Filtros : "MAT" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removidos: "Caldas, Iberê Luiz" "Boletim da Sociedade Astronômica Brasileira" "MP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Douglas Takasu Bomfim de. A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. T. B. de. (2023). A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/
    • NLM

      Oliveira DTB de. A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/
    • Vancouver

      Oliveira DTB de. A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, REGRESSÃO LINEAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Thiago Dutra de. O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, T. D. de. (2022). O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/
    • NLM

      Araújo TD de. O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/
    • Vancouver

      Araújo TD de. O ensino de modelos de regressão linear no Ensino Médio: uma proposta visando o desenvolvimento do raciocínio correlacional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-05082022-165424/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Carolina Cavalheiro Crittelli. Uma proposta de introdução ao conceito de equivalência para o ensino de equações de primeiro grau com uma incógnita com foco em estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112020-235433/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Sousa, C. C. C. (2020). Uma proposta de introdução ao conceito de equivalência para o ensino de equações de primeiro grau com uma incógnita com foco em estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112020-235433/
    • NLM

      Sousa CCC. Uma proposta de introdução ao conceito de equivalência para o ensino de equações de primeiro grau com uma incógnita com foco em estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112020-235433/
    • Vancouver

      Sousa CCC. Uma proposta de introdução ao conceito de equivalência para o ensino de equações de primeiro grau com uma incógnita com foco em estudantes com um histórico de dificuldades de aprendizagem [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-16112020-235433/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA FINANCEIRA, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Tadeu Alexandre de. Proporcionalidade e matemática financeira: uma abordagem tendo como princípio motivação e contextualização. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-23092019-145720/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, T. A. de. (2017). Proporcionalidade e matemática financeira: uma abordagem tendo como princípio motivação e contextualização (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-23092019-145720/
    • NLM

      Araújo TA de. Proporcionalidade e matemática financeira: uma abordagem tendo como princípio motivação e contextualização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-23092019-145720/
    • Vancouver

      Araújo TA de. Proporcionalidade e matemática financeira: uma abordagem tendo como princípio motivação e contextualização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-23092019-145720/
  • Unidade: IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBERINO, Mariana Ribeiro Busatta. Ensino de estatística através de projetos. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01032018-145122/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Barberino, M. R. B. (2016). Ensino de estatística através de projetos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01032018-145122/
    • NLM

      Barberino MRB. Ensino de estatística através de projetos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01032018-145122/
    • Vancouver

      Barberino MRB. Ensino de estatística através de projetos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01032018-145122/
  • Unidade: IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Caio Cesar Santos. Uma análise crítica de um recurso educacional aberto digital concebido para o ensino-aprendizagem da Estatística no Ensino Médio. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24042019-221620/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Diniz, C. C. S. (2016). Uma análise crítica de um recurso educacional aberto digital concebido para o ensino-aprendizagem da Estatística no Ensino Médio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24042019-221620/
    • NLM

      Diniz CCS. Uma análise crítica de um recurso educacional aberto digital concebido para o ensino-aprendizagem da Estatística no Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24042019-221620/
    • Vancouver

      Diniz CCS. Uma análise crítica de um recurso educacional aberto digital concebido para o ensino-aprendizagem da Estatística no Ensino Médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24042019-221620/
  • Unidade: IME

    Subjects: TRANSFORMAÇÕES GEOMÉTRICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marco Antonio da Silva. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03102019-155843/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. da S. (2016). Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03102019-155843/
    • NLM

      Ribeiro MA da S. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03102019-155843/
    • Vancouver

      Ribeiro MA da S. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03102019-155843/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINA, Caio Moura. Sequências e séries: uma proposta duvaliana para a educação básica. 2015. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21012016-211144. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Quina, C. M. (2015). Sequências e séries: uma proposta duvaliana para a educação básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21012016-211144
    • NLM

      Quina CM. Sequências e séries: uma proposta duvaliana para a educação básica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21012016-211144
    • Vancouver

      Quina CM. Sequências e séries: uma proposta duvaliana para a educação básica [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21012016-211144

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024