann M. O iluminismo tropical de Regina Silveira. São Paulo: CCBB; 2003. [citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Grossmann M. O iluminismo tropical de Regina Silveira. São Paulo: CCBB; 2003. [citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, IMAGEM (ARTES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Considerações sobre o uso de imagens da segunda geração na arte contemporânea. . São Paulo: MAM. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2003
    • APA

      Chiarelli, T. (2003). Considerações sobre o uso de imagens da segunda geração na arte contemporânea. São Paulo: MAM.
    • NLM

      Chiarelli T. Considerações sobre o uso de imagens da segunda geração na arte contemporânea. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Considerações sobre o uso de imagens da segunda geração na arte contemporânea. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKAMOTO, Ayao. Tradição, ciência e arte no pensamento do Botticelli e Mondrian. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Okamoto, A. (2003). Tradição, ciência e arte no pensamento do Botticelli e Mondrian (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Okamoto A. Tradição, ciência e arte no pensamento do Botticelli e Mondrian. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Okamoto A. Tradição, ciência e arte no pensamento do Botticelli e Mondrian. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAUDADES, Carla. Marta María: uma imagem-objetual. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Saudades, C. (2003). Marta María: uma imagem-objetual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Saudades C. Marta María: uma imagem-objetual. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Saudades C. Marta María: uma imagem-objetual. 2003 ;[citado 2024 set. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024