Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, ENVOLVIMENTO, PARENTES, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, RELAÇÕES PAIS-ESCOLA, EDUCAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Luiza Chagas. Comunicação escola e família: uma intervenção com professores baseada na análise funcional do comportamento. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-08082016-152042/. Acesso em: 16 jun. 2024.APA
Brandão, L. C. (2016). Comunicação escola e família: uma intervenção com professores baseada na análise funcional do comportamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-08082016-152042/NLM
Brandão LC. Comunicação escola e família: uma intervenção com professores baseada na análise funcional do comportamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-08082016-152042/Vancouver
Brandão LC. Comunicação escola e família: uma intervenção com professores baseada na análise funcional do comportamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-08082016-152042/