Filtros : "ARTES" "2000" Removido: "SCS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Emanoel Araújo : esculturas e relevos. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Iracê Caldas. Emanoel Araújo. Emanoel Araújo : esculturas e relevos. Recife: Amparo Sessenta. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Farias, A. I. C. (2000). Emanoel Araújo. Emanoel Araújo : esculturas e relevos. Recife: Amparo Sessenta.
    • NLM

      Farias AIC. Emanoel Araújo. Emanoel Araújo : esculturas e relevos. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Farias AIC. Emanoel Araújo. Emanoel Araújo : esculturas e relevos. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, NEGROS, ARTES, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Heloisa Pires. A presença negra no circuito da Academia Imperial de Belas Artes do Rio de Janeiro: a década de 80 do século XIX. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Lima, H. P. (2000). A presença negra no circuito da Academia Imperial de Belas Artes do Rio de Janeiro: a década de 80 do século XIX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lima HP. A presença negra no circuito da Academia Imperial de Belas Artes do Rio de Janeiro: a década de 80 do século XIX. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Lima HP. A presença negra no circuito da Academia Imperial de Belas Artes do Rio de Janeiro: a década de 80 do século XIX. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Estado de São Paulo. Caderno 2. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Décio de Almeida. "Não entendo o que significa pós-modernismo". Tradução . Estado de São Paulo. Caderno 2, São Paulo, 2000. , v. 27 fe 2000. p. 13. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Prado, D. de A. (2000). "Não entendo o que significa pós-modernismo". Estado de São Paulo. Caderno 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Prado D de A. "Não entendo o que significa pós-modernismo". Estado de São Paulo. Caderno 2. 2000 ;27 fe 2000. p. 13[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Prado D de A. "Não entendo o que significa pós-modernismo". Estado de São Paulo. Caderno 2. 2000 ;27 fe 2000. p. 13[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, COLAGEM (ARTES PLÁSTICAS), EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. A produção que.. . São Paulo: SESC. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Chiarelli, T. (2000). A produção que.. São Paulo: SESC.
    • NLM

      Chiarelli T. A produção que.. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. A produção que.. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Ciranda de formas : bichos, jogos, brinquedos, e brincadeiras. Unidade: MAC

    Subjects: ARTES, CATÁLOGOS, ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Maria Helena Pires. Apresentação. Ciranda de formas : bichos, jogos, brinquedos, e brincadeiras. São Paulo: MAC USP. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Martins, M. H. P. (2000). Apresentação. Ciranda de formas : bichos, jogos, brinquedos, e brincadeiras. São Paulo: MAC USP.
    • NLM

      Martins MHP. Apresentação. Ciranda de formas : bichos, jogos, brinquedos, e brincadeiras. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Martins MHP. Apresentação. Ciranda de formas : bichos, jogos, brinquedos, e brincadeiras. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, GRAVURA, DESENHO, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONATO, Ernesto. Imanência: projeto artístico equivalente à dissertação de mestrado. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Bonato, E. (2000). Imanência: projeto artístico equivalente à dissertação de mestrado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bonato E. Imanência: projeto artístico equivalente à dissertação de mestrado. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Bonato E. Imanência: projeto artístico equivalente à dissertação de mestrado. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FFLCH

    Subjects: EXPRESSIONISMO, ARTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONGELLI, Lênia Marcia de Medeiros. Expressionismo, uma atitude diante da vida. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mongelli_LMM_10_1123259_ExpressionismoUmaAtitudeDianteDaVida.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Mongelli, L. M. de M. (2000). Expressionismo, uma atitude diante da vida. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mongelli_LMM_10_1123259_ExpressionismoUmaAtitudeDianteDaVida.pdf
    • NLM

      Mongelli LM de M. Expressionismo, uma atitude diante da vida [Internet]. Jornal da Tarde. 2000 ; 11 no 2000 3.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mongelli_LMM_10_1123259_ExpressionismoUmaAtitudeDianteDaVida.pdf
    • Vancouver

      Mongelli LM de M. Expressionismo, uma atitude diante da vida [Internet]. Jornal da Tarde. 2000 ; 11 no 2000 3.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mongelli_LMM_10_1123259_ExpressionismoUmaAtitudeDianteDaVida.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Ana Maria. 2 projetos: Estação II, Ana Maria Tavares ; Percursos, Marie Ange Bordas. . São Paulo: Centro Universitário Maria Antonia/USP. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Tavares, A. M. (2000). 2 projetos: Estação II, Ana Maria Tavares ; Percursos, Marie Ange Bordas. São Paulo: Centro Universitário Maria Antonia/USP.
    • NLM

      Tavares AM. 2 projetos: Estação II, Ana Maria Tavares ; Percursos, Marie Ange Bordas. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Tavares AM. 2 projetos: Estação II, Ana Maria Tavares ; Percursos, Marie Ange Bordas. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Mário Pedrosa: 100 anos. Unidade: MAC

    Subjects: ARTES, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PECCININI DE ALVARADO, Daisy V. M. O Museo de la Solidaridad con Chile. Mário Pedrosa: 100 anos. Tradução . São Paulo: Fundação Memorial da América Latina, 2000. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Peccinini de Alvarado, D. V. M. (2000). O Museo de la Solidaridad con Chile. In Mário Pedrosa: 100 anos. São Paulo: Fundação Memorial da América Latina.
    • NLM

      Peccinini de Alvarado DVM. O Museo de la Solidaridad con Chile. In: Mário Pedrosa: 100 anos. São Paulo: Fundação Memorial da América Latina; 2000. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Peccinini de Alvarado DVM. O Museo de la Solidaridad con Chile. In: Mário Pedrosa: 100 anos. São Paulo: Fundação Memorial da América Latina; 2000. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Alguns comentários à flor da pele sobre os trabalhos de Laura Miranda. Tradução . Curitiba: Museu Alfredo Andersen, 2000. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (2000). Alguns comentários à flor da pele sobre os trabalhos de Laura Miranda. In . Curitiba: Museu Alfredo Andersen.
    • NLM

      Chiarelli T. Alguns comentários à flor da pele sobre os trabalhos de Laura Miranda. Curitiba: Museu Alfredo Andersen; 2000. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Alguns comentários à flor da pele sobre os trabalhos de Laura Miranda. Curitiba: Museu Alfredo Andersen; 2000. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: MAC

    Subjects: ARTES, ARTES, CATÁLOGOS, ASSEMBLAGE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Imagens aprisionadas: a foto/objeto em Farnese de Andrade. . São Paulo: Espaço Porto Seguro. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/98795509-01e7-478d-87cf-7ec2a691327d/H65_imagensfarnese.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Costa, H. (2000). Imagens aprisionadas: a foto/objeto em Farnese de Andrade. São Paulo: Espaço Porto Seguro. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/98795509-01e7-478d-87cf-7ec2a691327d/H65_imagensfarnese.pdf
    • NLM

      Costa H. Imagens aprisionadas: a foto/objeto em Farnese de Andrade [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/98795509-01e7-478d-87cf-7ec2a691327d/H65_imagensfarnese.pdf
    • Vancouver

      Costa H. Imagens aprisionadas: a foto/objeto em Farnese de Andrade [Internet]. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/98795509-01e7-478d-87cf-7ec2a691327d/H65_imagensfarnese.pdf
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FAU

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes. A colonização pela estética [Depoimento a Alessandra Simões]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M. (2000). A colonização pela estética [Depoimento a Alessandra Simões]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Belluzzo AM de M. A colonização pela estética [Depoimento a Alessandra Simões]. Gazeta Mercantil. 2000 ;( 14 ja 2000):2.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M. A colonização pela estética [Depoimento a Alessandra Simões]. Gazeta Mercantil. 2000 ;( 14 ja 2000):2.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      José Bento. . Belo Horizonte: C/Arte. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2000
    • APA

      José Bento. (2000). José Bento. Belo Horizonte: C/Arte.
    • NLM

      José Bento. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      José Bento. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COTRIM, Ana Aguiar e PLASTINO, Caetano Ernesto. O particular da arte. 2000, Anais.. São Paulo: USP, 2000. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Cotrim, A. A., & Plastino, C. E. (2000). O particular da arte. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Cotrim AA, Plastino CE. O particular da arte. Resumos. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Cotrim AA, Plastino CE. O particular da arte. Resumos. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Brasil+500 Mostra Redescobrimento. Unidade: MAE

    Subjects: ARTES, IMAGEM (ARTES)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALUM, Marta Heloísa Leuba. Paragem conceitual: a formação do olhar - "Corpo e Alma". Brasil+500 Mostra Redescobrimento. São Paulo: Associação Brasil+500. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Salum, M. H. L. (2000). Paragem conceitual: a formação do olhar - "Corpo e Alma". Brasil+500 Mostra Redescobrimento. São Paulo: Associação Brasil+500.
    • NLM

      Salum MHL. Paragem conceitual: a formação do olhar - "Corpo e Alma". Brasil+500 Mostra Redescobrimento. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Salum MHL. Paragem conceitual: a formação do olhar - "Corpo e Alma". Brasil+500 Mostra Redescobrimento. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSS, Carmela. Carmela Gross: alagados ; Alberto Martins : cais. . São Paulo: Centro Universitário Maria Antonia/USP. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Gross, C. (2000). Carmela Gross: alagados ; Alberto Martins : cais. São Paulo: Centro Universitário Maria Antonia/USP.
    • NLM

      Gross C. Carmela Gross: alagados ; Alberto Martins : cais. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Gross C. Carmela Gross: alagados ; Alberto Martins : cais. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDAS, Marie Ange Campos. Notas sobre a memória: construindo um percurso artístico. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Bordas, M. A. C. (2000). Notas sobre a memória: construindo um percurso artístico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bordas MAC. Notas sobre a memória: construindo um percurso artístico. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Bordas MAC. Notas sobre a memória: construindo um percurso artístico. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Homem/Natureza/Tecnologia - Exposição. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHOURY, Feres Lourenço. Variation. FeresKhoury und die kinematografen. Homem/Natureza/Tecnologia - Exposição. Berlim: Galeria ICBRA. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Khoury, F. L. (2000). Variation. FeresKhoury und die kinematografen. Homem/Natureza/Tecnologia - Exposição. Berlim: Galeria ICBRA.
    • NLM

      Khoury FL. Variation. FeresKhoury und die kinematografen. Homem/Natureza/Tecnologia - Exposição. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Khoury FL. Variation. FeresKhoury und die kinematografen. Homem/Natureza/Tecnologia - Exposição. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Plural : Revista do Programa de Pós-graduação em Sociologia. Unidade: FFLCH

    Subjects: SOCIOLOGIA, CIÊNCIA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A sociologia como uma forma de arte. Plural : Revista do Programa de Pós-graduação em Sociologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2000
    • APA

      A sociologia como uma forma de arte. (2000). A sociologia como uma forma de arte. Plural : Revista do Programa de Pós-graduação em Sociologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      A sociologia como uma forma de arte. Plural : Revista do Programa de Pós-graduação em Sociologia. 2000 ;( 7): 111-130.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      A sociologia como uma forma de arte. Plural : Revista do Programa de Pós-graduação em Sociologia. 2000 ;( 7): 111-130.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. Unidade: EESC

    Subjects: ARTES, ARTISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Fragmentos do texto "Caíto - esculturas". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. São Paulo: Metalivros. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Farias, A. A. C. (2000). Fragmentos do texto "Caíto - esculturas". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. São Paulo: Metalivros.
    • NLM

      Farias AAC. Fragmentos do texto "Caíto - esculturas". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Fragmentos do texto "Caíto - esculturas". Arte e artistas plásticos no Brasil 2000. 2000 ;[citado 2024 ago. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024